Acordo com a claridade do sol no meu rosto, vejo que não há ninguem no quarto ,vou para o banheiro faço minhas matinais e desço na escada, paro e ouço a conversa deles Namjoon e Jin.
- A qual é Jin ela é uma garota boa por que tratar ela assim?.
- Boa? A garota está do lado das duas empresas ,e você perguntando por que a tratar assim?
-Ela nos disse ontém, que não teve escolha se põe no lugar dela também ela é uma vitima que nem você Jin.
- Namjoon você fala isso porque não está no meu lugar ,não tem ideia quanto é sufocante isso ,e para de ficar do lado dela nunca jamais vou aceita isso você não me conhece direito- ele fala bravo e ouço seus passos tento voltar para o quarto mas lá estava ele subindo as escadas me olha e diz.
- Sua mãe não te deu educação não para espiar as conversas dos outros?- droga mais que cara chato e frio.
- Abaixa a bola comigo Seokjin,estou descendo para tomar café. - falo firme.
-Ah..já sei por que aceitou o contrato ,uma grande interesseira é isso mesmo vi no contrato o quanto você vai ganha por isso.
-V-VOCÊ NÃO SABE DE NADA SEOKJIN AH É ASSIM??? TUDO QUE VOCÊ PENSA JOGA NA CARA ?? OLHA AQUI GAROTO NÃO TO INTERESSADA EM DINHEIRO NENHUM QUEM VEM DE VOCÊ E DE SUA EMPRESA DE BOSTA- saio dali aos prantos vou para o jardim da casa sento abraço minhas pernas e choro..choro muito.
-Hey..- um garoto poe a mão em minhas costas era o Jhope olho para ele.- não chora odeio ver as pessoas chorar..
- Você não entende o quanto doi.-ele limpa minhas lagrimas.
- Eu entendo os dois lados,não está sendo facil para o Jin ,ele nunca quis obedecer regras da empresa imagina um contrato para um relacionamento falso?? Ele está sobre pressão, por favor não pense que ele é uma pessoa ruim.
- Mas você acha justo ?? Humilhar as pessoas falar o que pensa? Sem saber de nada??- ele me olha compreensivo.
- Não..não acho justo ,ele vai entender um dia tenha calma, se precisar estarei aqui para te ouvir ok??- ele sorri um sorriso mais lindo do mundo.
-Tudo bem!Obrigada Hoseok!.- ele me abraça .
-Vem vamos tomar café. - pega na minha mão, estava todos na mesa tomando café da manhã. jin não olhava para mim ,enquanto todos sorriam fazendo piadas e me fazendo rir.
Logo os garotos foram para ensaios na empresa, eu voltei para agência fazer meus devidos deveres no camarim converso com ChungHa e Suzy .
- O que??...não acho isso justo se vierem com isso pra cima de mim vou pra rua mais não aceito contrato nenhum- Suzy fala nervosa.
-Hey você jogaria fora tudo que você conquistou?- Chungha fala a ela e eu olho-as.
- NÃO..não sei..- ela se encontra confusa.
-Então vamos entender o lado da Soo..-ChungHa super compreensiva. - eu não conseguiria desperdiça meu sonho minhas conquistas..eu me sacrificaria um pouco para continua conquista tudo que desejo ainda.
-Obrigada Chung..foi isso que pensei aliás..se escolhesse desistir não haveria lugar para onde ir ,não conseguiria me sustentar além do mais meus pais morreram eu não tenho para onde socorrer.
-Ah..agora sim da para te compreender Soo..me desculpa eu só não acho justo isso que estão fazendo com você- Suzy fala .
- Não se preocupe meninas vou sobreviver, aliás os garotos eles são bem legais, me destraio as vezes.
-Conheço BTS e eles são bem humildes mesmo-Chung diz sorrindo
- Amiga conte com nós estamos ao seu lado - Suzy fala.
- Só o ruim que não vamos te ter no dormitório- Chung faz um bico
- Yaa!!todos os dias irei vim trabalhar ,e vamos ficar sempre juntas!!- falo e elas sorriem e nos abraçamos.
Dia de trabalho cheio varias sessoes de foto, gravações e anoite irá ser o desfile.
- Soo Ah!- meu chefe me chama
- Sim!!-chego até ele.
- Hoje é o dia do desfile e vamos assumir você e seokjin para o público, se prepara vocês iram chegar juntos no local de mão dadas .- ele fala logo me entristeço.
Logo Jin ja é informado do plano, me visto com um vestido longo para chegar no tapete vermelho uma maquiagem leve ,joais chique toda em um figurino para a chegada no desfile.
Seokjin o mesmo ,com um terno chique cabelo penteado para trás todo lindo e glamuroso.
Lá estavamos nos na grande limusine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...