28

1.8K 105 99
                                    

O capítulo não foi revisado, me desculpe por qualquer erro.

Josh Beauchamp

Já havia terminado o café de Noah e estava pronto para levar. Hoje resolvi inovar. Fiz seu achocolatado, (Noah não gosta de café, ele diz que é muito amargo) cortei pães em formatos de corações, coloquei um prato com pedaços de banana cortados, e cereal.

Já estava prestes a subir as escadas, e então Sina se aproxima e diz meio baixo para somente eu escutar, já que toda a família estava na sala, que fica onde a escada está. Basicamente no mesmo cômodo que estamos.

-O Noah está tendo uma crise....não entrei porque achei melhor te avisar para você mesmo ajudar ele- Ela mal termina de falar e já logo largo todo o café da manhã em suas mãos e subo correndo.

Entro em meu quarto o mais rápido possível e tenho a visão de Noah abraçando suas pernas, se esforçando para conter o choro, ou ao menos não chorar tão alto.
As lágrimas não paravam de descer, uma atrás da outra. Por mais que tentasse conter, os soluços por conta de seu choro desesperados saiam um pouco alto. Ele parecia desesperado....ele estava desesperado. E eu simplismente não sabia o que fazer...nunca havia passado por isso.
Demorou para ele finalmente perceber que eu estava ali. Logo que ele me viu respirou fundo várias vezes para então acabar com seu choro. Limpou suas lágrimas rapidamente e já assim estava corado. Estava envergonhado de ter sido pego em um momento de fraqueza, por mais que não fosse um.
Eu só fiquei parado na porta sem saber o que fazer, ver aquele que eu amo chorando desesperadamente não é nada fácil.
Eu não poderia ficar parado só o encarando obviamente, então sem saber o que fazer simplesmente fechei a porta, me sentei na cama em sua frente e o abracei. Abracei o mais forte que podia. Noah agarrou um pedaço de minha roupa e voltou a chorar desesperadamente em meus braços. Não aguentei vê-lo chorar sem chorar junto. Amo Noah mais que tudo, e ele está em meus braços chorando. Eu me sinto quebrado, de alguma forma.

Narradora On

Alguns podem dizer que Noah e Josh são muito jovens para conhecer o amor. Que o que eles tem é apenas uma paixãozinha de jovens. Mas nesse momento, onde Noah chora nos braços de Josh, desesperado para que essa dor acabe. E que Josh chora também desesperado que a dor de seu amado acabe.

E há um jeito para isso acabar, Noah sabe muito bem. E ele quer muito isso. Mas como sempre, coloca os outros a cima de si. E só consegue pensar em o quanto deixaria seus amigos e Josh tristes. Mas tudo que ele queria, era acabar com toda essa dor. Se você não está entendendo, o que ele quer, é se matar, e assim, sua dor não existiria mais.

Por incrível que pareça, Josh também sofre com isso, não digo mais que Noah, claramente. Mas ele sofre com isso, sim. Josh quer mais que tudo que Noah seja feliz. E vê-lo ali chorando em seus braços não é nada fácil.
A vida não é fácil, todos sabem disso. Mas a vida de Noah...ah! É complicado demais para pôr em palavras.

Noah sofreu, e ainda sofre muito. E sabe que ainda sofrerá mais. Qualquer um conheça Noah e sua história têm a pensar a mesma coisa. Como alguém tão bom pode sofrer tanto? Pois é, é isso que todos que conhecem Noah pensam. Noah é uma pessoa carinhosa, gentil, amoroso, está sempre tentando fazer as pessoas felizes. Não importa para ele. Ele quer ver as pessoas ao seu redor felizes. Isso talvez seja muito ruim para ele.

Todas as memórias vindo à tona, tantas e tantas coisas ruins. Não há como um menino de 17 anos aguentar isso quieto. Ele poderia tentar pensar em coisas boas que aconteceram consigo. Porém em meio a tanto sofrimento e dor. Aquilo que o fez bem algum dia passa despercebido.
O choro cada vez mais forte, Noah tenta parar com ele. Mas claramente não consegue. Agarrando cada vez mais forte a blusa de Josh. Tudo que ele queria era parar de chorar e esquecer tudo aquilo que já lhe aconteceu. Mas não há como. Traumas e mais traumas. Isso definiu boa parte da vida de Noah. Lembra das vezes em que sentia saudade de seu pai, e sua mãe o culpava pela morte do mesmo. Cada vez que queria cantar mas sua mãe não deixou pois isso é coisa de "viadinho, bichinha". Toda vez que chorava, só querendo o amor de sua mãe.

Os minutos, as horas passando. E Noah continuava a chorar nos braços de seu amado namorado. Josh não iria sair dali, não importa a dor nas costas que sentia, a fome por não ter comido nada, ou até mesmo a dor de cabeça que sentia por conta do nervosismo. Ele iria ficar ali, até Noah se sentir confortável o suficiente.
Já se passava um bom tempo, e então Noah finalmente dorme. Para Josh isso foi um alívio, porque agora seu namorado estaria descansando em paz, (isso soou como morte, eu sei).
Josh deitou Noah em sua cama e o cobriu com o cobertor. Se ajoelhou ao lado da cama e ficou fazendo cafuné enquanto apreciava Noah dormindo que nem um anjo. Mesmo que estivesse com uma aparência horrível, por conta do choro, olheiras por conta das noites que não dormiu por causa de seus pesadelos. Para Josh ele ainda assim estava lindo.

Josh então decidiu levantar finalmente. Fechou a porta do quarto com cuidado e desceu as escadas no maior cuidado possível para não fazer barulho. Avistou sua mãe sentada no sofá, havia esquecido que hoje ela estaria de folga. Na verdade, ela vem tendo vários dias, semanas, de folga ultimamente.
Se jogou na poltrona branca ao lado do sofá, suspirou colocando a mão em sua testa e massageando-a com esperança de que sua dor na cabeça acabe.

Josh Beauchamp

-Como está o Noah, meu filho? Sina disse que ele estava com dor de barriga.- Minha mãe perguntou sem tirar os olhos de seu livro que estava lendo. Um livro sobre feminismo.

-Ele...está bem, eu dei água e um remédio e ele melhorou. Provavelmente comeu algo que não o fez bem.- Explico para ela, e ela parece acreditar. Eu sou bom em improvisar pelo visto. Minha mãe não sabe sobre...o que aconteceu com Noah. Isso é pessoal do Noah, eu não iria sair contando para qualquer um. Mesmo que esse qualquer um seje minha mãe.

-Que ótimo!- Ela exclama animada, finalmente saindo do celular e prestando atenção em mim- Se você quiser eu posso fazer uma sopa para ele- Apenas digo que não com a cabeça e fico olhando para o chão pensando em maneiras de talvez ajudar Noah, eu não sei o que fazer. Realmente não sei. O que posso fazer no momento é ficar ao seu lado.

-Mãe?- chamo sua atenção e ela logo olha para mim, já que antes já estava de volta com o olhar em seu celular.- A escola ligou?

-Sim, filho. A diretora ligou, eu disse a ela que vocês não estavam bem. Mas ela não se importava muito, só estava fazendo o que o regulamento manda. Aquela sua diretora é um pouco chata ein?- Assinto com a cabeça, ela realmente é. Me levanto rapidamente, o que me dá uma tontura e por um segundo tudo fica preto. Fiquei assustado por alguns segundos, mas me lembro de Sina reclamar várias vezes de isso acontecer com ela também. Dev ser algo normal. Não é?
Minha barriga já está roncando muito. Então decidi fazer algo para comer. Me direciono à cozinha e preparo um sanduíche qualquer, que no momento da fome, parecia a comida mais apetitosa do mundo.

Logo me lembro que do mesmo jeito que eu estava morrendo de fome, Noah provavelmente também está...talvez seja melhor preparar algo para ele..
Já me direcionava a geladeira quando ouço um barulho alto vindo do meu quarto. Largo o sanduíche na bancada e subo correndo para o quarto. E quando chego lá...

{Oioi gentee, espero que tenham gostado do capítulo. No último capítulo agradeci pelos 16k, e agora já estou agradecendo pelos 17,6k. Isso é realmente muito especial para mim!!
Eu espero que vocês estejam gostando da história, eu estou escrevendo ela com muito amor!💜
Se tiverem alguma teoria sobre a história ou os próximos capítulos, comentem! Eu adoraria ler elas.
Bom, muito obrigado novamente. Byeee}

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora