°O contrato°

3.3K 236 40
                                    

Me chamo Kim Soo Ah, tenho exatos vinte e dois anos e moro na Coréia do Sul, em Seul. Trabalho na empresa Fashion Model como modelo, minha agenda vive lotada com compromissos para toda a semana, minha rotina é um pouco pesada por isso. Minha academia e dieta são bem rigorosas. Realmente não é fácil viver assim, porém tento me manter firme e seguir em frente.

No momento estou solteira, mas como companhia tenho duas melhores amigas que também são modelos e cantoras solo, ChungHa e Suzy.

Hoje é mais um dia daqueles cheios de coisas para fazer, primeiro acordar e comer uma migalha de comida, logo depois ir a academia. Ao chegar tenho um ensaio fotográfico para fazer, ao anoitecer um desfile a ser realizado, e dormir? Dormir não está no meu dicionário, preciso permanecer atenta, forte e alegre, não devo mostrar nenhum rastro de desânimo ou tristeza.

E você pode se perguntar, por que ainda estou solteira? Bom, como percebeu eu sequer tenho tempo, tanto para olhar para um garoto quanto reparar se é bonito ou não.

— Soo Soo, você está linda! – ChungHa é mais guerreira do que eu, já que além de ser modelo também é cantora. E se ela aguenta? As vezes tenho que a segurar para não cometer nenhuma burrice.

— Linda? Eu só quero que esse dia acabe logo e eu vá dormir. – Suspiro enquanto fecho os olhos por um momento, eu realmente estou desanimada mas não posso deixar transparecer isso.

— Relaxa, vamos conseguir passar por hoje. – Ela me deu um sorriso reconfortante. — Cadê a Suzy?

— Aqui estou eu! – Abre os braços, desfilando em nossa direção com um sorriso no rosto. Como ela consegue? Meu Deus.

— Me passa um pouco dessa energia toda, amiga. Eu preciso. – Digo ao a abraçar.

— Se você não transferir desânimo a mim, eu dou sim. – Nós duas rimos.

Estávamos indo para o ensaio fotográfico, fomos obrigadas a usar o salto alto que machuca nossos pés, porém ainda seguimos firmes, esse era o nosso trabalho e lutamos por ele. Após quatro horas, paramos e seguimos para comer mais um pouco do que podíamos.

— Kim Soo Ah, a garota de quem te falei mais cedo. – Vejo meu chefe se aproximar de mim junto a outro senhor, eu não estou entendendo nada.

— Olá, senhorita Kim. – Faço a reverência. — Poderia me acompanhar por um instante?

Concordo e sigo ele para uma sala com outro homem, sinto um leve medo, será que vou ser demitida? Seria um alívio físico e mental poder viver uma vida normal, sem tantos compromissos. Mas é aí que está, essa é a carreira com que me sustento, seria muito difícil outro emprego e esse é meu ramo. Amo o que faço, pode ser difícil e estressante, contudo ainda é o caminho que escolhi.

— Bem, queremos lhe informar que você terá um relacionamento por contrato com um dos garotos da empresa dele. Já vamos te explicar melhor. – O que? Eu realmente ouvi o que eu ouvi? Acho que era melhor ter me mandado para rua.

— Como assim, chefe? Relacionamento de contrato? – Começo a me sentir nervosa.

— Um namoro falso com Kim Seokjin do grupo BTS pela empresa BigHit. – O outro senhor que até então se mantinha quieto, se pronunciou pela primeira vez.

— Não! Querem fazer isso contra a minha vontade? Eu sequer conheço ele, e por quê? Vocês ficaram loucos?

— Se quiser permanecer em nossa agência, irá aceitar. Ganhará muito mais do que atualmente e enfim, este é seu dever agora. – Meu chefe diz.

— Não consigo acreditar nisso. Então quer dizer que ou eu desisto e saio por aquela porta, ou aceito esse trabalho sujo de vocês? E quanto a minha vida pessoal? A minha própria escolha de querer ter uma relação com alguém que eu ame? – Sinto meus olhos lacrimejarem em puro estresse.

— Você fará sua própria escolha, lembrando que é proibida de ter qualquer relacionamento amoroso antes que possamos aprovar a pessoa, assim a imagem de nossa empresa continua intacta.

— Já chega, eu vou embora! – Me viro em direção a saída daquele lugar.

— Irá mesmo desperdiçar todo o trabalho que teve aqui? A senhorita sabe que é a nossa melhor modelo. – Paro no meio do caminho, me voltando em sua direção.

— Só me deixe pensar, tudo bem? – Termino de falar e sem esperar uma resposta, saio e vou para o meu dormitório. Sim, eu vivo presa aqui.

Isso seria certo? Ganharia algo estragando minha vida assim? E quanto a minha vida pessoal e amorosa? O que devo fazer? Continuar e aceitar ou deixar meus sonhos irem todos ao fim do poço?

Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora