°Lingerie°

920 92 34
                                    

-Soo Ah??, estamos falando com você!- Suzi estrala os dedos chamando minha atenção, enquanto meus pensamentos estava longe..sim estava pensando no Hobi, por que tanto ele me deixa preocupada?.

- O que?, o que estavam dizendo?- olho para as garotas confusa.

- Sobre o desfile de hoje Soo Ah, não gostamos dos figurinos!- fico encarando-as confusa.

- Eu morro de vergonha , imagina desfilar de lingerie?- agora Chung Ha contesta, e acabei entendendo espera O QUE?.

- lingirie?- pergunto surpresa.

- Sim querida, imagina Seokjin te vendo desfilar de Lingerie, é o que vai acontecer hoje!- Suzi diz e me congelo. Irei desfilar de Lingerie??..e Jin ira me assistir?, a Deus.

- Não podemos negar??, eu não quero aparecer na frente do Jin de Lingerie..- digo em desespero.

- Ah quer sim!- Suzi me encara com um olhar safado.

- Não agora Suzi, muito menos na frente de todo mundo..Ah! Que vergonha!- digo me levantando ..hoje será tenso.

Passei o dia inteiro ensaiando para o desfile anoite, meu chefe me avisou que Jin irá me acompanhar no desfilo e o que me deixou mais nervosa ainda.
Trocamos mensagem quando tive um tempinho livre, não disse a ele o tema do desfile..não tive a coragem mesmo.

Fiquei o ensaio inteiro desinquieta e as garotas tentava mudar a idéia do disigner de moda, para podermos desfilar com roupas.."literalmente roupas" , fomos fracassadas ele não nos deu chance.

Comecei a me arruma, já com o penteado pronto e a maquiagem perfeita. Coloquei um vestido brilhoso branco, e estava pronta para ir para o evento..realmente me encontrava nervosa, ainda não tinha visto a lingerie que iria desfilar.

-Amor?- sorri ao ver o Jin na porta da empresa me esperando, hoje iremos em uma grande Van preta.

-Oi?,sentiu minha falta?- digo chegando perto dele.

- Concerteza e, Uuouu..você está divina é a mulher mais bonita desse mundo..depois de mim claro!- começo a rir dele, ah como se acha!.

Entramos na van, o caminho estava silencioso com uma musiquinha calma no fundo, não estava sendo nada facil para mim minhas maos suava , soltei a mão do Jin para limpar.

-Está bem meu amor?- afirmo com a cabeça- Está nervosa né?,vai ocorrer tudo bem!!.

-Ah,sim estou muito nervosa!!- sorri.

- Não ira desmaiar denovo né?.

-Claro que não Jin!-ri do mesmo.

Chegamos ao local, varios fotógrafos ali, uma multidão de fãs de fora concerteza do BTS, para ver Seokjin.

-Boa sorte!!- Jin me desejava ja no camarim..em seguida selou nossos lábios e saiu .

-Garota aqui seu figurino!- o Designer me entregou uma capa e respiro fundo quando abro dou de cara com isso;

-Garota aqui seu figurino!- o Designer me entregou uma capa e respiro fundo quando abro dou de cara com isso;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apenas os gliters e algumas rendas tampava minhas intimidades. Estou realmente querendo sair fora disso, como vou desfilar usando somente isso?

Coloco aquilo me olhando no espelho..acho que não estou com um bom presentimento.

- Meninas 5 minutos!- ele volta para anunciar, coloco o roupão preto transparente e me ajeito na filha, me sinto triste por ser obrigada a passar por isso.

Minhas amigas também, quase chorando as Lingeries delas até é mais comportada do que a minha.

-Soo Ah,  você é a estrela principal..caprichei demais nessa lingerie..então Você abrirá o desfile- ele me puxa para frente da fila, começo a respirar forte .-Vai linda mostra o poder!- ele retira o roupão que pelomenos disfarçava a visão do meu corpo.

Fiquei um bom tempo empacando o desfile, já que era para eu entrar..

-Soo Ah?..vamos?..vai querida!- ele chama minha atenção.

Pode acontecer muitas coisas ruins após esse desfile.

Aperto os olhos e respiro fundo entrando, pronto agora estou desfilando e todos estão olhando para mim.

A expressão de SeokJin não era boa.

   Logo voltei, aquele pesadelo acabou me envolvi em um roupão e corri para o camarim ..ouço a porta abrir quando estava desbrusada na mesinha que tinha ali.

- Jin??- olho para ele que não sorria.

-COMO PODE ?- eu sabia que não iria acontecer algo bom.

-Jin eu fui obrigada!- me levanto indo até  ele.

- Soo Ah seu corpo estava aparecendo tudo!!- ele dizia bravo.

-Jin, as rendas tampava não apareceu nada ali..- tento convencê-lo impossível.

- Não estava trampando nada, olha isso vai cair na mídia e que cara vou ficar diante todo mundo?- as lagrimas já escorria em meus olhos, meu coração apertou..Jin tinha razão.

-Fui obrigada Jin...esse é  meu trabalho!- digo com dificuldade nas palavras.

-COMO VOCÊ ACEITOU??, olha as pessoas te viram nua..o mundo vai te ver nua..e quer que eu fico do seu lado??...você errou Soo Ah, não pensou na minha imagem- ele cuspia as palavras na minha cara.

-Se não tivesse aceitado Jin, eles me mandaria embora!- tento dizer, impossível  ele não me escutou.

- E ainda, viram seu corpo muito antes de mim...NEM EU SOO AH , NEM EU VI SEU CORPO..agora tenho que ver diante todo mundo??..fingindo estar gostando do desfile??..- estou desabando, Jin está sendo grosseiro comigo..pior do que antes.

Quando iria responde-lo as modelos começaram entrar no camarinho.

-Se troca..e vamos embora!- Jin falou baixo e saiu ..me virei para ninguém ver que estava chorando.

Não quero, não quero sair daqui com ele...não soube me entender,pizou em mim eu não vou embora com ele..

Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora