- vocês estão lindos- meu chefe diz enquanto estamos um do lado do outro sem olhar para o outro sem dizer nada ..sim eu percebi o quão ele esta lindo porém não é um garoto legal comigo.
- Esse é seu hobbi???- Seokjin diz corajoso con fúria em suas palavras.
- Como??- meu chefe diz ao ver a coragem do garoto pela atitude...logo o chefe de Seokjin senta mais perto.
- Jin por favor não vamos arrumar confusão- ele tenta acalmar o Jin.
- Sou seu Mariachi agora??? - ele se exalta.
- Kim Seokjin por favor abaixa a voz- seu chefe ja se estressa logo o garoto fica quieto porém emburdado.
Ao chegar no local la está muitos paparazzi está lotado,estou com muito medo como um desfile lota assim? Nenhum desfile nosso continha muitos paparazzis assim ah,então eles anunciaram alguma coisa para que os paparazzis viessem.
Me paralizo não consigo sair do carro, meus olhos enche de lagrimas meu corpo gela ,estou realmente passando mau ,Jin me olha ao perceber que não saio dali.
- Soo ah??- a primeira vez que ele diz meu nome..soou como algo calmo mais mesmo assim não consigo a calma. - Soo ah por que não desce??
- E-eu..- digo ofegante lagrimas escorrem ao meu rosto..ele pega minha mão
-Você esta fria o que está acontecendo??- ele parece preocupado
-Vamos garotos descem- um dos chefe diz.
- E-u eu não consigo jin...estou..- derrepente não enxergo mais nada apago.
~ Seokjin~
Vou descendo da limusine mais percebo que ela não vem,a chamo mas ela não responde depois repito o nome dela ,assim ela tenta falar algo pego em sua mão está super gelada, a garota está tremendo e chorando, nossos chefes nos apressa logo a garota tenta dizer algo e desmaia,entro rapidamente no carro de volta e a seguro em meus braços.
-Soo ah...Soo ah acorda- balanço ela de leve mais nada ainda .
-o que aconteceu?- o chefe dela entra e ve a desmaiada. Vai ate ela tentando acorda- la .
- Vai para dentro deixa que eu acordo ela e converso com ela- digo para ele ..assim ele faz ficou eu e ela e alguns seguranças que permanecia na porta da limusine ..a porta esta fechada então nenhum paparazzi conseguiu nos ver.
Faço carinho no cabelo dela ,e a chamo mais vezes,derrepente ela abre os olhos levemente ela estava nos meus braços consigo ver o quanto essa garota é bonita .
~ Soo ah~
Abro meus olhos ,e ali estava Seokjin me olhando com um olhar preocupado ,nunca tive tão perto do seu rosto como estou agora meu coração acelera...por que??? Nesse momento meu coração esta palpitando forte?.
- Soo ah você esta bem?-a voz suave de Jin é linda.
- O que aconteceu?- falo um pouco tonta ainda em seus braços nossa é tão macios e quente.
-V-você desmaiou derrepente- ele fala olhando no fundo dos meus olhos agora to vendo um Jin super diferente.
- Me..me desculpe- levanto correndo me dando conta do que aconteceu.
- mais consegue ir??- vejo a preocupação em seus olhos.
- sim...Vamos..estou com um poico de medo mais...precisamos ne??- sim estou morrendo de medo.
-segure na minha mão...que não ira acontecer nada..- por que confiei?? Senti uma segurança enorme ao pegar a mão dele eu senti que nele posso confiar que posso ir a qualquer lugar de mãos dadas com ele posso ir as montanhas as cavernas..sem medo nenhum.
Passamos pela passarela quanto flashs em meu rosto ,abaixo minha cabeça para nao ficar cega e vou movida por ele ,sem medo algum suas mãos quentes e macias,foi tão rapido nem percebi que já estava na porta do camarim.
- pronto...não foi tão difícil ne?- ele solta minha mão e agora o Jin de antes voltou sem olhar para mim com aquela frieza que me machucava.
- Mais...obrigada por me ajudar...- não tive resposta assim ele sai dali entro em meu camarim e me arrumo para o desfile ..
- Soo ah terra chamando Soo ah??- Suzy estrala os dedos em minha frente.
- O-oi??- percebo que ela tinha falado comigo.
-No que tanto pensa em??- Chung fala sorrindo.
- É so toda essa pressao...foi mau gente o que estavam falando???- digo prestando atenção nas meninas.
- Que vamos brilhar neste desfile- Suzy fala Chung sorri .
- Sim vamos ! Somos as melhores modelos certo?
-Yeees- as duas diz .
Começou o desfile e lá esta Seokjin na cadeira da frente olhando para passarela junto ao meu chefe,quando chega minha vez de desfilar percebo seu olhar sobre mim.
~ Seokjin~
Soo ah estava linda uma princesa naquela passarela,mais infelizmente não consigo nem aceita-la como amiga , porque minha vida está sendo dirigida por meu chefe . Malditas empresas.
Eu so quero ser Feliz amar quem meu coração escolher ,será que isso é possivel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...