☆kim Seokjin☆
Pude ouvir sua historia de vida enquanto Soo Ah falava o quando sofreu meu coração espremia mais e mais , poxa como pude pensar mau sobre ela, pensando que ela queria dinheiro de propósito, ao lado daquela Agência nojenta. Mas não Soo Ah era pura inocente e vítima como eu, com um sonho enorme no coração, sem familia ela não tinha nem onde morar tudo que mas queria agora era abraça-la fortemente e dizer que estou aqui para ela , não foi o que fiz me envergonhei por juga-la mau a única coisa que pude fazer é ficar em silêncio.
Soo Ah terminou de contar sua história e espero por alguma resposta minha depois de um tempo ela caiu no sono, não consegui se quer pregar os olhos, ela se virou para mim enquanto dormia e fiquei admirando sua beleza acariciando seus cabelos.
- Me perdoe..pelo homem ruim que sou- falo baixinho e colo meus labios lentamente nos dela, agora realmente quero protege-la quero ela para mim...faze-la feliz como nunca ja foi.
☆Soo ah☆
Acordo com a luz do sol no meu rosto só estava eu naquela cama gigante não o vejo. Me levanto e vou tomar meu banho, fico lembrando de cada palavra que disse ao Seokjin, espero que ele reflita ..mas se não refletir e muito menos sentir dó de mim vou desistir disso tudo, tudo bem posso voltar a trabalhar em uma conveniência mesmo que eu more na rua , não preciso me humilhar estou ficando doente por ser tratada assim por ele.
Encontro todos na cozinha do hotel.
- Soo Ah bom dia- Hoseok diz sorridente esse menino é de ouro suas fãs dizem que tem o sol em seu sorriso..verdade ele ilumina o dia.
- Sente-se e coma já vamos voltar para Coréia- Namjoon me avisa e assim faço.
Seokjin estava comendo sem dizer nada muito menos me olhar por que eu teria esperança que o dia seria diferente??..
Após comer volto ao quarto para arrumar minhas malas..ouço a porta se abrir era o Jin.
-Soo ah?..- estremeço em ouvir meu nome sair de sua boca.
-Hmm?- me viro e ele se aproxima.
-Estou envergonhado por te julgar mau.- ele abaixa a cabeça.
- sem problemas- coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha- todo mundo erra...e julga um ao outro sem conhecer é normal.
-Me perdoe..- agora seus olhos se encontra ao meu.
- Não precisa pedir perdão...não há necessidade disso...- meu coração dispara quando Jin me puxa pela cintura.
- sinto a necessidade de cuidar de você!!.- agora uma mão está apoiada atrás na minha cintura e a outra na minha bochecha e o que mais me chamava atenção era seus labios vindo em direção ao meu.
Fecho meus olhos e...
-JIN SOO AH A VAN CHEG...- rapidamento nos separamos desajeitados sem contar a minha cara toda vermelha.
-Hobi ja vamos!!...- Jin fala enquanto Jhope nos olhava confuso.
Será que ele viu?? Será que captou??
Na van o silêncio entre eu e Seokjin tomava já os garotos fazia a maior bagunça cantando e rindo .
Percebo que Jhope não parava de nos olhar sei que ele percebeu alguma coisa quem não ?
No areoporto tinha muitos paparazzis como sempre , coloco minha máscara puxo o capuz da blusa de frio e sinto a mão gelada de Jin na minha me puxando para fora da Van.
Sinto que é diferente agora, mesmo fingindo tinha algo real surgindo em nós.
Ainda devo desistir??...ou assumir que estou apaixonada por ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...