14

2.4K 208 250
                                    

Noah Urrea

Depois que Josh sai do quarto entra Any e Sina, foi a mesma coisa, elas choraram, disseram que me amam e que não vão sair do meu lado.

Eu odeio isso, primeiro que eu não gosto de ver as pessoas chorando por mim, segundo, eu sei que é mentira, e terceiro, eu já parei de acreditar nisso, eu já tive algumas pessoas, não da para se chamar de amigos, uma vez eu fui parar no hospital, elas disseram a mesma coisa, e adivinha? Ninguém estava aqui.

O médico disse que eu vou ter que ficar uma semana aqui, em observação. Eu ainda não acredito que eu tenho isso em minha cabeça....Por que comigo? O que fiz para merecer tudo isso? Eu já tenho uma Mãe que me odeia, quase não tenho amigos, Bullying fez parte de toda minha vida, e agora isso também.

Eu não sei por que não me mato logo, eu só quero acabar com isso tudo de uma vez....mas aí tem eles, Sabi, Heyoon, Josh, e Any. Eles me fazem feliz, mas é muita coisa para guentar, eu não sei mais o que fazer...

Essa vai ser uma semana "incrível". De certo modo até vai ser, não vou ter que ver minha mãe e não vou para escola. Mas também vou só ficar em um quarto de hospital, comendo uma comida péssima, e vou ter que ficar sozinho, mas isso já não é novo para mim.

Agora eu estou deitado na maca, mexendo no celular, eu já tinha falado com um monte de gente, que eu nem lembro, eu tô com bastante dor de cabeça, e nas costas.

Eu só não entendo por que todos não entraram de uma vez, isso é muito chato, dá um mistério pra saber quem é o próximo, e quando vai acabar.

Tá eu sei, tô sendo meio chato, mas vamos concordar, eu tenho direito não tenho???

Agora tá tudo um silêncio, exceto pelos barulhos de médicos passando com aqueles carrinhos lá, sei lá o nome.

Eu tô só mexendo no instagram, o médico tinha dito que eu tinha horários para receber visita, por isso ninguém mais entrou na sala. Mas para mim, ninguém mais entrou na sala por que só vão estar perdendo seu tempo.

Agora é 16:50, a infermeira dessa vez, disse que apartir das 15:00 eu posso começar a receber visitas, e todas de uma vez só, sem aquela coisa chata de só dois por vez.

Eu tô meio ansioso, porém sem esperanças, por que eu acho que ninguém vai vir.

Para o tempo passar mais rápido, decido stalkear meus amigos, no twitter.

                    Noah's phone

                    Noah's phone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora