Finalmente finalizou o desfile todos me parabenizando ,me dando flores, tirando fotos e ali estava os fotógrafos ,minha cabeça está doendo já de tantos flash hoje vou sonhar com esses flashs pode ter certeza.
- Oi- Seokjin vem em minha direção e me abraça que estranho por que esta me abraçando estou surpresa.- isso é so porque os fotógrafos está aqui estou sendo obrigado- ele susurra me abraçando mais forte quase me esmagando como se quissesse me matar.
- Yaa ta me machucando- sussurro também e ele solta dando gargalhada falsa.
- Meus parabéns meu amor foi incrível minha princesa- fala olhando e sorrindo falso pra mim aishh que falsidade até parece que vão acredita ai que os fotógrafos despara os flashs mesmo ele fica ao meu lado me puxa pela cintura para fazemos poses para eles.
Em seguida caminhamos de mãos dadas para a limusine .
- Olha só todos ja estão sabendo e comentando sobre o namoro- me chefe diz mostrando para o outro na limusine.
- Aposto que é um monte de haters xingando ela- Jin fala sarcástico. E eu olho com desgosto para ele. - Que é??? Estou do lado deles adoraria te xingar também- la vai ele falar mais merda.
- Jin por favor- chefe dele fala e ele respira fundo .
Fomos para um restaurante reservado os chefes disse " vamos comemorar e agradar o casal" aishh grande bosta.
Seokjin não para de olhar o celular deve ser os comentários maldosos sobre mim ,as vezes ele gargalhava não to suportando mais esse garoto.
Voltamos para casa do Bangtan finalmente um lugar mais agradável do que aquele..
-Eles chegaram-Jimin fala ao ver nos estrando pela porta.
- Sentiram a falta do homem mais lindo do mundo??- Jhope gargalha o resto ja olha ele indignados e eu também.
- vimos as fotos e videos...até que forma um casal lindo- Jungkook fala.
- Credo JK ...revisa seus conceitos- jin fala sentando no sofa.
-Quanto comentarios maldosos ela nem é isso- Tae fala e fico curiosa tenho medo de ver e me magoar prefiro ver sozinha.
-Yaa Soo Ah é maravilhosa..- jhope fala.
- Mais não tem so comentarios maldosos gente...tem Armys que shiparam eles..- Namjoon diz mostrando ao garotos.
- Prefiro as que não shiparam- Jin diz .
- Olha...vou subir para tomar um banho ok??- falo ja cansada daquilo tudo..e subo para o quarto mais um dia em que vou dividir esse cômodo com Seokjin.
Pego meu celular la vou eu ver os comentarios .
#SEOKJINESTANAMORANDO
oppajin: a que menina escrota aposto que é um namoro falso
-A garota não esta errada de ser falso mais escrota?? Aishh
foreverbts:não gostei olha só que metida é modelo ainda.
MeuSeokjin: vagabunda ta com ele so por interesse aposto que o ama.
Amamosbts: parem gente somos armys temos que torcer pela felicidade dos nossos bebes e apoia-los largem de ser infantis
Meusgostososbts: ta mais se eles não estiverem felizes olha a cara do jin sei não viu.
Namjinloves: olha que vadia vulgar não gostei não shippo.
JinUtt: comoooo assim to aqui de boa ai vem essa bomba?? Ainda não estou pronta pro meu bebe namorar.
MyJin: não da pra engolir isso detestei..vou parar de ser Army
Btsfan: baranga volta pro boeiro.
Armyforever: eu ainda vou shippar é que ainda é uma bomba mais que achei que combinam achei.
Mais comentarios.
Chega por hoje já vi muita coisa, já esperava pelas revoltas ,tudo bem entendo elas. Algumas ja sacaram que é tudo falso não sei porque me intristeci com isso.
Vou para o meu banho ,porque Seokjin me ajudou no carro?? Parecia preocupado ,outra pessoa o jeito que me olhava e o jeito que falava,eu não posso me apaixonar por ele estragaria toda minha vida e nunca seria correspondida .
Acabo meu banho, droga to com a cabeça na lua mesmo esqueci minha roupa em cima da cama vou pegar antes que Jin entra no quarto ,me enrolo na toalha e saio do banho.
- Seokjin me da minhas roupas??-ele tava segurando as roupas eu não sei se estou mais congelada pela vergonha de estar de toalha perto dele ou por ele estar com minhas roupas na mão.
- Olha só ta querendo se aparecer para mim o garota você esqueceu que esse é meu quarto deveria levar as roupas para o banheiro.
- eu esqueci por favor me de minhas roupas Seokjin. - o que esse garoto quer ta me irritando ja .
- Ah...sei não..vem pega?.- droga mais que porra é essa.
- Que Porra Seokjin o que você esta arrumando me da minhas roupas agoraaaaa- ja infeso.
- Sabe o que eu quero que suma da minha vida com sua agência de merda.- ele chega perto de mim bem perto mesmo olhando furioso nos meus olhos pega minha mão e me entrega as roupas..meus olhos enche de lágrimas..e saio correndo para o banheiro droga não sei o que é mais dificil as duas empresas ou o fato de Seokjin me humilhar todos os dias.
- dorme na sua cama...não vou tirar isso de você. - deito bo colchão.
- Otimo ainda bem...porquê tudo você ja tirou.-ele apaga as luzes e deita em sua cama.
- Olha Seokjin..você não deveria descontar sua raiva em mim..eu não estou aqui porque eu quero acho que você deveria perguntar pra saber primeiro do porque não recusei esse contrato do que falar e me humilhar .
- Não quero saber ...-as únicas palavras que ele diz.
- Mesmo assim...obrigada por ter me ajudado quando desmaiei. - me viro no colchão pro outro lado..não tive resposta dele.
Amanheceu Jin não estava em sua cama ,aliás ninguem estava na casa deve ter ido trabalhar na empresa, fui a minha agência fazer meu trabalho, ao chegar em casa eles ainda não tinham chegado..resolvi chamar minhas amigas para passar anoite comigo ChungHa e Suzy.
- Nossa será que eles vão chegar??-Suzy fala
- Talvez vão para um Hotel..- digo sem interesse.
-Vimos todos os comentarios no site.-Chung fala com um ar triste
- tudo bem eu sabia que iria ser odiada..-sorri fraco.
-E quanto a ele?- Chung pergunta.
- Esta do lado das que me odeiam...
- Achei que vocês iam enfrentar isso numa boa ..você não está apar- Chung fala.
- Você ja disse para ele do porque teve que aceita o contrato??
- Não...ele não quer saber tambem..- como minha pipoca estávamos vendo um filme os seguranças deixou eu ter minhas visitas contanto que não seja muitas...
- Mesmo assim Soo..fala para ele dai vai amolecer o coração dele .- Suzy diz.
- Não gente..deixa vamos parar de falar dele ok??
-e se você se apaixonar??- Chung fala e meu coração da um aperto..mais por que desse aperto??
- Queem se apaixonar?- ouço a voz escandalosa do Jhope- Manoo??? ChungHa?? É você?- ele começa a dança o refrão de Gotta Go e todos riem la estavam Bangtan de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...