Tudo está bem quando acaba bem.

36 5 2
                                    

Tilton: Porquê?

Báh: Nós temos um avião para apanhar!

Pi: Isto não me está a acontecer, eu bem disse que já devíamos ter ido!

Vivi: Nós não fizemos nada.

Dinis: Vamos perder o voo.

Lucas: Acalmem-se deixem o Polícia falar!

Polícia: Obrigada, bom eu recebi uma denúncia anónima parece que o senhor Lucas Lobato agrediu um adolescente e se envolveu com duas menores enquanto estava aqui.

Lucas: Como é que é?

Báh: Quem é que tu agrediste?

Lucas: Ninguém!

Polícia: A denúncia feita diz que agrediu o James Rosewood, e pelo que me consta as menores  com quem se envolveu chama-se Emily Woodville e Bárbara Ottis.

Lucas: Eu não estou a acreditar nisto.

Gonçalo: Quem é que lhe disse esses coisas?

Polícia: Já disse foi uma denúncia anónima!

Pi: E desde quando denúncia anónima dá nomes específicos?

Vivi: Ouça, não sei quem é que lhe disse isso mas é tudo mentira.

Polícia: Se é mentira como explicam o James ter dado entrada no hospital ferido com marcas de agressão?

Lucas: Eu não sei.

Polícia: E as menores?

Báh: Uma delas sou eu.

Polícia: Confirma que este sujeito usou e abusou de si e ainda a chantageou?

Báh: O quê? Claro que não!

Polícia: Eu sei que pode ser difícil para a menina confessar pois está com medo mas não se preocupe.

Báh: Que medo? Ele nunca me tocaria e se ele se quer tentasse eu era a primeira a ir fazer queixa dele.

Polícia: Tem a certeza?

Báh: Claro! Além disso se ele abuzasse de mim não acha que eu teria marcas no corpo?

Polícia: E não tem?

Báh: Não! Quer ver?

Polícia: Não precisa, acho que não permitiria que eu visse se tivesse mesmo.

Báh: Exato além disso eu tenho namorado! Acha que ele permitiria isso?

Morgana: Se ele fizesse isso eu era a primeira a partir a cara dele e esfregar até à polícia!

Tilton: É verdade, nós nunca permitiríamos isso!

Polícia: Ok, então peço desculpa por essa situação.

Báh: Não há problema, desde que fique tudo resolvido.

Polícia: Então e a Emily? É alguma de vocês?

Morgana e Vivi: Não.

Tilton: Eu conheço a Emily, é irmã de uma ex minha e posso garantir-lhe que ela é maior de idade, além disso ela mora cá se quiser pode ver os registros. Deve ter aí certo?

Polícia: Sim está aqui, e tem razão ela é a mais velha das irmãs e tem 25 anos.

Pi: Boa, está tudo resolvido podemos ir agora.

Polícia: Esperem aí, ainda falta do assunto do adolescente que agrediu.

Morgana: Eu acho que tenho a resposta para esse problema! Ele maltratou a nossa amiga nos dias em que estivemos cá e o Tilton defendeu-a não foi?

Tilton: Sim fui eu confesso, ninguém se mete com as minhas amigas.

Polícia: Isso continua sendo grave, deixou-o num estado nada bom.

Tilton: Então e forçar uma pessoa a ter algo com ele não é grave?

Polícia: Como assim?

Báh: É ele estava sempre a andar atrás de mim mesmo sabendo que eu tenho namorado.

Gonçalo: Além disso o James para além de sonhar também bateu.

Polícia: Aí sim? E as marcas?

Gonçalo: Mostra Tilton.

Tilton: Mostro?

Gonçalo: Sim as suas costas!

Tilton: Pois é veja. Eu só não a culpa de ser mais forte que ele e ter batido mais do que apanhado, mas ele também me deixou as costas neste estado.

Ele mostra as costas cheia de marcas.

Polícia: Sendo assim não posso fazer nada até porque são os dois menores e foi uma luta "casual". Só peço que evitem fazer isso.

Báh: Não se preocupe nós vamos embora.

Pi: Acho que não, já perdemos o último barco.

Polícia: Vão para o aeroporto?

Pi: Íamos.

Polícia: Eu posso levar-vos, é a minha forma de me desculpar com vocês por este mal entendido.

Nós agradecemos e fomos com ele de barco até ao aeroporto! Nós chegámos um minuto antes da última chamada do voo, já dentro do avião....

Vivi: Que marca é aquela que tens nas costas?

Báh: Andaste mesmo à porrada com o James?

Tilton: Achas? Eu não vejo esse animal desde que o desmascaramos!

Júlio: Então o que aconteceu?

Gonçalo: Digamos que tivemos um pequeno percalço na discoteca!

Ele mostra o braço que estava um pouco pior do que as costas do Tilton.

Júlio: Isso está feio!

Tilton: Ossos do ofício.

Morgana: Prontos já cá faltava.

Báh: Mas afinal o que aconteceu!?

Gonçalo: Foi uma mulher que estava a ser agredida e nós acidentalmente fomos metidos ao barulho.

Júlio: Explica isso direito.

Eles explicaram tudo e um tempo depois todos dormiam, foram muitas horas até à primeira escala, fomos intercalando os voos entre conversas e momentos de descanso. Foi uma viagem muito longa. Era oito e meia da manhã do dia a seguir aquele que partiram, foram num todos de vinte e sete horas entre aviões e aeroporto, estávamos super cansados quando finalmente chegámos.

Báh: Finalmente!

Vivi: Finalmente nada, amanhã temos aulas e voltamos hoje para o colégio.

Pi: Boas aulas para vocês.

Morgana: Ué?

Cris: Bem-Vindo!

Pi: Crisss! Viadoooo que saudades caralho!!!!!

Morgana: Já entendi!

Cris: Os meus pais foram viajar. Temos a minha casa só pra nós durante uma semana.

Pi: Boa mais uma semana de férias!

Vivi: Depois quero ver como vai justificar as faltas.

Cris: Eu sei falsificar assinaturas!

Pi: AIN para além de foderes bem ainda és rebelde amooooo! Vá meninas beijo!

Nós despedimo-nos. O Tilton e o Dinis foram de boleia com o Cris.

Déh: E vocês meninas como vão?

Vivi: O meu pai está quase a chegar para nos vir buscar.

Déh: Então fico mais descansada, eu e o Júlio vamos andando que eu estou muito cansada.

Júlio: Depois mandamos o convite do chá de revelação. Agora tenho de levar esta mamã para casa.

Uns minutos depois o pai da Vivi veio nos buscar e de seguida o Lucas e o Gonçalo também foram!

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora