Josh Beauchamp
Bryan, Pepe e Lamar estavam sendo bem legais comigo, inclusive Bryan, ele estava mais....comportado digamos, eu realmente acho que ele quer mudar.
Nós ficamos muito próximos, eu até entrei pro grupinho deles, novamente eu estou no grupo dos populares.
Depois daquela conversa com Noah na biblioteca eu ando pensativo, será que eu fiz alguma coisa errada??
Eu quase não vejo Noah, quando vejo é geralmente no refeitório, ele sempre está sentado com, uma menina que Lamar disse se chamar Heyoon, um asiático, um menino moreno bem forte, e Sina, as vezes Sofya também se sentava com eles.
Noah estava rodiado de pessoas, mas mesmo assim era difícil ver ele sorrindo.
Quase não nos viamos pessoalmente, porém sempre nos viamos em meus sonhos.
Já faz uma semana e meia que estou na escola, eu ainda não sei se gosto do Noah, espero que não... eu não posso.
O sinal bate para o intervalo, saio da sala de Matemática e vou para o refeitório, me sento junto do time de futebol americano, sim, eu fiz teste para entrar no time e passei.
Eae galera- falo me sentando na mesa e todos me dam "Oi" de volta
Bryan sobe em cima da mesa deixando todos confusos e começa a falar.
Galera, amanhã de noite, após o jogo (primeiro jogo do time) vai ter uma festa lá em casa, e TODOS estão convidados- ele destaca o todos enquanto olha para Noah que simplesmente revira os olhos e volta a conversar com Sina, que era o que ele estava fazendo antes.
Todos começam a comemorar gritando e batendo palmas.
E se a gente perder cara?- David diz {um membro do time de futebol}
Foda-se só quero dar uma festa- Bryan diz se sentando e colocando seus pés em cima da mesa
Beleza, mas vai ter bebida né?- pergunto
É claro- ele diz sorrindo e os meninos comemoram
O sinal bate e cada um vai para sua sala, eu e Noah temos muitas aulas juntos, o que dificulta tudo. Além de eu ter medo das pessoas não me aceitarem por eu ser Gay, Noah é o tipo do garoto que iria prejudicar minha imagem.
Quando entro na sala Noah está sentado sozinho, o que era estranho, Any estava sentada com uma menina que ela nunca nem falou direito, é como se ela estivesse fugindo dele. Mas como Any estava sentada com aquela menina o único lugar vazio era do lado de Noah.
Como não tenho escolha sento ao lado de Noah, olho para Any e posso ver ela sorrindo para mim.
Eu entendi o que ela fez, ela queria nos deixar juntos.
Noah e eu estavamos muito pertos um do outro, era muito estranho.
Noah estava muito concentrado na aula, ao contrário de mim, eu nem se quer olhava para o professor.
Eu ficava simplesmente brincando com o lápis que estava em cima de meu caderno.
Isso vai cair na prova, então é bom prestar atenção e copiar tudo- o professor diz olhando diretamente para mim
Eu apenas dou um sorriso debochado e fico fazendo a mesma coisa que antes.
Consigo ver Noah revirando os olhos com minha atitude.
[...]
A aula acaba, agora temos que trocar de sala, agora eu tenho aula de Inglês. Para minha sorte Bryan também está nessa aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By Your Side |NOSH
RomanceNoah Urrea não tinha mais motivos para viver, seu pai muito amado, já falecido. Sua mãe...complicado demais. Sua irmã? Estava ali com ele, mas talvez porque não tivesse escolha. Mas então ele acha um motivo para querer viver, e ele tem nome. Josh B...