16

2.3K 210 165
                                    

Noah Urrea

Hoje é o meu quinto dia aqui no hospital, Josh e Any não sairam daqui por nada. Eu dizia que não precisava ficar e eles nem ligavam. E realmente não precisa, eu já estou praticamente bem, só sinto umas dores de cabeça as vezes, e outras  em meu pulso, sei lá por que, não me pergunte.

Não posso dizer que estou não estou  amando ficar aqui no hospital, eu passo o dia mexendo no celular, compondo músicas, tocando músicas, cantando músicas, escutando músicas. Eu vivo da música desculpa. Além disso eu também me divirto muito com Josh e Any.

As vezes nós aprontamos e levamos um esporro do médico que cuida de mim, Dr.Ramory, acho que o nome dele é Drake Ramory, sei lá. Ele é bem legal, as vezes, quando ele está de bom humor, ele deixa nós sairmos pelo hospital, mas geralmente no final ele nos xinga por algo errado que fizemos. Mas nós nem prestamos atenção, só ficamos rindo.

Agora são 4h da manhã, eu tive un pesadelo, de novo....e acabei não conseguindo dormir mais. Eu ando tendo muitos pesadelos ultimamente, as vezes Any fica comigo para eu dormir melhor, mas algumas outras, que nem hoje, ela está dormindo. Eu sempre relembro daquele dia....Não o que minha mãe me bateu, e sim aquele dia....o dia em que meu pai...morreu

Eu sempre evitei pensar nisso. Mas agora parece impossível, aquele dia está em todos meus pensamentos, todos meus sonhos....ou melhor pesadelos. Eu não sei o que está acontecendo, eu nunca obtive muitas respostar sobre o que aconteceu com meu pai. Simplesmente me disseram que ele sofreu um acidente.

Na época eu era um pouco menor, então imaginava que ele não estivesse morto, e sim escondido, ou algo do tipo, mas hoje já não sei mais no que acreditar.

Faria sentido....mas acho que não....Quando isso aconteceu eu cheguei a ligar para um detetive, eu paguei ele, e ele não fez nada. Eu perguntava aonde estavam os "resultados" e ele sempre dizia que entregou em minha casa, eu até pensei ter sido minha mãe, mas primeiro, por que? E segundo eu revirei a casa inteira e nunca achei nada, e algo tão importante assim ela iria guardar.

Eu nunca mais tentei conversar com o detetive, ou continuar procurando os papéis, ou qualquer coisa. Mas sei lá, agora eu sinto que preciso, mas o medo e a tristeza são maiores.

-Noah? O que está fazendo acordado?- Josh fala se espreguiçando, e eu que estava olhando para parede pensando olho para o mesmo e nem preciso dizer nada que ele já entende- Pesadelos de novo?- assinto

-Eu acordei no susto e não consegui dormir mais- digo deitando minha cabeça para trás e ficar encarando o teto

-Noah, quando isso acontecer você sabe que pode me acordar- ele diz e se senta na pontinha da cama.

-Mas eu não quero te acordar só por algo bobo- Digo ainda do mesmo jeito

-Não importa se é algo bobo ou não, eu estou aqui do seu lado para tudo, e quando eu digo tudo, é para coisas bobas, importantes, felizes, tristes, Tudo! Não importa entende? Eu sempre vou estar aqui, do seu lado, você querendo ou não- ele diz rindo um pouco e sinto meus olhos ficarem cheios de água.

-Obrigado Josh- sorrio tímido e ele se aproxima de mim selando nossos lábios em um beijo calmo e doce.

Nos separamos do beijo e sorrio bobo, e ele não faz diferente. Meu sono começou a chegar, e Josh percebeu, por isso se deitou comigo e ficou acariciando meu cabelo até eu dormir. E não demorou.

                              [...]

Acordo com um flash de Any sobre mim e vejo que estou dormindo abraçado em Josh.

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora