SHAWN
Por que diabos coloquei esse maldito jeans no dia em que sabia que ela estaria na aula? Deveria ter escolhido uma calça solta ou até mesmo calça de moletom com cuecas boxer
apertadas para esconder o efeito que ela me causa. Não é como se alguém se importasse com o código de vestimenta dos professores. Inferno, o professor Williams ensina em legítimos pijamas de vez em quando e ninguém reclama, simplesmente chamando-o de excêntrico. Mas não, eu estou sendo sufocado pelo meu próprio jeans, puxando minha
camiseta favorita para baixo para esconder meu pênis duro.É por causa dela.
Camila Cabello, lindos olhos castanhos escondidos atrás de lindas armações de plástico e curvas que minhas mãos querem explorar toda
vez que a vejo.Pelo menos uma vez por semana, ela deixa meu pau tão duro que dói e tenho que me desculpar por uma corrida rápida ao meu escritório para lidar com alguns assuntos. Ela é mais do que parece, embora seja absolutamente deslumbrante. É que ela é incrivelmente brilhante, mas crua e destreinada, suas habilidades em seu potencial falham quando ela se apressa em buscar as respostas sem se importar com o processo. Mas eu posso ajudar a acabar com isso.
Eu admito que haja uma parte minha atraída por sua doce inocência também. Se eu fosse um homem de apostas, apostaria em Vegas que Camila é virgem. Ela não parece sem noção, mas há algo na maneira como ela se comporta, como quando flerta, mas fica surpresa com as palavras que saem de sua boca. Ela inconscientemente parece se inclinar para frente quando eu ensino, como um território intocado me implorando para reivindicá-lo.
Eu sei que não deveria importar. Mas ainda assim, a perspectiva de ensiná-la mais do que apenas matemática, de mostrar-lhe exatamente do que sua boceta virgem é capaz, me deixa quase ofegante.
O relógio anda, marcando os segundos de tortura enquanto eu anseio que seus olhos retornem para mim, mas ela permanece devidamente focada em sua prova. Eu enterro minha cabeça em algum outro trabalho, relendo e checando novamente um artigo que vou enviar para um grande jornal de matemática. Não me importo de publicar e do concurso de popularidade que pode ser, mas não é minha paixão. No entanto, eu preciso publicar mais se quiser conseguir a posição que estou almejando. Dean Michaels é um pouco exigente, e se eu quiser que ele me considere seriamente, tenho que publicar continuamente, não descansar com os elogios do meu último trabalho. Mesmo que seja o que me fez ser contratado como professor em tempo integral.
Mas eles não darão o cargo para um professor que pensa em enterrar seu pau na boceta de sua aluna, não importa quão apertada ou doce possa ser, eu me lembro.
Eu ouço um barulho de sapato no piso e os passos leves enquanto alguém se aproxima da minha mesa, mas posso dizer sem olhar quem é. Eu praticamente memorizei quase
todos os detalhes sobre Camila, desde o brilho de seus cabelos à luz da sala de aula até o cheiro suave e feminino que é inegavelmente dela.Ainda assim, eu faço o máximo para manter meu rosto impassível enquanto ela está na minha frente, parando por um momento antes de colocar seu teste na mesa. Eu sei que meus olhos congelam quando vejo os montes exuberantes de seus seios naquele ousado top de corte V que ela está usando para me provocar hoje, e tenho que lutar para manter minha voz entediada.
Como sempre, seu trabalho é quase perfeito. Eu tenho que estudar o teste dela para achar qualquer defeito, por qualquer coisa que ela possa melhorar. Parte de mim sabe que estou sendo injusto com ela e que a estou punindo por me provocar, mesmo que ela não esteja ciente das consequências de seu flerte casual.
Mas, conscientemente, digo a mim mesmo que espero perfeição. Ela é tão talentosa, o tipo de mente que, se
aperfeiçoada, poderia fazer grandes coisas. Então continuo, encontrando as imperfeições em suas respostas. Eu poderia apenas marcar e não tirar nenhum ponto, mas não é assim que você aprende. Ela precisa do desafio, porque precisa aprender
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satin and Pearls | EM REVISÃO
FanfictionEu tenho uma confissão a fazer. Eu odeio meu professor. Desde o momento em que entrou na aula, ele tem sido um chato comigo, criticando cada pequena coisa que eu faço. Me incomoda como ele espera que eu seja tão perfeita quanto ele. Ele é um idiota...