Noah Urrea
Saímos rindo do shopping, Sina e Any foram de Uber, eu e Heyoon fomos com Josh, assim como foi a chegada. Sina mora com Josh, eles são irmãos né. Mas ela quis ir para casa de Any.
No carro continuamos fazendo aquelas brincadeiras sobre Josh dirigir mal, na verdade Josh não dirige nem um pouco mal, ele dirige muito bem na verdade, mas ele fica fofo quando está com raiva, ele fica vermelho, tão lindinho.
-Eu tô falando sério, dá próxima vocês vão pegar um Uber, e vocês que vão pagar- Ele diz irritado, nós sabiamos que ele também estava se divertindo, mas parte da diversão é ele com raiva.
-Tá bom, e arriscar que o Uber seja un cara super gato, que goste de homens e queira o Noah?- Heyoon pergunta rindo e nós dois acompanhamos.
-Ok, ok, bom ponto- ele diz ainda rindo, a risada dele....ah, ela melhora meu dia 100%, é tão fofo o jeito que ele deixa sua cabeça para trás para rir, e fica vermelho, deve ser por que ele é extremamente branco e então qualquer coisa o deixa vermelho.
-CHEGAMOS- Kyle grita animado logo que para o carro em frente à sua casa.
-VOCÊ ESQUECEU DE ME LEVAR PARA CASA- Heyoon grita na mesma animação em deboche obviamente.
-EU ESQUECI- Josh continua gritando mas agora com sua mãos para cima, mas nem tanto já que elas batem no teto do carro.
-PERCEBI- Eles continuam gritando, e por um segundo penso, "aonde eu me meti meu deus" mas aí lembro que eles não são loucos, quer dizer, eles são, mas eu gosto deles.
-PAREM DE GRITAR- grito na mesma animação dos dois e caímos na garagalhada, e gargalhamos ainda mais assim que Josh vai se encostar no volante e toca a buzina, que assustou um homem que estava com uma mangueira regando suas plantinhas, bom...ele acabou todo molhado e saiu xingando tudo existente.
-MEU DEUS EU TE AMO JOSH- grita Heyoon sem conseguir parar de rir.
-EU VOU MORRER DE TANTO RIR- grito com dor de barriga de tanto rir, tento parar de rir igual eles dois, mas nos olhamos e voltamos a rir que nem loucos.
-Minha mãe vai achar que a gente se drogou desse jeito- josh ainda não conseguia parar de rir, então sua fala saiu com um pouco de gaguejo e risadas.
-Até eu tô achando que a gente se drogou- Heyoon já estava conseguindo parar de rir e nós vendo ela parando de rir também paramos.
-Ok- ele ri um pouco- vamos entrar logo- Josh sai do carro e abre a porta para mim, logo dá a volta pelo carro e abre a porta para Heyoon.
-Espera aí, eu não vou para minha casa?- Heyoon pergunta quando se toca disso, mas já estavamos dentro da casa de Josh, cumprimentando sua mãe, Sofya e seu padrasto. Então ele não iria levá-la.
-Ah, fica um pouco aqui com a gente, mais tarde eu te levo, pode ser?- Josh pergunta com um sorriso imenso no rosto, eu acho tão lindo o quanto ele ama estar com a Heyoon, alguns sentiriam inveja, porque eles estão quase sempre juntos, mas eu acho isso muito legal. Heyoon é minha amiga também,então estamos sempre nos divertindo. Só é um pouquinho chato, ela não gosta de ficar de vela, então eu e Josh as vezes não podemos fazer coisas que queremos, como nos beijar.
-CLARO. Vamos olhar filmes?- ela pergunta com um sorriso lindo estampado em seu rosto também
-VAMOS! O que acha Noah?- Josh me olha sorrindo, e é impossível negar, na verdade nem tem o porquê disso.
-Pode ser- Sorrio e os dois dão um gritinho feliz, eles sempre fazem isso, zoando um com a cara do outro, ambos tem cara de ser "durões" então fazem essa brincadeirinha, que é só deles, e só eles entendem. Após isso me puxam até o quarto de Josh, que já era basicamente meu também, já que passo todas as noites no mesmo.
Pois é, eu ainda não voltei para casa, estou prolongando minha estadia aqui na casa de Josh o máximo que eu posso, não quero ter que voltar para minha casa. Eu nem gosto de pensar muito nisso...Tudo que aconteceu, eu ainda não consigo entender o porquê de ela me odiar tanto, sendo que eu a amo. Eu acho que essa é a pior dor que se pode sentir. Amar alguém que te odeia. E sei que muita gente passa por isso, principalmente quando se trata em namoro, por sorte eu amo alguém que também me ama. Mas com mãe é diferente, você espera que ela seje alguém que esteja sempre com você, você quer isso, uma mãe que te ame e cuide de você. Eu queria isso mais que tudo, mas é como dizem, nem tudo que a gente quer, a gente pode ter, certo?..
Pelo menos eu tenho meus amigos, e Josh.
Pelo menos não estou sozinho...mas nada nem ninguém vai conseguir preencher esse vazio, de não ter o amor de mãe que eu preciso.-O que vocês querem assitir?- Josh pergunta assim que a Netflix entra por completo.
-Hum....não sei....o Noah escolhe!- Heyoon me olha animada esperando eu falar algum filme ou série legal, sendo sincero, eu sou o que mais tem bom gosto entre os três. Exceto Heyoon, ela é incrível. Josh não tem muito bom gosto, as vezes eu tenho que escolher a roupa dele para sair, por que quando ele não está a fim, escolhe umas roupas que Meu Deus, são horríveis. Mas o pior é que não importa a roupa que ele use, ele ainda consegue ficar lindo.
-Hummm....que tal?...La Casa de Papel?- eu amo essa série, acabei de começar ela, e já amo. Eu me sinto mal assistindo, por que eu meio que estou torcendo para os bandidos ganharem, isso me faz uma pessoa má? Acho que sim.
Josh assente com a cabeça e coloca no episódio 1 da série. Heyoon se escora na parede e se tapa com o cobertor, eu me deito no ombro de Josh, enquanto estamos com a mão entrelaçada e Josh fazendo carinho em minha mão. Josh é literalmente meu porto seguro, pode ser clichê (algo que eu amo muito) mas é verdade, quando estou com ele...me sinto bem, me sinto seguro e feliz. Quando eu for voltar para casa....se eu estiver com ele eu não vou sentir medo, porquê ao seu lado eu sei que não tenho o que temer, pois ele sempre está aqui quando eu preciso, então ele não deixaria nada acontecer comigo. Não sei se deu para entender meu raciocínio, me desculpa!
Quando estamos no 3° episódio Josh me surpreende com um beijo, um beijo calmo e doce, como todos.
Rio fraco e me afasto um pouquinho- O que foi?
-Heyoon dormiu- ele aponto para o lado, aonde estava Heyoon deitada na cama, de lado, dormindo que nem um anjo.
Não tenho tempo nem de responder que Josh se aproxima novamente e cola nossos lábios. Eu amo o beijar, me deixa calmo. Não sei explicar.
As vezes eu sinto que nunca vou amar alguém mais do que o amo. Posso estar sendo idiota, talvez por ser meu segundo namoro à recém. E eu sei que praticamente todos os namoros de adolescentes acabam, são muito poucos que continuam. Eu realmente espero que sejamos um desses poucos, por que eu tenho certeza que quero passar minha vida com Josh. Eu sou muito emocionado, desculpa.-Pode ser cedo mas....Eu...- ele olha para baixo sorrindo e meu coração começa a disparar, e se ele disser eu te amo? O que eu digo? Eu o amo, mas eu não sei o que dizer. ok Noah! Só respira fundo, respira bem fundo e pensa em coisas legais, se ele disser só diga a verdade, que você também o ama- Eu....acho que....-ele para, 'pra pensar um pouco- podíamos colocar no Facebook que estamos em um relacionamento sério!- ele fala rápido, surtei por nada!
-Ah...pode ser- dou de ombros, Facebook? Sério?
Ele abre o celular, abre o Facebook e faz o que tinha dito para fazermos. Logo abre meu celular e faço o mesmo.
Uau, que passo grande, colocamos que estamos namorando no Facebook, ihul!
Sério mesmo? Eu nem sei por que fiz um facebook, eu só uso ele pra me cadastrar nos aplicativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side |NOSH
RomanceNoah Urrea não tinha mais motivos para viver, seu pai muito amado, já falecido. Sua mãe...complicado demais. Sua irmã? Estava ali com ele, mas talvez porque não tivesse escolha. Mas então ele acha um motivo para querer viver, e ele tem nome. Josh B...