III

4K 346 203
                                    

Com todos prontos, vestidos, acordados e alimentados, os quatro foram em direção a um dos audi's que possuíam, indo em direção ao internato. O caminho inteiro foi silencioso por parte de (S/n), que apenas escutava suas playlists com os fones. Noah, Caleb e Finn ficavam fofocando sobre futebol, basquete e outras coisas.
Depois de três horas no carro, chegaram em frente ao enorme internato, no qual havia várias pessoas na frente.

— Pra que estamos aqui mesmo? — Noah questionou vendo o enorme número de pessoas que tinha na frente do internato.

— Vamos pegar os horários, números dos quartos e saber de outras informações — (S/n) respondeu. — Amanhã essa merda estará repleta de pessoas novas e vai ser um caos, por esse motivo, Hopper nos mandou aqui. — os garotos assentiram.

— Espera! — Finn exclama, fazendo todos o olharem e (S/n) virar para trás, já que estava no banco do carona. — Quem é Hopper? — franziu o cenho.

— Te explico depois — a garota respondeu, se virou e saiu do carro.

Caleb se retira do carro também, seguido de Noah e Finn. Assim que adentraram o internato, receberam olhares tortos de alguns que estavam por ali. Dando um foda-se e uma olhada debochada para as pessoas que os encaravam, se encaminharam para uma enorme fila na recepção.

(S/n)

Quatro horas. Aproximadamente quatro horas ficamos naquele internato. Pegando horários, quartos, materiais que já deveriam ser guardados em cada quarto e malas que precisávamos guardar nos dormitórios.

— Dei azar — reclamo assim que vejo os nomes na pequena placa na porta de meu dormitório, na qual dizia:

(S/n) Hopper e Sadie Mayfield

— Você vai ficar com a ruiva? — arregalou os olhos e me olhou. — Caleb vai te encher o saco para saber sobre ela. — ele ri, o que faz Caleb dar um soco no braço de Noah.

— Não pira, Noah — resmungou. — Vamos logo com isso. Hopper já está enchendo minha caixa de mensagem para voltarmos logo. — alertou.

Assim que fizemos o que precisávamos, por sorte, não esbarrei com ninguém que não gostaria, mas infelizmente vendo que eu menos desejava. Acabo por encontrar os garotos em frente ao internato, me esperando, impacientes.

— Por que demorou tanto? — Noah questiona, irritado.

— Não sei se você sabe, mas precisei arrumar minhas coisas antes de Sadie chegar — bufei e revirei os olhos. — Agora, vamos, tô morta de fome. — entro rapidamente no banco do carona do Audi.

Quando chegamos, já sentimos o cheiro do estrogonofe maravilhoso que um dos chefes aqui da mansão faziam.

— Demoram — David aparece na sala. —, por quê?

— Alguém — Caleb deu ênfase na palavra e virou o olhar para mim, apenas reviro os olhos. — demorou mais do que o necessário. — David virou o olhar para mim.

— Precisei arrumar minhas coisas antes que Sadie chegasse no quarto, apenas isso — explico, já indo em direção a cozinha.

— Está no mesmo quarto que a Sink? — David questiona assim que chegou a seu lugar na mesa. Assenti. — Que falta de sorte. — comentou.

The Boy | Finn Wolfhard |Onde histórias criam vida. Descubra agora