°Jhope°

1.1K 118 7
                                    

Senti algo?? Não o mais assustador não foi essa pergunta mais sim todos os olhares sobre mim principalmente do Seokjin, como responder essa pergunta claro que vou mentir acha mesmo que eu iria dizer que me estremeci que meu coração quase pulou para fora da minha boca que parecia uma vampira de tanto gelada que estive naquela hora ..e além disso que queria...queria muito a boca dele na minha ..mais não só aquele selinho que ele me deu ..queria sentir o calor de sua boca...explorar cada quanto dela..poxa Soo Ah sucega .

- Responde Soo ah..- Park Jimin me tira dos meus pensamentos queria mesmo ficar na minha imaginação perfeita.

- Ah...claro que não senti nada eu so assustei porque eu não sabia que o chefe tinha pedido para darmos o selinho- me ajeitei no chão pois estava desconfortável..e sem graça.

- Ue..o chefe não te avisou??- Namjoon fala e Seokjin raspa a garganta.

- Não so disse a mim..e chega dessas perguntas fajutas vou me deitar- ele se levanta meio alterado e os garotos fazem careta para ele.

- Bom acho melhor eu ir também..- me levanto os garotos começam a levantar também ja que não deu certo de continua com a brincadeira.

            ☆Seokjin☆

Os garotos perguntou a ela se ela sentiu algo quando a beijei..ela disse que não sentiu nada, foi uma facada em meu coração eu não sei porque estava me sentindo assim acho que quem foi que sentiu algo aqui foi eu..menti a ela e aos garotos o nosso chefe não pediu nada para eu fazer isso simplesmente senti vontade de beija-la..eu so queria salvar ela de trombar em alguém mais eu agi daquela forma está cada vez mais difícil não me envolver..o que posso fazer eu não posso deixar meu Chefe e o dela se gabar por isso ..nunca mais vou beija-la...ou tocar nela.

- Jin?- ela estava vindo atrás de mim e me chama.

- O que você quer garota?- olho para trás.

-  Por que não me avisou antes que tinhamos que nos beijar??- ela insiste com essa pergunta ja esta me enchendo o saco.

- Que diferença faz?- reviro os olhos continuando a andar entramos em um elevador rumo ao nosso quarto.

- Toda..eu não estava esperando..e..- a interrompo.

- Por acaso você gostou?? Esta se apaixonando por mim?- que merda que estou fazendo estou a pressionando na parede do elevador ela me irrita me irrita tanto que quero beija-la.

- Seo-kjin..- a voz dela fica falha estou olhando para seus labios porém estou com uma raiva tão grande ..poraque quero descontar se forma estranha toda essa raiva??- Seu idiotaaaa- ela me empurra nem tinha percebido que o elevador tinha aberto..so vejo ela correr dali.

                    ☆Soo ah☆

Resolvo perguntar para ele do porque ele não tinha me avisado que o chefe mandou nos se beijar em público mais o idiota resolveu pergunta se eu estava gostando dele me pressionando na parede meu coração estava desparado mais não era so isso os nós que se formava em minha garganta eu estava com vontade de chorar me senti ofendida magoada como ele tem coragem de fazer isso?? Me humilhar esse é  o hobbi de Seokjin humilhar as pessoas viu porque odeio ter algum sentimento por ele??? Não posso deixar isso acontecer .

Chego ao quarto me tranco no banheiro e la desabo em chorar aquilo doeu e se eu estiver me apaixonando?? Eu mereço isso?? A raiva em seu olhar ele estava realmente brincando com meu sentimento.

Depois de um tempo chorando limpei minhas lagrimas lavei meu rosto e fui para o quarto ele estava durmindo como eu iria pensa que ele estaria me esperando para se explicar.

No dia seguinte acordo e não a vejo otimo eu quero ficar mesmo sozinha quero muito ficar so socada aqui nesse quarto...faço minha higienização e pego meus fones e notebook e vou assistir alguma coisa para me destrair..passou um tempinho ele não voltou deve ter ido ensaiar.

Ouço umas batidas na porta e vou abrir era o solzinho Jhope.

- Yaa por que não foi ver nosso ensaio em?- ele me repreende mais com um sorriso no rosto volto a me sentar na cama e ele se senta também.

- Ai hobi eu não estava me sentindo bem e nem acordei...- sorri

- Hmm o que tanto ve ai em??- o curioso olha para a tela do notebook.

- A qualquer filme aleatório na netflix- dou risada e ele também.

- Queria muito assistir com você mais nem tenho tempo- ele faz bico serio Hoseok é uma pessoa incrivel quando ele sorri parece que o dia passa de cinzento para colorido é fascinante.

- Jhope eu também queria..sabe sua companhia é a melhor ..você realmente faz qualquer um rir em dias difíceis- ele sorri e se encosta na cabeceira da cama em meu lado.

- Hmm, então você está tendo dias difíceis?- ele me olha que olhar mais lindo gente.

- Não mais em ..sua chegada ja fez com que fossem embora- pisco para ele.

- Oooh Soo Ah ..você é muito bonita!- aposto que minhas bochechas estão toda vermelhas agora.

- Yaa como você tem coragem de falar assim tão diretamente-coloco as mãos em minha bochecha que estava quente.

- mais é pura verdade o que estou dizendo sou sincero e você está parecendo um pimentão- ele so sabe rir de mim.

- Jhopeee bobo!..- ficamos ali olhando um para o outro e sorrindo não sei o jhope e sua sinceridade me faz sentir alegre e consigo esquecer dos meus dias triste pelomenos por um momento.

- O que você está fazendo aqui em??- ouço uma voz me tirando do transe na porta era ele para me intristece novamente.

- Oi Jin vim ver como sua namorada está ja que você não se preocupou por ela não ter ido com agente- Hobi fala tranquilamente enquanto Seokjin esta com cara de bosta olhando pra gente.

- Ela estava dormindo não tem o que se preocupar e para de falar minha namorada ela não é...- ele tira seu cansaco.

- ta pior que o Suga em ?...que gelo eu em..- ele se levanta - Soo ahsinha depois nos se para em vou manda para você uns filmes bem legal .- ele beija meu rosto e Seokjin fica olhando.

- Obrigada Hobi manda sim nos ve juntos- sorri para ele...assim ele despede de Seokjin e vai embora.

- Você é assim??- ele ta arrumando algo em sua mala.

- assim o que Seokjin?- serio não to afim se falar com esse cara.

- Da intimidade para todos que fica amigo de você- ele nem se quer me olha mais que tipo de pergunta foi essa ?..

- o que quer dizer com isso Seokjin?? Jhope e eu somos amigos e ele me entende ao contrário de você que so soube me critica.. - quero sim falar mais quero deixa ele la embaixo.

- Sabe quero você longe de mim por que nao pede para seu chefinho trocar se namorado...vai la no Jhope ele agiria melhor- não sei o que pensar...se isso foi ciúmes ou ele ta mesmo me odiando .

Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora