Especial de 1K

2K 143 158
                                    

Noah Urrea

Eu já estava atrasado para o encontro que teria com meus amigos no bar, haviamos marcado para as 20h, e já se passaram 30 minutos.

Eu acabei dormindo e esqueci completamente disso. A faculdade é complicada e cansa muito, ainda mais eu que estudo advocacia.

O Uber demora mais que o esperado, parece que o universo quer que eu chegue mais tarde, por que não é possível!

Finalmente chego no bar, saio do carro correndo e entro no bar, percorro meus olhos por todo o local para tentar achar onde eles estavam, logo encontro eles por que os mesmos estavam com as mãos levantadas me chamando.

Corro até lá e me sento ao lado da Sabi, e Sina.

-Que pontual- Sina diz debochando e simplesmente reviro os olhos.

-Eu já disse que acabei dormindo- digo e tomo um pouco da cerveja da loira que me olha com cara feia.

-Você tá muito abusado! Só por isso vai lá pegar, e pagar mais cerveja- Ela diz emburrada mas se sentindo vitoriosa quando aceito.

-Tá bom, eu vou se você parar de babar por aquela menina e ir falar com ela- digo já de lado na cadeira pronto para ir buscar as bebidas.

-Mas eu vou falar o que?- Sina diz a olhando de cima a baixo pela décima vez.

-Sei lá, inventa alguma coisa, ou pode começar com uma conversa normal, Oi, tudo bem?- Digo e a mesma sorri e se levanta.

-Ok, eu vou lá. Vamos lá Sina, você é a Sina, Sina Deinert, você consegue. Vai Garota!- Ela sussurra para si mesma e vai em direção da asiática. Eu nem sei se ela é asiática, mas sua aparência diz que sim.

-E eu vou lá buscar bebida- digo para mim mesmo em um tom normal.

Quando chego no balcão do bar, me sento em um banco e chamo um loiro de olhos azuis, que aliás é muito bonito, muito mesmo. Seus olhos são azuis cor do oceano, nunca vi olhos tão azuis na minha vida.

-Oi, o que foi?- O loiro na qual eu ainda não sei o nome pergunta, esperava que seu nome estivesse em um crachá na sua roupa de trabalho, mas nem com roupa de trabalho ele está. Ele usa uma camiseta branca, uma jaqueta preta de couro, uma calça cinza meio solta, um tênis branco e uma bandana preta e branca. Uma roupa tão simples, que nele ficou perfeita.

-Oi...é...eu queria 2 copos de cerveja- digo depois de ficar um bom tempo encarando ele.

Ele dá um risadinha e logo fala- Olha eu não trabalho aqui, esse bar é de um amigo meu, e eu só estou aqui por que....na verdade não sei, minha amiga me chamou aqui mas não estou encontrando ela- O loiro diz olhando em volta procurando a menina que ele citou.

-Ah...me desculpa- fico um pouco nervoso, eu tenho esse dom, de ficar nervoso facilmente com mínimas coisas as vezes.

-Tudo bem- ele ri fraco- mas eu posso te servir os copos de cerveja, eu só geralmente não mexo aqui por conta de ser muito desastrado- ele ri de si mesmo e vai até uma maquina onde ele pega dois copos e cuidadosamentr aperta um botão e começa a cair cerveja nos dois copos.- Prontinho, aqui está- ele me entrega os dois copos sorrindo.

-Obrigado....qual seu nome?- Pergunto segurando os dois copos cuidadosamente, também sou muito desastrado, e a chance de eu derrubar esses copos em cima do loiro é bem grande.

-Josh, Josh Beauchamp....e o seu?- Ele pergunta sorrindo, e que sorriso Meu Pai!

-Noah, Noah Urrea- Respondo sorrindo também, já sabia o que fazer quando chegar em casa, o procurar no Instagram.

Always By Your Side |NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora