Uma semana aturando Seokjin e suas patada hilárias, não mudou nada entre nos estou realmente com dores na coluna de ficar durmindo no colchão no chão, já ele se sentindo o rei em sua cama todo espalhado eu tento bloquear aquelas palavras "Se você se apaixonar por ele?".Agora sim vejo que nunca será possivel com essa ignorância toda de Kim SeokJin.
Minha rotina diária é a mesma sessões de fotos ,gravar propagandas e por ai vai.
Meu chefe chegou em mim e disse que irei tirar um mês de férias, sim era de se alegrar como eu disse "era" já que ,eu irei como namorada atenciosa para a turnê do BTS acompanhar meu namorado querido,sim é um pesadelo.
Arrumo minhas malas, e fico esperando meu namorado querido arrumar a dele.
- Não acha que ta bom de roupas??- falo vendo ele procurar e procurar mais roupas para colocar em sua mala.
- Não..você ja fez a sua agora fica quietinha vai?- reviro os olhos é melhor eu sair de perto dele cara chato.
Desço as escadas com custo minha mala esta super pesada.
- deixa eu te ajudar!- Taehyung aparece e pega minha mala descendo.
- Obrigada Taeh..- falo e ele sorri.
- nossa o que esta levando nisso em??kkk
- Só o básico haha.- vejo os garotos rirem e conversa assim que desce as escadas esperando na porta a van chegar para ir ao aeroporto.
- Pronto! - Jin desce com a suas malas pronto graças a Deus.
A van chegou, entramos os garotos estavam super ansiosos ,além do mais são varios dias de ensaios e dedicações nas canções.
- Sabe que temos que descer e andar de mãos dadas no areoporto ne??- Seokjin fala me tirando da distração.
- Ah..infelizmente sim,sei!- falo sorrindo falso para ele.
Assim fizemos descemos sua mão quentes vai ao encontro das minha não sei porque, mas quando ele pega na minha mão sinto outra vibração de Kim Seokjin.
Abaixo minha cabeça ao ver os flashs em minha direção ,Seokjin permanece firme olhando para frente ,derrepente o garoto me puxa e me abraça meu coração congela.
☆Seokjin☆
Mais uma vez estamos atuando nesse namoro falso ,pego sua mão, é tão estranho a sensação a mão pequenas de Soo Ah se encaixa perfeitamente nas minhas ,o calor de sua mão como se eu a protege-se Soo Ah ao ver as câmeras ,sempre abaixa a cabeça e não olha para frente,percebo que ela sente medo pavor dos flashs estranho porque ela é modelo .
Percebo que alguém vem vindo em direção, a ela e a puxo em um abraço para não trombar na pessoa.
Estranho que meu coração despara ao sentir seu corpo junto ao meu nem dei bola mais para as câmeras, parecia que só existia eu e ela no mundo.
☆ Soo Ah☆
Denovo nos dois naquela sintonia nossos olhos se encontra como se enxergasse o paraíso, Seokjin se aproxima mais perto dos meus labios depositando um selinho demorado sinto a macieis dos seus labios sua respiração quente em minha bochecha, ouço mais nada somente nossos coração batendo na mesma sincronia.
Me dou conta que Jin estava me beijando não era um beijo e sim um selinho mais mesmo assim por que ele teve essa atitude? Me trata com tanto ódio por que Seokjin fica assim diferente quando toca em mim ..eu não posso me envolver sei que vou me machucar depois.
-Jin?- me afasto de seus labios e o encaro ainda em seus braços.
-..vamos logo- ele pega minha mão e me arrasta até o portal aéreo.
Um silencio enorme ecoa jo avião os meninos não presenciaram o "selinho " pois ja tinham ido na frente e ficamos pra trás..quando entramos no avião eles so perguntaram o porquê demoramos. A resposta de Jin foi " estavamos encenando para as câmeras " droga me odeio por achar que possa ser sincero alguma vez..
No avião tento me distrair assistindo filme em meu notebook ao meu lado estava Jhope compartilhando o fone comigo do outro lado o Seokjin com cara de bosta, Jhope durmi em meu ombro e que fofo que ele é porque não foi Jhope meu namorado de contrato?? Séria melhor e me entenderia .
Acabei durmindo encostei minha cabeça na cabeça do Jhope ficou ate lindinho nos durmindo encostadinhos.
Acordo com um peso em meu ombro esquerdo olho para o lado Jin estava durmindo com a cabeça escorada em meu ombro e Jhope do outro lado confesso que esta doendo eles pesam..fico admirando ele olhando seus traços e lembrando da textura de seus labios ..eu não posso me apegar a ele eu preciso tomar uma atitude sim Soo Ah ..você não vai deixa ele te pisar assim.
Chegamos nos EUA a grande turnê de BTS começa.
- Iruuuu estou muito animado-Jhope fala todo saltitante saindo do avião dou risada dele.
- Jin?? Vocês se beijaram?? Eles pediram para isso?- olho para trás escutando ele falar para o Jin mostrando algo em seu celular.
- S-sim...nosso chefe pediu para fazer essa cena.- como seu chefe pediu sem ter me avisado?? Droga Soo Ah não se deixa abalar vocês nunca vão ter nada de verdade .
- Ahh deixa eu ver- Jimin brota do nada perto do Namjoon olhando para o celular .- Poh formam um casal lindo .
- Quem ve acha que são um casal de verdade olha esse video vocês dois ficaram uns minutos olhando um para o outro. - Taehyung aparece mostrando um video no celular.
- Não viaja Taehyung..eu sou um otimo ator- Jin fala debochando.
Abaixo minha cabeça e sigo em frente não consigo esconder a tristeza em meu olhar não me entendo, to ciente que ele nunca sentirá nada por mim ele me odeia e ainda algo dentro de mim insiste em se iludir.
- Oh esquisita- olho para trás .
-O que você quer Jin?- falo ja exausta.
- tem fotografos ali. - ele pega minha mão abaixo minha cabeça tentando esconder minhas lagrimas que insiste em cair sim estou magoada..muito magoada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...