°Extra°

896 80 8
                                    

                     °Soo Ah°

-Jin para d-de fazer cócegas!- digo com dificuldade e falta de ar me debatendo.

-Então não me chama de convencido de novo!!- ele gargalhava daquela forma engraçada eu amo sua risada eu amo Seokjin,pois ele é a base da minha estrutura.

Se passou um ano após eu voltar para Seokjin, ele chorou de felicidade quando chegamos a Seoul e os meninos vieram dizer que estava tudo resolvido com seu chefe.

O meu me aceitou de volta na verdade, ele me implorou para voltar como na ultima vez.

Fiz uma proposta a ele que só volto se não me submeter a desfile de tal escandaleza.

Até então tudo ocorre super bem, lembro o dia em que Jin esclareceu na live para suas fãs.

                ||  ||     ||

-Oppa está aqui!!- ele sorri para câmera fico no quarto do lado assistindo sua live.-Então Army oppa queria dizer uma coisa..tudo bem sentir ciúmes e não gostar da idéia..mas,oppa está apaixonado não quero que goste não peço nada que seje contra o sentimento de vocês só peço que me apoie, isso é muito importante para mim, só saber que vocês estão ao meu lado me apoiando e me dando forças é gratificante. O meu sentimento por vocês nunca vão mudar, nunca tratarei vocês diferente..sempre serei o mesmo. Eu te amo Army.- ele faz coração no topo da cabeça e percebo que minhas lagrimas caia na tela do celular sorria que nem uma boba.

                  || ||   ||

Lembro como se fosse hoje, as armys muitas me tratam bem e outras não gosta mas...ninguém acaba me desrespeitando pois estão ao lado do Jin e apoiando-o.

Tudo bem que sempre terá alguém para deixa-lo triste e me deixar também..mas ele não guarda insultos no coração.

-Vou para a empresa com os garotos!- ele senta na cama enquanto fico paquerando meu namorado.

-O que está olhando??.

-Você é muito lindo!!- ele sorri perfeitamente nossa que homem meu Deus!.

Não morávamos junto aos meninos mais como Jin diz precisamos de privacidade.

Hoje era meu dia de folga despedi de Jin e fiquei em casa chamei as garotas para assistir um filme comigo.

-Nossa Soo Ah você está tão sorridente!!- Chung Ha diz me olhando.

- Ela é muito sortuda isso sim!!- Suzy taca a almofada em mim.

-Yaaa sou a pessoa mais feliz do mundo!!!.

-Ommo está xonadinha!!- começo a rir.

Assistimos algo e comemos algo "comer é o que fazemos de melhor", também tiramos a dia para nos embelezar passamos esmalte nas unhas e cuidamos da pele com máscaras de rosto.

-O que você está mesmo apaixonada por aquele ator??- Chung Ha diz a suzy faço cara de surpresa mas sinto meu estômago revirar.

Respiro fundo na esperança de passar , corro até o banheiro abro a tampa do vazo pronto jogo tudo fora o que comi.

-Soo Ah o que aconteceu?- Suzy e Chung aparece na porta do banheiro.

-Algo estava estragado?- pergunto.

-Não olhei até a validade antes de trazer!- Chung diz e fico perdida em tentar lembrar a data de hoje.

-Que dia é hoje??- encaro-as.

-Quinta!- Suzy diz.

-Não da semana a data!

-16 ..por que??- Chung diz e eu abro minha boca.

Não pode ser!!!.

-Mentira!!- Suzy sorri feito boba.

-Gente o que está acontecendo?-Chung fica perdida.

-Vou comprar o teste agora para você amiga!!- Suzy diz e Chung sorri entendendo o recado.

As duas sai correndo e eu tento impedir.

Pronto era só o que me faltava!!!.

Fico estirada na cama pensativa depois de quinze minutos as garotas chegam.

-Toma!!- Suzy estica o teste para mim.

-Vai logo fazer!!- Chung me apressa.

Eu realmente não sei ter ums reação nesse momento, é como se eu não tivesse acreditando que estaria grávida mesmo.

Fico aguardando olhando para aquele potinho com urina e coloco a tira dentro dele.

Uma risca...

Duas risca...

Pera ? Duas risca?? Pego a caixinha e começo a ler.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Depois de um tempo com as meninas falando na minha cabeça  sobre enxovais e  berço mamadeira elas finalmente foi embora e é hora de eu surtar.

-O QUE EU FAÇO? O QUE EU FAÇO? - me espernio na cama ao pensar na minha carreira de modelo e na carreira do Jin e suas fãs como vão reagir? Na verdade e ele?.

Depois fiquei encarando o teto até  Jin chegar.

-Amor? O que foi? Por que está desse jeito na cama??- me levanto e olho para ele feito um zumbi.

Dou batidinha na cama para ele se sentar.

-O que foi?? - ele começa a rir da minha cara.

-E agora?.

-Agora o que? Sentiu minha falta né?- ele sorri- vem vamos fazer algo para nós comer!!-  Jin me puxa me fazendo levantar.

Aponto para a mármore que estava em nossa frente em cima tinha lá o teste que fiz.

-O-oque?- ele vai até lá e pega o objeto na mão e fica paralizado olhando.

-Jin?- chamo-o preocupada com o que está pensando.

Pronto ele desabou no chão.

-OMMO! JIN??- corro até ele balançando ele para acordar.- acorda ai meu...Deus cade meu celular preciso chamar o SAMU!!- me levanto mais ele me puxa para baixo fazendo nosso rosto ficar próximo.

Ele fica em silêncio me olhando e me aponta uma pequena caixinha.

-Casa comigo?- meu coração começa a saltitar na mesma hora e ele sorri.- prometo ser o melhor pai e esposo do mundo!!

-SIM! SIM! SIM! SIM!- abraço ele- Eu te amo Jin!.

-Eu te amo Soo Ah!!.

Ele se levanta me ajudando a me levantar e me puxa colando nosso corpo.

-Agora um pedido formal!- ele se ajoelha e aponta a caixinha abrindo-a -Soo Ah! Você quer ser minha esposa? Já que é a mãe do meu filho?- sorri toda bobada.

-Eu aceito!- ele tira a aliança e coloca do meu dedo e se levanta.

Pego a dele e coloco no dedo dele.

Rapidamente ele cola nossos labios o selinho virou um beijo romântico, eu realmente queria ficar sentindo seus labios para o resto da minha .

Agora começaremos uma nova vida, uma criança está por vim.

》》》》》》》》》》》》》》》》》

Acharam que não teria um extra ne??
O que vocês acharam da fanfic em si? Deixa aqui seu comentário.

Não deixe de votar e me sigam❤❤❤

Saranghee❣❣

🎉 Você terminou a leitura de Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA° 🎉
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora