17

2.3K 186 232
                                    

FINALMENTE ÚLTIMO DIA NESSA MERDA DE HOSPITAL. PUTA QUE PARIU NÃO AGUENTO MAIS.

Cara eu amo ficar deitado sem fazer nada, comer Shake Shack todo dia, ter tudo que eu peço, não ir na escola, não ter que fazer tema de casa, não ter que aturar gente chata, só ficar mexendo no celular, mas eu quero muito sair daqui, sei lá me sinto preso. Isso é idiotice? Talvez, mas eu odeio hospitais.

Ew.

Enfim, eu só não sei para onde eu vou, tipo, eu não vou voltar para minha casa, não sou louco....tá talvez um pouco, mas não quero voltar para lá.

Talvez eu fique na casa da Any, ou da Sina. Eu queria ficar na casa da Any, tipo eu tô com saudades dela, sim ela ficou aqui comigo, mas não é a mesma coisa, não tem muito o que fazer em um hospital, e aqui ela só fica preocupada com minha saúde e blá blá blá. Eu acho isso uma merda, mano, minha saúde sempre foi uma bosta, tanto mental quanto física.

Eu só quero aproveitar, agora que eu sei que tenho esse treco na minha cabeça, eu só quero aproveitar, nós nunca sabemos o dia de amanhã.

Mano, eu me odeio por isso, me desculpem, eu preciso falar isso, eu sinto falta da minha mãe, sabe, não essa, a outra de antes de meu pai morrer, na real tanto faz qual. Eu só quero uma Mãe caralho, por que eu não posso ter uma Mãe? Que me ame de verdade, que diga "ninguém nunca vai te amar mais do que eu te amo". É pedir tanto? Mano, eu só queria que tudo tivesse sido diferente, se meu pai tivesse me levado para a escola, isso não teria acontecido, ou eu iria morrer junto com ele, o que seria bem melhor.

Mano, AH QUE RAIVA PORRA, POR QUE EU NÃO POSSO TER ALGUÉM QUE ME AME?????? PRIMEIRO MEU PAI, DEPOIS MINHA MÃE, JADEN, E ANY.

Eu só quero alguém que me ame sabe? Eu posso estar sendo dramático? Sim, mas eu queria minha mãe e meu pai de volta....o pior é que minha mãe está aqui, só que ela me odeia.

Tá "vou parar de pensar nas coisas ruins e tentar viver minha vida normalmente, por que tem muitas pessoas em situações piores que eu" é o que todos dizem para mim fazer. Mas eu tô de saco cheio disso mano, tipo eu não tô nem aí, tem gente em situações extremamente piores, e meus pêsames, sei lá, mas de novo, não quer dizer que o que eu passo seja fácil.

Sou afastado de meus pensamento quando escuto Any me chamar.

-Noah você tá bem?- ela pergunta me olhando com as sombraselhas juntas

-Estou- respondo meio seco

-Não, não está- Ela se senta do meu lado- Noah...

Imterrompo-a antes de falar qualquer coisa- Any eu já to cansado desse papinho de "eu estou aqui com você" ou "você é uma pessoa forte, aguenta firme, vou estar aqui com você" ou que eu não estou bem e é para eu ficar- Digo meio estressado, cara eu já to cansado disso, por que aqueles que disseram no primeiro dia no hospital que ficariam aqui do meu lado todos os dias, não me mandaram nem uma mensagem, eu amo meus amigos? Sim muito, mas mano, tipo, se não vão estar aqui, que não dissessem.

-Noah, por que está bravo comigo?- ela diz calma e meio triste, o que, se eu estive mais calmo e menos irritado, eu estaria com o coração quebrado em mil pedacinhos.

-Eu não estou bravo com você, só estou irritado

-e por que?- ela pergunta suavemente

-Por que eu estou cansado disso tudo Any! Eu só quero ter uma vida normal entende? Eu tô cansado das pessoas me olhando preocupadas e dizendo que vão estar aqui sendo que não estão, igual os meus "amigos" lá. Eu só quero ter uma família que me ame, amigos que me amem, eu quero ter alguém para desabafar, alguém que não se canse de mim e saia da minha vida, igual você- ela me omha estranho- você cansou de mim e se afastou, eu não julgo, mas eu só queria ter uma vida "boa". Por que eu não posso ter? E por que caralhos eu ainda amo aquela merda de mulher.- digo começando a desabar em choro, sabe quando você começa a falar e não para mais ou diz sem pensar? Então, foi o que eu fiz agora.

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora