Báh: Se não deixares eu também não deixo!
Lucas: Então perdoas-me?
Báh: Óbvio.
Nós beijamos-nos.
Vivi: E tu Dinis Vieira se sequer olhares para essa cachorra vamos ter problemas!
Dinis: Eu só tenho olhos para ti meu amor.
Vivi: Acho bom mesmo.
Nós começámos a almoçar.
Júlio: O Tilton vai mesmo sair de casa?
Morgana: Eu não sei. Mas o problema é dele. Vamos à praia?
Os casais: Vamos!
Gonçalo: Eu fico por casa. Vou fazer vídeo chamada com a minha mulher.
Fomos até à praia e estava lá o Titon com as 3 irmãs. Nós fomos para longe deles curtir a praia.
Com Tilton e as irmãs...
Mi: Baby podes ir buscar umas bebidas para nós, aproveita e bebe algo por lá.
Tilton: Estou a ser expulso desta conversa?
Mi: Claro que não amor é que a Emily está com um problema de meninas e precisa desabafar.
Tilton: Tudo bem.
Emily: Prometo que são só 5 minutos
Ele mexe no telemóvel, deixa-o na mala e sai.
Emily: Então sabem o que eu pensei? Tipo sabem aqueles irmãos, então o James está cego pela Bárbara. Isso pode-me facilitar as coisas. É só eu falar com ele para me ajudar a separar o Lucas da Bárbara e cada um fica com eles.
Mi: Boa mana! A mim não tenho ninguém a impedir. No início achei que aquela Morgana me ia estragar os planos mas até que não. Só faltas tu maninha.
Jaqueline: Para mim é mais difícil, o Dinis e aquela outra já estão juntos faz tempo e lembraste aquilo que o Tilton contou deles terem ultrapassado muita merda juntos. Vai ser difícil.
Emily: Mas não deve ser impossível. E se tu pedires ajuda a um dos irmãos.
Mi: O Troy esquece ele é o homem mais honesto e do bem que eu conheço.
Jaqueline: E o Henry é gay.
Emily: E? É gay mas isso não significa que ele não te possa ajudar de outra maneira.
Mi: Conheço essa cara. O que estás a pensar?
Emily: Então é só convencermos ele a por minhocas na cabeça do irmão do Tilton que o Dinis anda a trair ela e aposto que ele vai logo contar.
Jaqueline: Aí nós damos um jeito de ela me encontrar a mim e ao Dinis juntos e pá acabamos com a relação deles!
Mi: Isso , minhas irmãzinhas diabólicas!
Elas fazem um toque com as mãos.
Tilton: Então a conversa foi boa?
Elas: Sim.
Jaqueline: Por acaso alguém do teu grupinho é fofoqueiro?
Tilton: Shiiiii a Vivi, a Báh e principalmente o meu irmão Pietro (com isso a emily dá um sorrisinho para a jaq) Mas porquê?
Mi: Nada não curiosidade! Vamos lá para casa bebé?
Jaqueline: Ah vontade, tenho coisas para fazer!
Emily: E eu tbm. Beijos para quem fica.
Com o Pietro e Henry na casa.
James: Não querendo interromper mas temos visitas Henry. Não quero ser mal educado mas são amigas dos nossos pais e....
Pi: Tudo bem eu tenho de ir mesmo depois mais tarde fazemos sexo.
Henry: Sempre.
Ele foi embora.
Henry: O que é que vocês querem?
Jaq e Em: Vos ajudar e nos ajudar.....
Com os restantes na praia....
Pi: E aí bando de praianos!
Vivi: Não estavas com o teu amor das Maldivas?
Pi: Estava mas 2 garotas foram conversar com eles e parecia uma conversa séria então eu vim embora mas mais tarde nós vamos fuder.
Lucas: Menos informações pode ser?
Pi: Desculpe! Vou apanhar um bronze de fazer inveja!
Déh: Eu não me estou a sentir muito bem. Vou para casa!
Júlio: Queres que eu vá também?
Báh: Não é preciso, eu já cansei de praia também vou.
Vivi e Morgana: Nós também vamos.
Báh: Juízo rapazes.
Em casa....
Déh: Vou vomitar....
Ela inclina-se para vomitar mas antes de ela suje o chão, nós pegámos num balde e no cabelo dela.
Morgana: Estás grávida?
Déh: NÃO, não sei.....talvez!
Vivi: Pior é que aqui não tem teste de gravidez.
Déh: Eu vou tomar um banho. Vocês não contem nada ao Júlio.
Báh: Tá.
Ela saiu.
Vivi: Ou ela está doente ou está grávida.
Morgana e Báh: Grávida!
Já era de noite, o Pietro tinha ido para casa do Henry.
Henry: Olá gato.
Ele diz isso com um tom desanimado.
Pi: Que foi, não queres fuder hoje?
Henry: Claro que quero, mas eu ouvi uma coisa um pouco grave sobre os teus amigos.
Pi: Conta-me.
Henry: Prometes que não lhes vais contar nada?
Pi: Ok eu não conto nada. Mas agora diz-me.
Henry: Então sabe uma daquelas garotas que veio me ver hoje?
Pi: Simm.....Não me vais dizer que viraste hetero?
Henry: Não, não é nada disso. Ela disse que ela e as irmãs andam a sair com os rapazes do teu grupo.
Pi: O Tilton anda com a Michelle, mas todos os outros rapazes são comprometidos.
Henry: É por isso que eu queria contar-te. A Jaqueline disse que anda a sair com o Dinis desde ontem e que daqui a pouco eles vão encontrar-se na praia.
Pi: Como é que é???
Henry: E parece que a Emily já comeu o professor do vosso grupo, mas acho que foi só uma vez.
Pi: Tenho de ir! Amanhã fodemos.
Henry: Não vais contar às tuas amigas pois não?
Pi: Claro que vou! Beijo, fui.
Em casa...
O Dinis e o Lucas recebem uma mensagem estranha
A mensagem do Dinis dizia "Se não quiseres que a Viviane saiba que depois de terem começado a namorar tu a trais-te vem ter comigo à praia agora!"
A mensagem do Lucas "Se não queres que eu conte à tua mulher que acabaste o casamento com ela por lhe teres traído com uma adolescente, e se não queres que a polícia saiba desse vosso caso e a Bárbara corra o risco de ir para uma casa de correção vem ter comigo agora à praia!"
Dinis e Lucas: Vou sair.
Vivi e Báh: Onde vão?
Lucas: Vamos dar uma volta. Mas não demoramos.
Báh: Querem companhia?
Dinis: Não é preciso vamos num pé e voltamos noutro.
Eles saíram. Passado 3 minutos o Pietro chega.
Pi: BÁRBARA E VIVIANE, o Lucas e o Dinis estão a trair as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Minha Obsessão🚫
RomanceUm amor proibido entre uma aluna adolescente de 16 anos e um professor de filosofia de 36 anos. Será o amor deles suficiente para ultrapassar todos os obstáculos entre eles? "Lucas: Amo-te." " Báh: Amo-te"