19.

1.5K 89 6
                                    

EPÍLOGO
CAMILA

— Ainda não posso acreditar que você frequentou as aulas de verão, mas eu a verei em breve, — diz Arianna no meu ouvido enquanto saio do centro estudantil onde fiquei jogando tempo fora até às quatro horas, quando a aula de Shawn termina. — Sério, eu sei que você ama o cara, mas estudar durante o verão?

— Você sabe que tenho feito mais do que estudar, — eu brinco, fazendo-a rir. — E o estágio... como está?

— Bom! Quero dizer, estou apenas trabalhando como recepcionista na portaria agora, mas estou feliz por meu primeiro passo, — diz Ari, animada. — Espero que eu possa avançar para algo mais prático no próximo semestre e realmente começar a aprender. A melhor parte agora, no entanto... É o colírio, garota.

— Oh? — Eu pergunto, animada por ela... tanto pelo estágio que ela queria quanto por ela estar de olho em alguém. — Alguém em particular?

— O CEO, — diz Arianna, sua voz dando a entender que ela está interessada nele. — Lembra quando eu disse que ele provavelmente era apenas um figurão rico? Ele é isso, tenho certeza, mas Oh, meu Deus. Você sabe o slogan do M & M, derrete na sua boca e não na sua mão? Eu acho que quero testar essa teoria com ele... Aposto que eu poderia fazê-lo derreter na minha mão e na minha boca. Provavelmente alguns outros lugares importantes também.

Eu comecei a rir.

— Parece que você está interessada em aprender alguma coisa, com certeza. — eu provoco.

— Sim, bem, ele é sexy assim como o seu trabalho, e só consigo vê-lo por alguns segundos por dia, mas tenho certeza de deleitar meus olhos o máximo possível nesses poucos
segundos.

Eu sorrio mesmo que ela não possa me ver.

— Isso soa como você. Quem sabe? Talvez você consiga vê-lo mais. Eles
sem dúvida a contratarão no próximo semestre depois que você impressioná-los.

Ela suspira sonhadora.

— Obrigada, chica. Você está
certa. Deixa comigo.

— Essa é minha garota. Quando você voltar, vamos jantar juntas, ok?

— Isso parece ótimo. Vai ser estranho não estarmos juntas este ano, mas admito que ter meu próprio espaço
neste verão tem sido meio legal. Apenas as minhas coisas para limpar. — Eu ignoro sua dica a minha tendência de deixar meus pratos sujos na pia porque é uma batalha que já tivemos mais de uma vez. — E minha nova moradia é bem entre o campus e o trabalho, então é perfeito.

— E você pode vir a nossa casa a qualquer momento. — As palavras têm um sabor doce na minha língua... nossa casa. — Shawn vai ficar a cargo de um harém nerd, — eu brinco. — Oh, espere, você não se qualificaria. Você não é uma nerd.

Arianna ri.

— Não, mas eu amo nerds. Especialmente você, garota. Vejo você daqui a algumas semanas.

— OK querida. Tchau, — eu respondo, me aproximando do prédio de matemática. Subindo os degraus, vejo o professor Patel saindo e aceno para ele.

— Ei, professor. Tenho bons pressentimentos depois dessa final.

— Você deveria, senhorita Cabello, — diz Patel, parando. — Não é oficial ainda, mas parabéns pelo A. Foi um
prazer. Vejo você no outono.

Estou ainda mais animada enquanto praticamente corro pelo corredor até o escritório de Shawn, entrando e me certificando de trancar a porta atrás de mim assim que vejo que ele está sozinho, parado em gente a lousa, escrevendo algo que não consigo ver.

Satin and Pearls | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora