23

2K 167 131
                                    

Eu ainda não acredito muito que não rolou nada entre Noah e Kristian, mas o que eu posso fazer? Eu tenho que acreditar no meu namorado, por mais que isso percorra meus pensamentos todo dia. Se ele estiver mentindo, uma hora eu vou saber.

Eu também não posso ser tão ciumento assim, toda vez que Noah e Kristian estão juntos eu fico incomodado, muito incomodado na verdade, eu ainda sinto vontade de chorar, mas não é tanta então acabo me controlando para ninguém ver. Mas, novamente, o que eu posso fazer? Eu sou o namorado dele, não a mãe dele, não posso dizer para ele se afastar de Kristian e blá blá blá, o que me resta é esperar esse "ciúme" ir embora.

Já faz duas semanas que pedi Noah em namoro, nosso namoro anda bem, eu meio que parei um pouco de andar com  a galera do time de futebol, queria ter mais tempo com meus verdadeiros amigos, ali a única pessoa que eu realmente era amigo, era o Lamar, mas ele também está se distanciando de Bryan e o pessoal. Agora que ele está bem próximo de Any, ele fica conosco, nos intervalos, colocamos ele até no nosso grupo de Whatsapp.

Eu ainda falo com Bryan, aquele meu surto de achar que gostava de Bryan graças a Deus passou, foi só um surto mesmo, eu não gosto de Bryan, só as vezes falo com ele, acho que devia ser aquela coisa momentânea, sei lá, esqueci o nome, mas você entendeu.

Eu, Any, Sina, Heyoon e Noah combinamos de ir no cinema, na verdade ia só a Any e a Sina, mas nós três nos convidamos.
Nós vamos ver um filme de terror, não sei o nome.

Yoon havia me dito que gostava de Sina, eu fiquei muito feliz, eu realmente apoio muito, minha melhor amiga e minha irmã....perfeito!
Sina sempre foi muito tonta, então acho difícil ela perceber que a Yoon gosta dela. Talvez eu tenha que dar uma forcinha.. e é por isso que hoje eu vou tentar fazer de tudo para elas duas ficarem juntas.
Ah esqueci de dizer, eu me aproximei muito da Yoon nessa semana, tudo começou com ela vindo me dizer que se eu machucasse o Noah ela me cortava em pedacinhos, depois continuamos conversando e viramos melhores amigos, doideira né?

-Essa roupa está boa?- Yoon pergunta pela décima vez, ela já está provando roupas à uma meia hora.

-Está yoon, você está maravilhosa, perfeita, agora vamos logo por que se não vamos perder a sessão- digo segurando os ombros da mesma e levemente mexendo eles.

-Tá bom, tá bom, vamos lá então- ela solta um risinho fraco e me puxa para fora do quarto dela, estamos na casa dela aliás.

-Hey Noah! Vamos?- pergunto assim que desço as escadas e vejo Noah sentado no sofá nos esperando.

-Oi, ah sim, vamos, Heyoon você está linda!- Noah adora elogiar os outros, isso é uma coisa que eu aprecio no mesmo.

-Obrigado Noah- Yoon sorri e abre a porta para sairmos

Saímos pela porta e entramos em meu carro, eu não posso negar que não sou o melhor motorista do mundo, eu sou um pouquinho ruim dirigindo, mas eu nunca bati nem nada, eu sou muito cuidadoso, é que eu tenho medo de bater, e esse medo me faz errar algumas vezes..

-Josh, eu planejo chegar inteira ok?- Yoon diz colocando o sinto bem firmemente.

-Ha Ha Ha Jeong, você vai, todos nós vamos- Rio sarcástico e ligo o carro

-Ok, vamos lá, Deus por favor, eu ainda sou muito novo- Noah diz juntando as duas mãos e olhando para cima fazendo Yoon e ele gargaralhem

-Até você Noah? Beleza então, não vou comprar pipoca pra nenhum dos dois- Digo e os dois abrem a boca e colocam a mão no coração fazendo drama.

-Você não seria capaz!- Yoon diz fingindo chorar mas logo começa a rir horrores com Noah.

Começo a dirigir, os dois nem percebem, estão muito ocupados rindo da minha cara. O shopping é um pouco longe, e para chegar lá tem um caminho que eu odeio, tem muitos carros, e eles vão extremamente rápido, ainda mais agora que é 19h, é nesse horário que as pessoas geralmente estão voltando do trabalho, então elas estão cansadas e estressadas, quase sempre tem um acidente aqui.
Eu nunca deixei que isso acontecesse comigo e com quem estivesse dentro do meu carro, mas dá medo.

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora