☆Soo Ah☆
Não sei dizer o que estava sentindo naquele momento, só que a cara de Seokjin não estava boa.Ali naquela van indo em rumo ao hotel os garotos comentavam de como a declaração foi perfeita e que aquilo que rolou seria um sonho de cada um ali...bom até o meu.
- Uoool até que enfim..- Jhope dizia enquanto decia da van cansado.
- Vou durmir finalmente aleluia!!- Yoongi se espreguiça .
- Boa noite pessoa!!- Namjoon desejava a todos uma boa noite e assim todos foram para seu quarto.
Enquanto eu e Seokjin mantivemos um silêncio matador meu coração ja não estava aguentando queria pergunta..queria acalma-lo, queria dizer que tudo vai ficar bem um dia..mais não posso...
O ódio que Seokjin tem a mim é grande muito grande,então vou manter minha calma e durmi..como se nada tivesse acontecido.
Escovo meus dentes e me apronto para deitar, permaneci um bom tempo olhando para o teto enquanto ele se arrumava para deitar, não da a voz do meu coração fala mais alto "fala com ele ".
-Jin?...- vejo ele deitar ao meu lado todo sério que ideia foi essa de chama-lo de Jin??..podia ser um Seokjin...não tenho nenhuma intimidade com ele. Bom sem nenhuma resposta então resolvo continuar- está muito cansado?..- parabéns Soo Ah..você é bem retardada.
- Fala logo o que você quer..- nunca me arrependi tanto quanto estou agora por tentar falar com um ignorante ou melhor...por ter conhecido..esse ignorante.
-Olha SEOKJIN..você não tem que descontar toda essa raiva em mim, por que não vai e desconta na sua empresa..na minha...mais não...não em mim estou farta disso...eu vou enlouquecer com isso..- ele bufa enquanto surto.
-Ta...chega..quero dormir, posso?- frio do caralho.
Não respondo simplesmente viro pro canto, mais aquele maldito sono não vinha...nem se quer batia na porta. Droga Seokjin por que me faz tanto mau assim??..por que me enxerga como um monstro?
Consigo percebe que ele ainda estava acordado agoniado naquela cama..decido abri o jogo sobre mim,sobre minha vida.
-Quando completei 12 anos, minha casa pegou fogo..meus pais e meu irmão morreu naquele dia, vivi o restante da minha vida em um orfanato, quando completei meus 18 teria que viver minha vida sozinha..trabalhei em uma merceariazinha para pagar minha faculdade..pois não ganhei a bolsa 100%..só 50%...os outros 50% era eu que desembolsava..antes de findar minha faculdade consegui entrar na Model Fashion, foi a primeira vez que me senti feliz denovo..comecei a trabalhar sem ganhar um tustão..porém minha vida estava desgastante ao meus 19,20 anos. Trabalhava meio período atarde ia para a empresa e anoite estudava..não tinha tempo nem para comer...tinha vez que passava mau...só que ninguém sabia que sofria, me encontrava em desespero pois não dava conta de manter uma casa sozinha...sentia falta dos meus pais...estava passando fome...não tinha como comprar roupas..até que decidi desistir da faculdade sabendo que teria que desistir da agência também...mais pensava pelomenos iria continuar na mercearia e iria poder comer um pouco melhor...e pagaria minha casa mesmo que...a depressão poderia assolar a qualquer momento. E ai desisti...até fui mandada embora da Agência, pensava tudo bem...foi preciso, mais meu coração doia...poxa? Era meu sonho fui azarada em perde meu pais...e agora algo que me deixou feliz eu terei que desistir. Um certo dia a Agência foi atrás de mim implorando para eu voltar...porque o público estava perguntando por mim..."A modelo mais linda" fui nomeada assim...meus sonhos voltaram a ter vida. De começo pude receber pouco dinheiro..e então já estava na hora de desistir da mercearia...e ainda estou aqui...só que Seokjin...fui ameaçada a voltar para aquela vida difícil...e senti medo...medo de passar por aquilo denovo...se perder essa carreira...não tenho nem mais casa pois morava nos dormitórios da empresa...então...não me julgue antes de ouvir minha história- limpo as lagrimas que escorria pelo meu rosto, só que aquele quarto ainda manteve o silêncio deve ter dormido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...