Eu fui à procura do Lucas para conversarmos e a esta hora ele está sempre na sala. Chego lá e deparo-me com a professora de inglês praticamente em cima dele.
Báh: Desculpem não queria atrapalhar, só queria falar com o professor Lucas mas já vi que não é boa altura.
Lucas : Não é isso que estás a pensar.
Ele ia continuar a falar mas aquela vadia interrompe.
Vânia: Desculpa Bárbara não queria que nenhum aluno presenciasse isto. Não é saudável para um aluno saber que os professores estão juntos.
Lucas : Como é que é?
Báh: Não há problema, eu vou andando.
Saí da sala quase a chorar. Cheguei no quarto e bati com a porta.
Morgana: Estás a chorar porquê?
Vivi: Não tinhas ido falar com o Lucas?
Báh: Eu fui lá tentar resolver as coisas mas cheguei lá e ele e aquela nojenta da professora de inglês estava em cima dele, e ela ainda teve a lata de me dizer que não queria que eu descobrisse que ela e ele estão juntos.
Vivi: Desgraçada. A Alicia tinha razão, o Lucas vai ser o próximo.
Morgana: Mas eles estavam a fazer alguma coisa?
Báh: Ele estava sentado na cadeira dele e ela estava em cima da secretária com as pernas em cima dele e estava a aproximar-se quando eu cheguei.
Vivi: E ele?
Báh: Notava-se que queria sair dali e ele até tentou explicar mas não podíamos dar bandeira. Eu estou a chorar de raiva, pois se o que a Alicia disse for verdade ela vai fazer com que ele seja despedido assim que ele se recusar a estar com ela.
Vivi: Nós não vamos deixar. Agora que sabemos a história vamos estar mais atentas.
Morgana: Vamos para as aulas.
O dia passou a correr e ao final da tarde fomos à loja comprar as fantasias. No dia a seguir o ponto de encontro era na minha casa, a Alicia também veio pois as amigas que ela fez não se davam com o Pietro então não tinham sido convidadas.
Báh: Estamos incríveis nestas fantasias.
A Vivi estava vestida de Cruela de Vil numa versão sexy, eu estava vestida à polícia sexy, a Alicia estava de médica e a Morgana estava vestida à anjo negro, mas muuuuito exagerada.
Vivi: Estamos mesmo.
Alicia: Acham que eu estou muito exagerada?
Báh: Estás sexy.
Vivi: Exagerada está a Morgana.
Morgana: Se for para ninguém reparar em mim nem vou, gosto de causar impacto por onde passo.
Báh: Falando em exageros onde a extravagância chamada de Pietro está?
Pi: Chamaram-me?
Ele vestida de Cleopatra com tudo o que tinha direito, colares coisas nos braços que nós não sabiamos o que era e até com peruca e com toda a maquiagem, com ele veio o Cris vestido de Marco António.
Vivi: Não posso.
Pi: Como estamos?
Morgana: A combinar.
Pi: Não me digas.
Fomos para a festa, como era de se esperar vindo do Pietro aquilo estava extravagante, tinha um robô gigante que lançava fujo e dançava e o tema era todo de máscaras venezianas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Minha Obsessão🚫
RomanceUm amor proibido entre uma aluna adolescente de 16 anos e um professor de filosofia de 36 anos. Será o amor deles suficiente para ultrapassar todos os obstáculos entre eles? "Lucas: Amo-te." " Báh: Amo-te"