É noite e não consigo dormir..ali naquela cama fria..não so fria pelo clima mais também pelo gelo que Kim Seokjin transmitia para mim..ele dormia tranquilamente e sereno enquanto admirava cada traço do seu rosto ele realmente é lindo cada traço marcante sua boca..sempre quando olho a memória dos seus labios junto aos meus retorna na minha mente, mesmo que eu tente não consigo evitar cada traço que vejo ..meu coração palpita..vontade de toca-lo sentir a macieis de sua pele, era tudo que eu mais queria nesse momento
Não posso mais negar , mesmo que eu finja ou tento fugir..impossível..nunca me deu conta que séria possível me apaixonar por Seokjin mais aqui estou confessando que me apaixonei por ele.
Doi cada dia mais me entristeço cada palavra que sai de sua boca..realmente ele me odeia, devo ter dito isso milhão de vez..porém meu estima está baixo..como se eu nunca teria uma correspondência de seus sentimentos pelo ao contrário so sofrirei ao seu lado..como sair dessa? Será que um dia consigo tira-lo do meu coração?
☆Seokjin☆
Acordo Soo Ah não estava na cama ..consigo ouvir um barulho de chuveiro desligando logo a garota sai de toalha do banheiro
- Nossa se acostumou a sair assim sem se preocupar que um homem está no mesmo quarto que você?- digo porém meu instinto masculino pensa outra coisa.
- Qual é? Bom dia..so estou de toalha ja que me viu uma vez..não fará diferença- ela pega suas roupas e fico olhando aquele corpo e na minha mente passa muitas coisas impróprias .
- Não sai assim mais perto de mim- digo virando minha cabeça para porta pois não quero demonstrar nenhum tipo de interesse ou algo assim controlando meu instinto .
- Não me importo Seokjin..sei que isso aqui não fará você senti nada.- como ela tem coragem de dizer isso? Sem chance de responder ela vai para o banheiro ..me levanto me abanando pois o calor subiu melhor eu sair daqui.
Reunidos a mesa do café da manhã os garotos jogam conversa fora percebo que os garotos gostam da Soo Ah..e isso me incomoda tanto..queria que eles ficassem ao meu lado e não do dela...não sei como conseguem..
Jhope era o garoto que mais conversava com Soo Ah ela sorria ao ver ele chegar e eu não aguentava ver isso..
- Jin??? Que mau humor é esse??- Namjoon estrala os dedos em minha fuça e olho para ele.
- Só estou cansado de tudo.
- Ah..se anima ..temos um show maravilhoso para fazer hoje.- Jhope fala do outro lado da mesa.
-E logo iremos para casa- Jk completa.
- Casa finalmente tudo que mais quero- Suga responde JK.
-Pode ter certeza que quero isso também- meu celular toca e vou para um corredor para atender.
- Alô??- atendo.
- Seokjin é o Chefe..- tinha que ser bufo sem muito interesse.
-Pois não?- vontade de mandar ele ir..se...foder .
- Hoje queremos que você apresente Soo ah para as fãs..cante uma canção romântica no palco logo busca ela no canto do palco e apresente-a para todas as Armys.
-QUE?? Isso já não é demais??..
- Claro que não..você mandou bem no areoporto Seokjin..não me lembro de pedir aquele beijo mais fez certo!.- me esqueci que aquilo foi ideia minha desligo em sua cara estou morrendo de raiva declarar para Soo Ah como se isso fosse verdadeiro e ainda...apresentar para minhas queridas Armys? Já está demais isso vou para o quarto para pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...