° Senti algo?°

1.1K 121 21
                                    

-Yaaa vou ficar na cama dessa vez- digo brava para Seokjin.

- Que??? De jeito nenhum o esquisita não tem nem colchão para colocar no chão.- la estavamos eu e Seokjin discutindo sobre quem vai durmir na cama ja que estavamos hospedados em um hotel.

- Seokjin você foi besta porque nao pediu um quarto com 2 camas??- reclamo brava.

- Porque não tinha boba- ele faz careta e fala- Otimo vamos dividir essa bagaça de cama- ele deita na cama .

- QUE??? DE JEITO NENHUM- grito e ele assusta .

- O Samara não me assusta não volta pro seu filme que é melhor- coloca a mão em seu peito.

- Não vou durmi com você de jeito nenhum...- cruzo os braços.

- Beleza então fica ai parada que nem um zumbi boa noite.- ele cobre e se vira pro lado e se cobre.

- Aishhh me da esse cobertor-  me deito puxando a coberta deixando ele descoberto.

- Yaaa to com frio .- ele puxa de volta  ficamos uns 5 minutos descobrindo um ao outro ali até que dormimos.

                ☆Seokjin☆

Acordo sentindo um peso sobre meu corpo era era Soo Ah estava dormindo abraçada ao meu corpo levo um susto mais não se mexo para não acorda-la é estranho porque estou gostando de ver ela me abraçando e dormindo suavemente sim ela é linda dormindo confesso só que não posso deixa isso chegar ao coração.
Me desespero com essa hipótese e a empurro fazendo a garota cair no chão...foi engraçado.

- Aaaah - ela grita ao sentir o impacto no chão- YAAAA SEU INFELIZ VOCÊ ME EMPURROU.

- Bom dia para você também!...não Você deve ter tido um pesadelo daqueles que esta caindo e se jogou no chão. - falo sorrindo olhando para ela no chão.

- Seu mentirosoooo aishh-ela se levanta bravinha e vai para o banheiro..fico sorrindo que nem bobo na cama pera??? Estou sorrindo? Mudo minha cara no mesmo instante, me levanto e saio do quarto indo para o quarto de algum dos meninos preciso usar o banheiro ja aproveito e levo ninha escova de dente.

              ☆ Soo Ah☆

Estou farta desse garoto como ele pode me empurrar assim sem piedade nenhuma meus nervos sobe ao ver aquela cara irritante daquele homem desgramado.

Faço minha higienização tomo um banho e coloco uma calça um casaco ja que esta fazendo frio nos EUA.

Chego na cozinha do Hotel la estava os garotos tomando café da manhã.

- Bom dia! Soo Ah!- o solzinho fala sorrindo com aquele sorriso branquinho e lindo.

- Bom dia! Hobi!.- beijo seu rosto ja que somos amigos eu mostro afeto a eles. Sento ao lado dele .

- dormiram bem?- falo puxando assunto com todos.

- Sim que nem um bebê- Jungkook fala e Jimin olha indgnado para ele.

- Yaa você ocupou toda a cama você sabia eu fiquei encolhido- Jimin reclama e nos cai na risada .

- Coitado do Jimin Kook- falo e ele sorri.

- eu durmi que nem uma pedra- Suga diz.

- Grande novidade- Taehyung fala .

- Suga em sua outra vida era uma pedra- Seokjin se manifesta.

- Ou um lençol ama uma cama.- Namjoon fala rindo do garoto.

-Sofro bullying nessa bagaça- Suga diz pondo um pedaço de ovo na boca.

- e vocês dois??? Dividiram a cama?- Hobi pergunta olhando para mim e Seokjin.

- Infelismente e ainda ele me empurrou e me jogou pro chão- encaro Seokjin com fúria.

- Era seu lugar. - ele da de ombro e faço careta e todos nos encara.

-Que gente?- olho para eles de volta .

- Temos que ir garotos muita coisa para fazer pela frente.-Namjoon muda de assunto se levantando.

BTS estavam ensaiando para o seu show que sera amanhã estou admirada pelos esforços dos garotos merecem sim toda essa legião de Fãs e prêmios porque os garotos se dedicam com afinco ao trabalho suas músicas coreografias é perfeito.

Ao fim dos ensaios voltamos para o hotel e agora vamos dar uma volta pela cidade .

Fomos a lugares maravilhosos tiramos fotos eu e Seokjin tivemos que fazer papel de namorados romanticos tirando fotos e fingindo um casal que se ama.

Comemos coisas diferente e voltamos para o Hotel..estamos no terraço do Hotel assando uma carne para comermos e um Soju do lado.

- Hmm podiamos brincar de verdade e desafio- Jungkook da a idéia.

- De jeito nenhum - falo e Jin concorda comigo.

- Isso so da Merda-Namjoon fala a mais pura verdade.

- Ah gente não sabem divertir eu em- agora e a vez de Jimin falar .

-Vamos fazer assim quem tiver a par levanta a mão e quem não..não levanta- o gênio do Tae diz ..aff vai dar merda.

- 1..2...3...e - Hobi fala e todos levanta a mão menos eu Jin e Namjoon ..- ganhamos!.

Jungkook desvazia a garafa de Soju bebendo a toda e coloca no chão e sentamos em rodinha vou escolher so verdade.

- Verdade ou desafio Jimin?- Caiu no Tae pergunta para Jimin.

-vou escolher desafio.- o garoto é  coragem logo de cara .

- Desafio você beijar Jungkook na frente de nos- aiaia eles sempre tem bosta na cabeça..o garoto levanta todo timido e Jk levanta todo com a cara de safado e eles beija ui que beijo foi esse?. Os garotos gritam um *UUUOOOOL*

Seguimos com a brincadeira os garotos escolhiam mais um verdade do que desafio claro eu também não sou boba.

- Verdade ou desafio Soo ah?- Jimin pergunta a mim saio dos meus pensamentos e vejo que caiu em mim.

- ..Verdade- não sou besta .

- É verdade que sentiu algo quando Seokjin te deu um selinho ontem??- quando ele pergunta minha cara fica que nem uma pimenta e todos me encara ate Seokjin.

Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora