CAMILA
- Nós temos que ir, precisamos sair daqui e descobrir o que diabos está acontecendo. Pule sua próxima aula e me encontre em casa, - me diz Shawn. Ele é todo negócios, sério e não aceita nenhum argumento.
Estou paralisada, os olhos fixos na foto. Ele embala minha cabeça em suas mãos com força.
- Camila, querida... olhe para mim. Vá para minha casa. Vai ficar tudo bem, mas precisamos conversar sobre isso, e obviamente estamos correndo risco aqui. Você está bem? - Eu devo ter acenado com a cabeça porque ele me solta e pega a minha bolsa e a coloca no meu ombro, mas ele faz uma pausa com a mão na maçaneta da porta e se vira para trás. - Vai ficar tudo bem, eu prometo, - ele me diz antes de colocar um beijo doce na minha testa.
Lá fora, corro pela calçada. Eu sempre me senti segura aqui. Inferno, eu provavelmente me senti um pouco
confortável demais, considerando a bagunça em que estou metida agora. Mas quando corro para a esquina, esperando o ônibus que me levará do outro lado da cidade até Shawn,
sinto que há olhos em mim de todas as direções, como se houvesse um grande sinal na minha cabeça piscando, fodeu seu professor e todo mundo pode ver. A pequena bolha de felicidade em que tenho vivido há semanas, estourou espetacularmente e agora me sinto exposta, vulnerável.A viagem de ônibus é dolorosamente lenta, dando ao meu cérebro todo o tipo de tempo para surtar, se preocupar e imaginar um milhão de cenários diferentes. Todos terminando mal... para mim e para Shawn.
Quando chego à porta dele, estou uma bola de nervos, olhando por cima do meu ombro e me perguntando se seria melhor que eu fosse para o dormitório e fingíssemos que nada
disso aconteceu. Mas não posso fazer isso.Eu não me importo se estiver ferrada. Eu sempre posso mudar de faculdade se for preciso. Mas não vou deixar Shawn enfrentar o pelotão de fuzilamento da faculdade sozinho. Farei o que for preciso para proteger sua carreira, porque isso não é tão fácil quanto trocar de universidade. Ele será expulso e sua reputação com um filho da puta vai precedê-lo. Mesmo que não seja assim, não na verdade. Quer dizer, eu sou sua aluna, mas isso é mais do que um tabu impertinente. Isso é real.
Eu nem sequer tenho a chance de bater antes de ele abrir a porta e me puxar para dentro. No começo, acho que ninguém vai me ver, mas ele imediatamente me pressiona contra a porta e me dá um beijo na boca. Entre beijos, ele pergunta:
- Como você está, querida? Você está pirando?
Eu aceno, sentindo as lágrimas molharem meus cílios.
- Eu sinto muito, Shawn. Eu sei que não deveríamos ter ficado juntos em seu escritório, mas achei que estávamos bem. Sua carreira, isso vai arruinar você, não é? - Estou divagando, quase histérica. Mas ele é firme, calmo, um porto seguro na tempestade que nos assola.
- Vamos lá, Camila. Sente-se para que possamos conversar. - Suas palavras não inspiram confiança, e estou quase certa de que este é o ponto em que ele me diz que isso foi divertido, mas precisa pensar em si mesmo agora.
Mas obedientemente, eu me sento no sofá, dobrando minhas pernas e abraçando meus joelhos no meu peito.
Ele senta ao meu lado e bebe a dose de Scotch na mesa antes de enterrar a cabeça nas mãos.
- Porra. Eu sabia que algo assim poderia acontecer. Mas fui descuidado, tão envolvido em estar com você. Eu deveria saber. Eu deveria saber. Agora vou ser como Cunningham. Mesmo agora, estamos correndo um risco com você em minha casa, mas não consegui pensar em um lugar mais seguro. - Ele está falando comigo, mas suas palavras parecem mais para si mesmo, se punindo sobre o que fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satin and Pearls | EM REVISÃO
FanfictionEu tenho uma confissão a fazer. Eu odeio meu professor. Desde o momento em que entrou na aula, ele tem sido um chato comigo, criticando cada pequena coisa que eu faço. Me incomoda como ele espera que eu seja tão perfeita quanto ele. Ele é um idiota...