12

2.5K 221 408
                                    

Noah Urrea

Depois que ele saiu correndo eu fiquei ali um tempinho escorado na parede, eu não conseguia parar de sorrir, eu nunca estive tão feliz. Josh me faz feliz.

Pego meu celular e vejo que o jogo já vai começar. Vou correndo até aonde meus amigos estavam me esperando

Eu queria muito contar para alguém o que acabou de acontecer, a primeira pessoa que me veio a cabeça foi Heyoon. Antes seria Any, porém quase não nos falamos agora, o que é bem triste, eu sinto muita saudade dela, mas não posso prender ela comigo..

Eu meio que já me acostumei, um dia todos cansam de mim, e eu não culpo eles, pelo contrário, eu culpo a mim mesmo. Se eu fosse diferente talvez as pessoas gostassem de mim.

Deve ser horrível ter um amigo como eu, por isso nunca vou ficar bravo por Any se afastar de mim, até me surpreende que ela tenha sido minha amiga por tanto tempo..

Pode até parecer drama, eu sei, as vezes eu posso ser dramático, afinal, sou irmão de Sabina Hidalgo. Mas quando se trata disso não é drama, é o que eu sinto.

As pessoas nem imaginam como é a minha vida, por mais que eu conte, ninguém nunca vai entender como realmente é. Eu não digo por que ah "só eu passo por isso", não! Tem gente que passa por muita coisa pior, mas cada um tem seu jeito de lidar com as coisas.

A minha vida pode não ser a pior, porém também não é a melhor, não chega nem perto.

Eu agradeço pelos meus amigos, e minha irmã todos os dias.

Eles são os únicos que conseguem me fazer feliz, além de cantar.

Aliás esses dias eu andei compondo uma música, vocês querem ouvir??....

Pensando bem...melhor não, ou sim..

O nome dela é Good Intensions, eu escrevi ela para o....bom...o Josh...

Agora eu estou com meus amigos, imagino que alguns deles já saibam o que aconteceu..

Noah?- Heyoon diz me tirando do transe na qual eu estava

Oi- respondo

Vamos? Ah e depois quero saber de tudo ein- ela dá uma piscadinha e me puxa pela mão até a arquibancada.

Quase todo mundo já estava lá, todos meus amigos, entre nosso grupo, só faltava Sina, Heyoon e eu.

Nos sentamos junto dos 9 {Any e Lamar ainda não estão no grupo} e ficamos esperando o jogo começar.

Enquanto o jogo não começa só consigo pensar em quando Josh me beijou, tipo....mano, foi incrível...

Afasto meus pensamentos quando vejo o time de futebol entrando na quadra, tá o time era bem legal e tals, mas eu não consigo tirar os olhos de Josh..

Ele parecia confiante, eu nunca o vi jogando, mas ele é bom em tudo né??

Não terá apresentação das líderes de torcida por que esse jogo está sendo antes dos testes para entrar no grupo que vão ser somente depois.

O jogo começou....estava bem acirrado, quando o nosso time fazia um ponto, o outro fazia, e vice-versa...

Segundos antes do primeiro tempo acabar, Pepe passa a bola para Josh, que sai correndo desviando do outro time, e logo começo a escutar a gritaria da minha escola....Josh fez um Touchdown

Ele olha para mim sorrindo feliz e convencido ao mesmo tempo, já eu o olho sorrindo com orgulho.

                              [...]

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora