19

2.2K 202 174
                                    

"Eu estava com as mãos no bolso, quieto na minha, mas Josh e Any insistiam que eu abrisse a porta, cada hora era uma desculpa diferente, até que eu cansei e abri a porta.
E quando abri posso sentir meus olhos marejarem, e algumas lágrimas involuntárias caírem por meu rosto, pela primeira vez na minha vida eu estava chorando de felicidade"

Eu não me lembro da última vez que recebi um festa, uma surpresa eu nunca tive, meu pai sempre me perguntava se eu queria uma festa, mas apartir dos meus 8 anos eu parei de querer essas festas, eu comecei a querer sair com meus pais, meus amigos diziam que isso era a coisa de criancinha, mas no caso eu era uma.
Depois que meu pai se foi eu as vezes nem lembrava quando era meu aniversário, igual hoje, eu só entendi que era meu aniversário quando abri a porta e vi um monte de balões coloridos e todos meus amigos gritando supresa. Para alguns

Estavam todos ali, meus amigos, algumas pessoas eu não conhecia, provavelmente eram amigos dos meus amigos, estava ali a família da Any, que sempre me acolheu.

-meu deus...Não precisava- Digo sem saber o que dizer, eu já estava a desabar no choro, como já havia dito, ninguém tinha feito algo assim por mim.

-Nós te amamos Noah! É claro que precisava, é seu aniversário e vamos comemorar ele com você!- Yoon diz fazendo eu chorar mais ainda, eu ainda estava na porta, eu não conseguia acreditar, como algo tão bom pode ter acontecido comigo? Sorrio vendo todos virem me abraçar, até mesmo aquelas pessoas que eu nem conhecia.

-Vamos a la fiesta!- Sabina grita e vai correndo até o rádio, na qual ela coloca minha música favorita, Story Of My Life.

-THE STORY OF MY LIFE I TAKE HER HOME- todos gritam ao refrão da música, até os pais de Any gritam também.

-Cadê a pinga?- A louca da minha irmã pergunta fazendo os pais de Any olhar para ela com uma cara feia mas não guentam muito e começam a rir junto de todos.

A mãe de Heyoon é bem amiga da de Any, por isso quando ela chegou, me comprimentou, me deu um presente e se foi para a cozinha com os pais da Any para ficarem conversando.

-Noah por que você não abre os presentes?- Sofya diz e eu assinto me sentando no sofá, logo atrás de mim estavam todos me seguindo para assistir.

-Primeiro o meu, eu sou a irmã- Sabi grita me entregando um pacote azul.

-Tá bom..- rio um pouco e abro o pacote com cuidado, na qual todos estavam me julgando por não querer rasgar tudo de uma vez.- Obrigado Sabi- sorrio ao ver uma camiseta muito bonita por acaso, e uma jaqueta vermelha.

-tem mais uma coisa ali dentro ela aponta para o pacote que estava em cima do sofá ao meu lado. Pego o pacote e não posso deixar de ficar vermelho, eu não acredito que ela fez isso!- É para se previnir quando estiver se divertindo com o Josh, se é que me entende.

-Meu deus Sabina- Digo vermelho, Josh também estava, mas nem fiz questão de o olhar, se não ficaria com ainda mais vergonha. Todos começam a rir menos eu e Josh que estávamos constrangidos demais.

Depois disso abri mais um monte de presentes, muitos mesmo, foram uns 16 presentes, nunca ganhei tanta coisa, eu me sinto amado.

Finalmente chega a vez de abrir o presente do Josh, eu estava ansioso.

Começo abrir o pacote com cuidado igual fiz com todos os presentes e quando finalmente abro meus olhos por um tempinho se enchem de lagrimas, mas me contento para elas não caírem.
Era uma caixa vermelha, dentro havia uma rosa e uma caixa com duas alianças {de namoro}
Todos se afastam e ele se ajeolha á minha frente.

-Noah desde o primeiro dia que te conheci sou apaixonado por você, pode perguntar para Any, ela já não guenta mais me ouvir falando de você- a mesma assente sorrindo- eu nunca senti algo tão forte por alguém, e é realmente muito estranho estar fazendo isso aqui na frente de todo mundo. Quando eu era menorzinho sonhava em ter a pessoa perfeita ao meu lado, naquela época era diferente então eu imaginava uma garota-ele ri fraco- mas Deus não me deu a pessoa perfeita, por que eu aprendi que ela não existe, mas ele me deu você e posso garantir que é a pessoa mais maravilhosa e o que me faz o mais feliz. Noah Jacob Urrea você aceita namorar comigo e me dar o prazer de dizer para as pessoas que eu namoro Noah Urrea?- ouvir essas palavras realmente foi um choque, nunca imaginei escutar isso de alguém que não fosse minha irmã, dessa vez não me importo com as lágrimas que estão a correr por meu rosto que agora esta vermelho.

-Claro que sim- Ele sorri com aquele mesmo sorriso que quase sempre me faz derreter.
Quando posso sorrir o mesmo se aproxima colando nossos lábios em um beijo doce e calmo.
A nossa volta estavam todos batendo palmas e gritando.

[...]

-Noah pela milésima vez, NÃO PRECISA LIMPAR PORRA NENHUMA DEIXA QUE EU LIMPO!- Any grita, eu estava somente querendo ajudar a arrumar a bagunça e a doente começou a gritar.

-Mas eu só quero TE AJUDAR- grito também por que estava a fim.

-É seu aniversário vai dormir!- Ela diz estressada não sei por que, essa menina tem muita raiva no coração, gente do céu.

-Vou dormir aonde?- pergunto calmo por que sou um anjo.

-Não sei você escolhe, na casa do seu namorado ou aqui- Sorrio ao ela dizer "seu namorado" que emoção, achei que fosse ficar que nem aquela idosa que tem 77 anos e nunca namorou.- AH..se você dormir aqui eu podia chamar a Yoon- ela olha para a sala- que ainda esta aqui....para nós fazermos tipo uma festa do pijama- ela diz super animada. Eu não podia negar, até por que a ideia é legal.

-Eu acho muito legal- digo com animação na voz e logo sinto Josh saindo de trás de mim e me dar um beijo e passar se braço por meu pescoço.

-Você vai dormir aqui?- Josh pergunta e eu assunto sorrindo.

-Desculpa acabar com os planos que você tinha para essa noite Josh- ela olha para o mesmo que arregala os olhos e fica um pouco vermelho, Any claramente falou na malícia, e Josh não estava vermelho por que iria fazer algo do tipo, e sim por que ele não gosta muito dessas coisas, igual eu.- Mas eu e o Noah vamos fazer uma festa do pijama com a....HEYOOONN- ela grita chamando a mesma que vem correndo.

-Oi- ela diz um pouco assustada- o que aconteceu?

-Nada! Você só vai dormir aqui em casa- Any diz sorrindo

-Ah vou?- Any assente- então tá bom.

-Josh já pode ir embora, amanhã você vê o Noah- Any diz basicamente expulsando Josh

-Tá bom, tô indo- o mesmo diz revirando os olhos e logo após me dando um beijo de tchau- vejo vocês amanhã.

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora