°Estamos Namorando°

1.1K 104 18
                                    

Enquanto todos dormia no avião Seokjin pegou minha mão e ficou fazendo carinho, queria dizer algo a ele e pergunta muitas coisas...porém não sabia por onde começar.

-Jin?..- o avião estava com pouca claridade por dentro para os passageiros dormirem, já não conseguia dormir muito mesmo Jin.

-Oi?- sua respiração bate no meu rosto ele está bem perto de mim.

-O que significa..em querer cuidar de mim??...

-Não vou te maltratar mais, muito menos deixar que alguém maltrate-a

- Jin??..

-Hm?..

-Estou gostando de você!!..- meu coração quase pula em anunciar isso a ele.

Sinto a textura de seus lábios nos meus,ele da passagem para explorar toda a minha boca aquele beijo foi maravilhoso o gosto da su boca , a sintonia perfeita que nossas línguas ficam aquele beijo quente e intenso...separamos por falta de ar.

- Eu tambem estou gostando de você!!!- Jin passa seu braço pela minhas costas fazendo deitar em seu peito agora sim durmo feliz ouvindo o barulho de seus batimentos cardíacos..com certeza tive um belo sonho.

Amanheceu Jin se mexe um pouco me fazendo acorda .

-Ja chegamos meu bem!!.- ele me alerta me fazendo sorrir agora sim cai na real que não foi um sonho ..foi real.

Descemos do avião de mãos dadas, agora não temo a nenhum flash, nenhum paparazzi,  nenhum tumutuo,estou segura .

Não tive muito tempo para ficar ao lado de Seokjin, pois tinha que voltar para minha agência meus trabalhos ali estava totalmente atrasados, então assim faço o dia foi muito cansativo só que não via a hora de voltar para meu Seokjin .

-Sério amigaa???..- ChungHa fica surpresa quando digo a elas que antes Jin me humilhava agora parece que estamos juntos.

- Não tenho certeza que estamos realmente juntos!!..mas ele disse que está gostando de mim tambem..

-Yaa Soo Ah você é muito sortuda, por fim das contas você acabou conquistando. - Suzy fala.

-Verdade o que tanto te julgava agora se deu conta que todo aquele ódio era amor- chung diz e começo a sorrir refletindo sobre sua fala.

-Vimos na televisão a declaração no palco que Seokjin fez a você com música...- Suzy fala e coro lembrando daquele dia maravilhoso.

- Eu..achava que aquilo era somente por conta das empresas...- digo.

- Por fim era real que veio de Seokjin...-Chung afirma.

O dia foi maravilhoso com minhas amigas estava realmente sentindo saudades delas..agora finalmente vou para casa..e me da um nervosismo pois verei de outra forma agora estamos compartilhando um sentimento diferente um com outro, essas borboletas no meu estômago por mais estranho que pareça gosto de sentir.

Me arrumo passo um batom nos lábios e vou para o carro rumo a casa dos meninos.

-Soo ah..como foi no trabalho??-Jungkook pergunta assim que chego.

- Foi bem...

- Jin hyung  nós falou sobre vocês dois- Jimin diz e fico surpresa não achei que ele seria rapido assim...percebo Jhope quieto será que ficou chateado? Estou preocupada com ele, pois a ultima coisa que quero é magoa-lo...

-Parabéns Soo Ah...você e Jin combina demais-Namjoon fala me abraçando.

-Obrigada Nam...

-Todo o trabalho de Jin para fazer aquela declaração não  foi em vão- Agora a vez de Taehuyng falar e me abraçar.

-Faça nosso Hyung feliz...- Suga diz com um sorriso lindo no rosto.

-Pode deixa eu farei..- agora olhava para o Jhope que não dizia nada somente olhava para televisão. - bom...vou subir...

Subo as escadas em busca do jin bato na porta para não pega-lo desprevenido ele abre a porta com um sorriso no rosto.

-Você demorou- ele me puxa para dentro do quarto me abraçando a Jin...que perfume maravilhoso que você exala.

- Senti sua falta- digo afundada em seu ombro cheiroso e largo.

- Eu mais ainda!!..- ele distribui beijinhos no meu pescoço, e me fax arrepiar.

- Jin?..

-Hm??..

-Eu ia desistir...- ele se afasta e olha em meus olhos.

- Como assim?..

- Ah..ia cancelar o contrato...

-Sorte que agi a tempo...- sorri automaticamente.

-Sim!!..mas nunca imaginei que você sentia algo por mim...

- Nem eu...imaginei que você sentia por mim.- abaixo minha cabeça toda tímida e logo ele levanta.-Yaa..princesa ergue a cabeça..

- Vai dizer aquela frase cliche? "Se não a coroa cai"??.- ouço sua gargalhada gostosa.

-Bom..sou assim..iria dizer sim- aperto suas bochechas.-agora vou te beijar..beijar minha namorada..

- estamos namorando??

- Ue?...já  estavamos...só que agora é  real- sem deixar eu responder ele me beija.

Só queria ficar nesse beijo , queria que o tempo parasse agora, não posso perde-lo agora me sinto tão  amada, tão especial..

Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora