Volta às aulas.

40 4 5
                                    

Báh: A que horas temos que estar no colégio!?

Vivi: Depois do almoço. Eles vão nos apresentar os alunos e professores novos.

Báh: Então até logo.

Vivi: Até logo.

Eu saí e um tempo depois a Morgana também, depois do almoço fui para o colégio e encontramos nos no nosso quarto.

Vivi: Dormiram?

Morgana: Nem um minuto!

Báh: Também não! O que vem a ser isto, que coisas são aquelas na minha cama?

Vivi: Acho que a aluna nova já chegou.

Báh: Mas se ela pensa que vai ficar com a minha cama está muito enganada.

Vivi: E vamos de início do ano check.

Morgana: Já vi que a história vai se repetir.

Báh: Não não vai.

Eu tiro as coisas da menina da minha cama e pus na cama de baixo, elas riram-se e em seguida fomos para o ginásio, era lá que aconteciam as reuniões com a escola toda, já tinham falado sobre várias coisas e agora era a vez da nossa turma.

Diretora: Caros alunos,  mais um  longo semestre inicia e espero que corra tudo bem, antes de tudo quero apresentar para os vossos novos colegas de turma Alicia Paxton e Nathaniel Mafra!

____________________________________

Alicia Paxton: Uma adolescente de 16 anos!Tipica menina rica e mimada que todas as escolas têm, particularmente simpática e amorosa com quem se dá,  mas ela pode ser pior que o diabo quando a provocam! Não tem filtros,  diz tudo o que pensa sem se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alicia Paxton: Uma adolescente de 16 anos!Tipica menina rica e mimada que todas as escolas têm, particularmente simpática e amorosa com quem se dá,  mas ela pode ser pior que o diabo quando a provocam! Não tem filtros,  diz tudo o que pensa sem se importar com o que vão dizer! Teve um caso com Nathaniel Mafra e é apaixonada por ele. Ela é de aquário e consegue ser mais fria que um iceberg!

Nathaniel Mafra:17 anos! Típico rebelde! É determinado, sabe o que quer e quando quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nathaniel Mafra:17 anos! Típico rebelde! É determinado, sabe o que quer e quando quer. Tem tudo com muita facilidade. Mesmo sendo um mulherengo ele não consegue deixar de gostar da Alicia! Mas ele não é tão desconhecido assim...Será que seu coração de mulherengo baterá por outra pessoa? É de virgem e para ele intimidade não é tempo, é conexão!
____________________________________

Meu Professor Minha Obsessão🚫Onde histórias criam vida. Descubra agora