Noah Urrea: 8:30 pm
Acordo normalmente como todas as manhãs até que pego meu celular e vejo que a aula já havia começado.
Depois de uns 10 minutos pensando se ia ou não me levanto correndo e vou tomar banho, eu não consigo sair pra qualquer lugar sem tomar banho
Tomo um banho extremamente rápido e coloco minha roupa de sempre, calça jeans, moletom preto e meu tênis preto.
Desço correndo com minha mochila e ignoro minha mãe que já estava fazendo seus comentários de sempre
Eu nem pensei em comer nada, ultimamente eu ando sem comer, acho que a última vez que comi foi no almoço de ontem, talvez eu tenha comido uma maçã ontem de tarde, mas eu não sinto fome, e muito menos vontade.
Vou correndo para a escola e quando chego já é nove horas e meia, eu estava muito atrasado, mas como sou um bom aluno, sei que o professor não vai me xingar.
Entro na sala de aula e entrego um papel para o professor que apenas sorri gentilmente e continua falando o que estava antes de eu interromper
Me sento atrás de Josh e Any, agora já estava virando um costume, a Any e Josh estão muito próximos, ela parece mais feliz agora, não posso negar que eu sou um peso na vida de qualquer um. Eu nem se quer tento me aproximar dela, Any sempre será uma das pessoas que eu mais amo na vida, e só quero ver ela feliz, de qualquer jeito, e vamos combinar, ficar sozinho não é algo novo para mim.
Vejo Josh virando para trás e me olhando por alguns segundos, o que me fez lembrar aquele momento na Cachoeira.
Eu não sei o por que, mas eu sinto uma sensação tão boa quando estou com ele, o que é estranho por que eu conheci ele a pouco tempo. Eu nunca senti isso antes, não sei o que é, mas eu tenho medo de me aproximar de alguém, tenho medo de ela me machucar, Any era a única pessoa que realmente queria ser minha amiga, e que sempre estava ali comigo, eu só tenho Sabina e Any, e agora Heyoon, passei a virar muito amigo dela, ela sempre está aqui quando eu preciso e Any não está.
A aula passou incrivelmente rápido, eu até que prestei atenção na aula, mas estava muito chato aquilo tudo. Eu me sentia sozinho as vezes, mas do nada eu lembrava do momento na cachoeira, o que me deixava feliz, e isso era estranho.
Finalmente o sinal bate, todos saem e eu prefiro sair por último, Any saiu correndo deixando Josh e eu sozinhos na sala, eu rapidamente saio na frentr e vou direto pro refeitório me sentando na mesa de sempre.
Estava tudo normal, até que vejo Josh se sentando com Bryan, tipo mano???? Mesmo sabendo de tudo que ele fez e faz comigo ele ainda quer ser amigo dele??? Mesmo se nós não fossemos amigos, cara ele poderia ficar longe dele, e o Bryan fica olhando para Josh de um jeito estranho, sei lá, parece que ele tá dando em cima dele, que idiota!
Mas o que me incomoda é o fato de eu ter contado tudo que Bryan fez comigo, eu contei muita coisa, e mesmo Josh sabendo de tudo isso ele se sentou com ele, mano, eu devia saber, nunca se deve confiar em ume estranho, agora ele deve estar contando tudo que eu falei para ele e os carinha lá.
Fico olhando para eles algumas vezes e outras mexendo no meu celular. Uma hora vejo Bryan aproximando a cadeira da cadeira de Josh, ele parece não perceber mas eu percebi, isso por algum motivo desconhecido por mim, me deixa irritado, o que me faz pegar minhas coisas e sair do refeitório.
Vou andando sem rumo pela escola, até que Josh aparece do meu lado
"Só pode ser brincadeira"- penso
Oi- ele diz sorrindo e eu não respondo, apenas fico com minhas mãos no bolso e meu capuz bem baixo cobrindo bem meu rosto- Noah?
Que- digo seco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side |NOSH
RomanceNoah Urrea não tinha mais motivos para viver, seu pai muito amado, já falecido. Sua mãe...complicado demais. Sua irmã? Estava ali com ele, mas talvez porque não tivesse escolha. Mas então ele acha um motivo para querer viver, e ele tem nome. Josh B...