°Soo ah°
No dia anterior foi perfeito, o jeito que Seokjin me tratou eu desconheci..ali havia um homem carismático, romântico e sensível era um sonho?, realmente nunca imaginei que Kim Seokjin se apaixonaria por mim, já eu sabia que meus sentimentos estava ficando forte por ele porém, o medo me invadia pois a forma que me tratava eu saberia que iria sofrer..então sim estava decidida a quebrar o contrato mas, quando menos esperei Seokjin mudou completamente e enxerguei o verdadeiro Jin, com a doçura em seu olhar e seu sorriso era cativante.
Passamos a noite abraçados, trocando caricias e beijos, Seokjin não passou dos limites comigo, era cedo demais para termos algo a mais naquela cama. Dormimos abraçadinhos.
Sinto um toque macio em minha bochecha abro os olhos.
- Minha intensão não foi te acordar-Jin dizia carinhosamente fazendo um carinho no meu rosto.
-Bom dia!!, achei que fosse um sonho.
- Não foi princesa!- ele se aproxima e sela nossos lábios.
Eu realmente estava toda mimada por Seokjin .
- Você vai me deixada mimada desse jeito Jin.-digo sorrindo que nem uma bobona.
-Eu tenho esse dom, se mimo meus amigos, porque não mimaria a garota que amo??- era incrível acorda dessa forma.
Ficamos ali abraçados elogiando um ao outro até levantarmos e nos arrumar pois , hoje era dia do seu ensaio e eu iria acompanha-lo.
-Está curto!- Jin pronuciou quando me viu sair di banheiro eu vestia um shortinho jeans e uma blusinha mais larguinha bem confortável com um tênis branco.
-Ya, não está não..achei bem confortável!- dizia me olhando no espelho enquanto Seokjin me abraçou por trás.
- Não quero que os garotos fica te olhando-ele fazia bico, me virei para ele e o beijei, nosso beijo foi ficando intenso..não vou negar que senti várias emoções ali, até o beijo ficar quente demais e nos separar por falta de ar.
-É...vamos?- ele falava meio sem graça, pois realmente o beijo foi com bastante desejo sem contar que senti suas mãos descer na minha cintura indo ao cós do short.
Descemos os garotos conversava algo engraçado que ficamos curiosos em saber.
-Oh, Bom dia casal mais lindo do mundo!!- Jimin dizia com um sorrisinho fofo no rosto, esse garoto é muito amoroso.
- Vocês demorou demais eu em, o que faziam esse tempo todo?- Taehyung dizia, e Namjoon empurrava o ombro do garoto..me fazendo rir.
-Para de Malícia, não fizemos nada do que está pensando Taehyung.- Jin me salvou dessa, caminhamos até a van, Suga estava com uma carinha sonolenta comecei a rir de sua carinha pois era a coisa mais fofa do mundo , ele realmente ama dormir.
Na Van os garotos começava a cantar e fiquei, toda bobona admirando , porém reparei que Jhope não falou comigo nem se quer me olhava.
Não fiquei muito tempo com Seokjin, pois estava dando tudo de si naquele ensaio só sentia suas piscadelas de vez enquanto para mim.
Deram uma pausa e sentaram para descansar e comer alguma coisa, dou um selinho no Jin enquanto o mesmo colocava a comida na minha boca.
Jhope estava em um canto se alongando, vou até ele.
- Você está bem??...- me sento do seu lado e, ele me olha através do espelho.
-Sim!- desconheço esse Jhope.
-Por que está assim??, Hobi você não é assim comigo, o que houve?.
-Me desculpe, preciso ensaiar.- ele levanta, senti uma facada na meu coração é tão diferente essa sua reação.
Não sei porque tanto me encomoda o Jhope mudar assim comigo, eu amava ver seu sorriso e dizer que sou bonita...sua voz é tão doce que sinto saudades , agora soou tão amarga.
°Hoseok°
Desde quando vi, Soo Ah e Jin quase se beijando aquele dia, não sei porque meu coração aperta assim, gosto tanto de estar ao seu lado porém, estou sentindo sim ciúmes de você, nunca imaginária que Jin Hyung iria se apaixonar por Soo Ah ..tinha esperança que eu poderia conquista-la, mesmo Soo ah sendo namorada de contrato do Jin Hyung, eu queria ser o seu verdadeiro namorado.
Mas que viagem né?, como pude pensar assim, sendo que a chance de Soo Ah apaixonar pelo Jin era grande, como não se apaixonar por ele??...principalmente depois daquela linda declaração que ele fez a ela, tive inveja...sinto inveja do Meu Hyung.
Me perdoa Soo Ah , por estar agindo assim, mesmo eu querendo aceitar que esse sentimento que sinto por você possa passar um dia, não consigo controlar meu olhar sobre ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the contract° Kim Seokjin °CONCLUIDA°
Fanfiction⚠Em Revisão⚠ Onde duas pessoas não pode escolher a quem amar. Kim Seokjin do grupo BTS . Kim Soo-ah Modelo .. Duas empresa que fazem parcerias e resolvem que essas duas pessoas ira ter um relacionamento de contrato . Concluída ✔ Revisando por : @_sa...