22

1.9K 174 157
                                    

Acordo as 7h e meia com o despertador do Kristian tocando....Sim, do Kristian, ontem à noite teve uma tempestade e eu fiquei meio nervoso e com medo, eu odeio tempestades....elas me lembram coisas horríveis...Kristian estava passando pelo corredor e me viu tremendo, então ele perguntou se eu queria dormir com ele, claro que eu aceitei, estava quase morrendo de medo ali.

Quando acordo vou direto para o quarto de hóspedes, o suposto quarto onde era para eu ter dormido. Entro no chuveiro e tomo novamente um banho bem rápido, no máximo uns 5 minutos.
Assim que saio me lembro de não ter trazido nenhuma roupa para ir à escola hoje, afinal, não estava nos meus planos dormir aqui na casa do Kris.

"Vou colocar a mesma de ontem....espero que ninguém perceba"- penso enquanto coloco a mesma roupa que havia colocado ontem.

Saio do banheiro vestido e desço para o primeiro andar, onde dava para sentir um cheiro maravilhoso de café da manhã, obviamente não era Kristian que estava fazendo, e sim sua empregada.

-Bom dia Noah- Kristian diz dando um gole em seu suco de laranja- Senta aí e sirva-se

-Bom dia Kris- me sento em uma cadeira na frente do mesmo- Obrigado.

-Por nada- me sirvo um pouco de suco de laranja e pego uma daquelas torradas de rico.

-Kristian? Seu motorista já está à espera de vocês- A empregada dele diz nos dando nossas mochilas. Quanta burguesia.

-Ok, estamos indo. Vamos Noah- Me levanto e corro atrás de Kristian que já havia ido na frente.

O carro era preto, e bem grande, bem de rico. O motorista sai do carro e abre a porta para nós dois, Kristian obviamente já é acostumado com isso. Já eu estava pasmo, nunca na minha vida me senti tão burguês.

Entramos no carro e o motorista, que descobri se chamar Douglas, logo entra e dá a partida, não demorou muito para chegarmos, talvez uns 6 minutos.
Quando chegamos já podemos ver nosso grupinho de amigos conversando, Josh estava lá, quando ele me vê dá um sorriso, mas logo o desfaz quando vê quem está ao meu lado.

Engulo seco e me aproximo deles sem esperar Kristian, que ficou confuso mas nem deu bola.

-Oi gente- digo sorrindo e todos me respondem um "Oi" de vários jeitos diferentes.

-Oi amor- Josh diz e me dá um selinho seguido de um abraço.

-Gente que melação- Joalin diz revirando os olhos

-Duvido que não queria estar assim com a crush- Any diz e Joalin dá um leve soquinho no braço de Any pedindo para ela parar.

Rio com aquilo e respondo Josh- Oi amor, Bom dia- Ele sorri e passa o braço pelos meus ombros.

-Você tá com um cheiro diferente..- Arregalo os olhos e engulo seco novamente, tenho medo de Josh descobrir que dormi com Kristian e ficar brabo, se bem que nem faz sentido, somos só amigos- Cheiro de...-ele dá uma fungada mais perto de mim e fecha a cara- de nada...Tá normal, deve ser só impressão minha..- agora eu já não sabia se ele estava mentindo, de qualquer forma pelo menos ele não está brabo....então..

Josh se afasta de mim e puxa Sina para mais longe da gente, fiquei tentando entender do que se tratava essa conversa, mas eles estavam muito longe, e eu não conseguia entender, Josh parecia cabisbaixo, e Sina, com uma mão em seu ombro, parecia estar o aconselhando. Será que ele percebeu que eu estou com o cheiro do Kristian? Que droga....nunca mais durmo abraçado com alguém que não seja meu namorado.

Josh Beauchamp

Quando abraço Noah sinto um cheiro estranho, um cheiro que não era dele, eu sabia exatamente qual era seu cheiro, por que o mesmo não saiu da minha cabeça desde o dia em que nos conhecemos. Mas eu já havia sentido aquele cheiro antes.....É claro, o burguês, óbvio que seria dele....mas espera...Será que eles fizeram algo??

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora