Enquanto tomávamos o pequeno-almoço....
Pi: Como é que viemos aqui parar?
Júlio: Eu, o Gonçalo e o Lucas trouxemos vocês.
Vivi: E como sabiam onde íamos estar.
Júlio: Encontrei um panfleto da festa.
Tilton: E como sabias que íamos estar nessa festa?
Báh: Isso fui eu, eu comentei que íamos comemorar o aniversário da Morgana numa discoteca cheia de droga e álcool.
Deh: E como eu sabia que bom resultado não ia dar mandei ele ir buscar-vos e levar-vos a casa, mas não imaginávamos que estavam todos com a moca, principalmente a Báh e a Vivi.
Báh: Nós estávamos ali sozinhas a ver todos a fumar e como nós nunca fazemos nada de errado.....
Vivi: Decidimos experimentar. Mas nunca mais fumo erva.
Báh: Nem eu. Mas e a Morgana?
Júlio: Ela não quis vir, disse que estava bem e que era maior e não a podíamos obrigar!
Deh: Vocês nem imaginam as coisas que fizerem pois não?
Nós ficamos confusos a pensar no que podíamos ter feito.
Júlio: O Pietro a fazer uma birra porque ainda não tinha ficado com todos os homens daquela festa.
Vivi: Mas isso não é novidade!
Júlio: O Tilton mijou no meu carro.
Tilton: Desculpa.
Júlio: A Vivi e a Báh só riam sem sentido e depois ainda fugiram de nós e esconderam-se na casa de banho para não irem embora, depois a Vivi vomitou no carro do Gonçalo e a Báh discutiu com o Lucas.
Vivi: Não contem ao Dinis, ele vai achar que eu sou uma desviada.
Báh: Eu discuti com o Lucas?
Júlio: Lá na discoteca disseste-lhe umas coisas pesadas.
Deh: E aqui à entrada de casa para além de lhe vomitares em cima ainda lhe chamaste de tudo o que era nome.
Báh: Não dizem que quando estamos bêbadas ou mocadas falamos a verdade que não temos a coragem de admitir quando estamos sóbrios. Devia de me estar entalado e ontem saiu.
Deh: Daqui a bocado o Júlio leva-vos para o colégio. Já não vão às aulas da manhã.
Vivi: Hoje os professores têm reuniões, só temos aulas da parte da tarde.
Júlio: Menos mal.
Pi: Malta?
Báh: O que foi?
Pi: Daqui a três dias eu faço 18 anos!
Tilton: Fazemos!!!
Vivi: E já sabem o que vão fazer?
Tilton: Como é um sábado eu na sexta vou para Los Angeles com uns amigos do futebol festejar por lá, já que temos jogo no dia a seguir.
Báh: Que chique, Los Angeles.
Vivi: E tu Pietro?
Pi: Vou alugar um salão.
Júlio: Só não me façam ir vos buscar.
Pi: É uma festa diferente.
Báh: Diferente como?
Pi: Temática! Vou fazer uma festa de fantasias já que estamos perto do carnaval.
Báh: Adorei, adoro o Carnaval.
Vivi: Na sexta compramos as nossas fantasias, aproveitamos e compramos já as de Carnaval também.
Pi: Eu já comprei as minhas.
Júlio: Este mês estão cheios de festas, primeiro a da Morgana, agora a do Pietro.
Báh: Ainda temos a da Alicia, dia 15 que calha a uma sexta.
Vivi: E aquela festa que a escola organiza todos os anos, de carnaval vai ser no dia 25.
Déh: Mas são festeiros.
Nós continuámos a conversar sobre a noite de ontem e um tempo depois toca a campainha.
Débora: Bárbara é para ti.
Eu fui atender a porta e quando vejo é o Lucas!
Báh: Ah és tu...
Vou para junto dos outros.
Júlio: O que estás aqui a fazer?
Lucas: Vou levar a Bárbara para casa!
Báh: Eu tenho pernas para andar!
Lucas: Precisamos de falar!
Báh: Estou sem paciência, vou andando para o colégio. Adeus.
Vivi: Nós também vamos.
Júlio: Não querem boleia?
Pi: Não é preciso obrigada.
Déh: Cuidem-se.
Lucas: Nós temos que falar!
Báh: Não aqui, não agora! Não tenho paciência nenhuma para ter uma conversa contigo, beijos.
Com isto saí. Entretanto no caminho pra casa...
Vivi: Porque é que falaste assim para ele?
Báh: Porque detesto que me controlem, e é isso que ele está a tentar fazer.
Pi: É isso aí, nenhum macho deve ter esse poder!
Tilton: Se a Morgana estivesse aqui ela ia adorar ver aquela cena.
Pi: Eu não vou já para o colégio, vou tratar das coisas para a minha festa.
Tilton: E eu vou preparar a viagem, vamos ter com vocês no colégio depois de almoço.
Com isso os meninos foram por outro caminho.
Vivi: Agora que estamos só nós as duas diz-me a verdade, já não gostas do Lucas?
Báh: Claro que gosto, mas já não é a mesma coisa do início.
Vivi: Explica melhor.
Báh: É que no começo as coisas eram diferentes...
Vivi: Eram complicadas.
Báh: Sim eu sei mas eu gostava disso, tinha tido um mistério e uma adrenalina que eu sentia que me fazia gostar mais e mais dele. O proibido era o que me dava mais prazer.
Vivi: Sexo não é o problema, visto que quase não dormes no quarto.
Báh: Não o sexo não é de todo o nosso problema. O problema é que eu sinto falta daquele Luís do início. Aquele que tinha medo de arriscar que me seduzia sem ter que falar nada. Agora que estamos juntos ele anda muito controlador. Ele parece mais meu pai do que meu namorado.
Vivi: Essas são as consequências de namorar com um homem mais velho. Mas o que vais fazer?
Báh: Vou ter que ser sincera.
Vivi: Vais terminar?
Báh: : Claro que não, depois de tudo o que lutei para ficar com ele, depois de ele se ter separado da mulher por mim. Apenas quero voltar a ter uma relação saudável. Vou lhe dizer tudo o que estou a sentir.
Vivi : Fazes bem.
Nós fomos a conversar até chegarmos ao colégio, tomamos banho e o dia seguiu normalmente. Dois dias se passaram, era sexta feira, e como sempre o Pietro entrar no nosso quarto sem bater.
Pi: Meninas já compraram as vossas fantasias?
Morgana : Bom dia também se usa.
Vivi: Mas não ainda não.
Báh: Nós vamos à loja ao final da tarde, mas agora preciso ter uma conversa com uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Minha Obsessão🚫
RomanceUm amor proibido entre uma aluna adolescente de 16 anos e um professor de filosofia de 36 anos. Será o amor deles suficiente para ultrapassar todos os obstáculos entre eles? "Lucas: Amo-te." " Báh: Amo-te"