° O SeokJin°

1.6K 181 57
                                    

Cá estou eu, esperando o carro para ir ao inferno. A BigHit anunciou que teríamos uma reunião, ou seja, vou ser obrigada a assinar o maldito contrato. E se isso foi uma escolha certa? Claro que não! Mas como disseram, ou eu aceito, ou vou para o olho da rua.

Meu sonho sempre foi seguir a carreira como modelo, e agora que o tenho em minhas mãos, eu não posso jogar fora como se não fosse nada. Então tudo bem, vamos tentar.

Talvez o tal de Kim Seokjin seja legal, afinal ele também é uma vítima disso tudo, não posso e nem vou descontar no garoto.

E enfim me encontro em frente à grande e tão falada BigHit. Meu suposto namorado é alguém muito famoso pelo visto, acho que esse é o meu maior medo, terão várias para me odiar, de certeza que vai ser uma enorme pressão.

— Kim Soo Ah, finalmente! – O chefe da empresa vem em minha direção, e na sala está ele, o garoto estava sentado em um sofá de costas para mim, eu entendo o que ele deve estar sentindo. Volto minha atenção aos homens e faço a reverência.

— Ela aceitou! – Meu chefe diz e os dois sorriem, eu sinto meu sangue ferver com essa cena. Então sigo em direção à eles que estavam no sofá.

— Jin, esta é sua nova namorada. Por favor, faça seu cumprimento. – Ele lança um olhar de ódio ao homem e faz o que lhe foi dito de forma seca, mas nada digo e somente faço a reverência.

Após isso, começaram a nos dizer as cláusulas do contrato, assim explicando as regras.

— O que? – Elevo meu tom, nervosa. — Vou ter mesmo que morar com ele? – Vejo o garoto resmungar algo impaciente.

— Por favor, sequer concordei com essa merda e os senhores querem me impor isso? – Ele se exalta.

— Kim Seokjin, gostaria de ser retirado do grupo? – O homem diz cínico e direto, fazendo com que logo o outro se sentasse e ficasse quieto.

Assinamos o contrato, não havia outra opção. O dono de minha empresa mandou seu segurança ir ao meu dormitório recolher meus pertences, e agora estamos eu e Seokjin indo para a casa onde o mesmo mora com o resto dos membros de seu grupo.

O silêncio predominou durante todo o caminho, percebo que a raiva o consumia naquele momento. Olho para si de lado e pude observar a grande beleza que ele tinha, cada traço do seu rosto, sua boca marcante, seus cabelos pretos e lisos, seu nariz fofo, tudo era demasiado lindo.
Além disso, ele tinha um cheiro doce e suave.

Mas okay, chega dessa admiração repentina, provavelmente eu e ele não nos daremos muito bem, até porque nem mesmo conversamos. Será que ele acha que eu concordo com essa situação?

Enfim chegamos na enorme casa em que ele mora e seguimos até a sala. O lugar era realmente lindo! São sete garotos, então é compreensível ser uma residência tão grande. Porém o medo tomou meus pensamentos, pensar que serei a única mulher aqui me dá arrepios. Adeus privacidade.

Seu chefe me apresentou à todos, e me surpreendo com a gentileza de cada um.

— Iremos nos dar super bem, Kim Soo Ah! – Jung Hoseok diz com um belo sorriso em seu rosto.

— Sim, espero! – O respondo um pouco tímida.

— Queremos que se sinta confortável conosco, apesar do problema que ambas empresas colocaram sobre você e o Jin, esperamos sermos amigos e podermos nos apoiar. – Namjoon falava de modo calmo e reconfortante, o que me fez me sentir mais tranquila.

— Agradeço a compreensão e recepção, meninos. Eu realmente não tive escolha, porém não há culpa em ninguém aqui, ou seja, não tem porque sentir algo contra vocês. – Digo com um pequeno sorriso.

— Claro, não iria adiantar em nada arranjarmos intriga uns com os outros. – Yoongi diz concordando.

— Okay okay, então podemos nos divertir agora? – Jimin fala enquanto sorri animado.

Me sinto feliz ao ver que conseguiria me dar bem ali com eles, bem, pelo menos com a maioria. Jin apenas olhava e continuava calado, o que esse cara tem?

— Gostei da Soo Ah. – Jungkook disse enquanto me olhava.

— Ela é a coisa mais fofa, achei que iria ser chata e mimada como a grande maioria das modelos que já conheci. – Taehyung diz em um tom grave de sua voz.

Seokjin olha para mim por uma última vez e se dirige ao segundo andar, provavelmente o seu quarto, ou melhor, nosso quarto. Eu estou literalmente ferrada.

Acabei passando o dia conhecendo os garotos, eles são incríveis, me fizeram esquecer um pouco de todo o problema que rondava a minha volta.

Já de noite, fui tomar meu banho e depois vesti meu pijama, que seria uma calça e uma blusa preta de manga comprida. Logo segui até o quarto que iria dividir com Jin, bati uma vez na porta e não recebi uma resposta.

— Seokjin, por favor, abre. Temos que dividir o quarto. – Nada. Suspiro e me sento no chão, após alguns segundos a porta é aberta, entro e o vejo deitado na cama enquanto olhava seu celular.

— Hmm, você não falou nada comigo hoje. – Tento puxar assunto.

— E o que eu deveria dizer? Isso tudo é somente encenação. – Sua fala soou fria.

— Não tiro a razão de você, mas por que fala como se eu estivesse a par disso? – Me aproximo do outro.

— E não está? – Ele me olha.

— Não, eu não estou. Também fui obrigada, afinal podia perder meu emprego.

— Se você não quisesse, perderia numa boa. Aliás não é tão importante assim ser modelo. – Falou de forma rude.

— Isso é sério? Como diz que não é importante? – Me sentia indignada. — Já que é desse jeito, por que não desistiu do seu grupo, uh? Não é como se fosse grande coisa. – O respondo no mesmo tom.

— Preste atenção no que vou te dizer. – Se virou completamente para mim. — Você é apenas uma garota normal em uma passarela conhecida pela metade de Seul, entendeu? – Suas palavras doíam, porque eu sabia que aquilo era verdade.

— Se acha que isso não é importante, Kim Seokjin, eu não ligo. Com esse emprego eu sustento a minha vida da mesma forma que você com seu trabalho, eu luto para sobreviver, então não venha dizer coisas que não sabe. – Sinto lágrimas em meus olhos e sigo para a saída do cômodo. — Pode ficar aqui, eu vou dormir na sala.

— Hey, volte aqui! Nós temos que dividir a merda do quarto, por acaso esqueceu? – Ele passa por mim, voltando com um colchão em mãos, o colocando sobre o chão.

— Não quero dormir junto de um idiota sem educação. – Fungo um pouco.

— Você fala como se eu quisesse. Boa noite. – Ele se deita e passa a coberta por cima de si.

Desligo a luz e faço o mesmo, e antes de dormir, lembro de cada palavra dita pelo o outro, eu achei que ele era diferente, achei que iria ser fácil, mas pelo visto me enganei.

Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°Onde histórias criam vida. Descubra agora