°Kim Seokjin°
Aqui sentado na mesa de jantar, tudo que vem na minha mente é sua resposta, tudo bem eu pedi sinceridade...
"Sim Hyung, eu não vou mentir..me perdoa, mas nunca jamais irei tira-la de ti."
Não posso sentir raiva do Jhope, pois ninguém manda no coração, e ele não sabia dos meus sentimentos como ele disse.
"Eu achei que, você não iria se apaixonar por ela me perdoe..."
Agora o medo ficou maior de perde-la.
-Olhaa ela, quase ficou sem pizza.- Taeh fala, e meu olhar vai em direção a minha princesa fazendo arrancar sorrindo do meus lábios.
-Amas se não deixou pelo menos um pedaço pra mim eu mato vocês!- ela dizia e os garotos riram.
-Cadê o Hoseok??- Suga pergunta, e abaixo minha cabeça, ele realmente não queria durmi preferiu dormir.
- Está com um resfriado e preferiu dormi!- digo e até mesmo Soo Ah me olha preocupada.
°Soo Ah°
Então o Jin falou com ele??, então é isso mesmo que o Hobi está, mesmo assim não acho que seja só isso..espero que ele fique bem.
É divertido estar sentada na mesa de jantar com os garotos, o jeito que eles fazem gracinhas é diferente, cada um mais retardado que o outro.
-Vou deitar boa noite!!- Yoongi diz se levantando, logo os garotos resolvem também.
Pego os pratos e começo a lavar a louça.
-Deixa ai amor..- Jin fala me tirando os pensamentos.
-É rapidinho amor!!- sorri e ele retribui.
- Vou te esperar no quarto ta??- balanço a cabeça com um sim e ele deposita um beijo na minha bochecha e logo sai.
Fico ali um tempo, realmente sou lenta em lavar louça..ouço um barulho de passos .
-Jin já ia subi..- me viro dizendo e pegando o pano limpando as mãos ,paro no mesmo instante quando vejo o Hobi , não sei por que meu coração desparou??..
-Oi?..vim pegar um copo de água!- ele vai até o filtro.
- Você está melhor??, Jin me falou que está resfriado.- realmente fiquei preocupada com ele.
-Sim, tomei remédio a febre passou!-ele estava um pouco seco,e vejo a tristeza em seu olhar- Boa noite Soo ah!- Hobi sobe as escadas, não consigo dizer nada..queria falar mais com ele.
Vou para o quarto e o Jin estava dormindo, realmente cansou hoje nos ensaios..ele era a coisa mais linda dormindo, fico um bom tempo acariciando seus cabelos , Jin tem um sono pesado então nem acordou que bom...ele parece um anjo, não sei mais viver sem esse anjo.
°Jhope°
Eu não pude negar ao Jin meus sentimentos por ela, não seria certo disser que não sinto nada mesmo sentindo, fui homem em admitir mas, preciso ser mais ainda para esquece-la, não posso deixar o Jin Hyung preocupado assim...prometi a ele que não roubaria ela dele.
Até porque, Soo ah só tem olhos para ele, o jeito que ela o vê. Odeio essa inveja que estou sentindo, não preciso sentir isso.
Peço, e imploro perdão para o Jin Hyung, realmente eu não sabia que ele iria desenvolver um sentimento por ela, ele a tratava tão rudemente.
Ah Hoseok, como você nunca pensou que isso iria aconteceu?, Soo Ah com aquele jeito doce conquista qualquer um por que não conquistaria o Jin Hyung ?,que é tão atencioso e carismático.
O sono nem se quer bate na porta, me levanto para tomar um copo de água e lá está ela, Soo Ah está tristinha perguntando se melhorei, realmente ela se importa comigo .
Como vou ser seu amigo agora, com esse sentimento que me invade?..não quero te deixar tristinha, não quero te tratar mau, você é a ultima pessoa que merece isso...porém preciso de um tempo Soo Ah, preciso aceitar que você nunca será minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...