CAMILA
O professor Mendes basicamente corre da sala depois de dispensar a turma. Mas depois de sua ajuda na noite de sexta-feira - com meu trabalho de matemática, não com meu orgasmo - sinto que devo agradecê-lo novamente.
Especialmente pelo elogio que reafirmou meu caso de amor pela matemática mais uma vez, algo que senti estava em perigo com sua dura avaliação.
Eu bato duas vezes na porta do seu escritório, esperando até ouvir sua permissão para entrar. Eu abro a
porta timidamente.— Professor Mendes?
Eu entro no escritório, fechando a porta atrás de mim. Juro que seus olhos deslizam ao longo do meu corpo, da cabeça aos pés e voltam para encontrar meus olhos. Isso
acontece tão rápido que poderia ser minha imaginação. Mas há algo em seus olhos quando olha para mim. Não consigo decidir se é raiva ou luxúria, mas definitivamente há calor.— Posso ajudá-la com alguma coisa, senhorita Cabello? — Ele pergunta, sua voz firme quando se inclina para trás em sua cadeira, cruzando os braços sobre o peito.
Seus bíceps incham contra a camiseta preta e percebo que, em vez de um
pequeno jacaré no peito, há um símbolo Pi. Uma piada da matemática, mas o olhar em seu rosto é tudo menos engraçado.Eu hesito. Talvez esta não seja uma boa ideia. Mas agradecer não pode ser ruim, certo?
— Não, eu só queria agradecer novamente pela ajuda na noite de sexta-feira.
Ele vacila, embora eu não saiba por quê.
— Sem problemas. É para isso que estou aqui, para te ensinar. — Ele
engole em seco.Não tenho certeza do que dizer. Estou acostumada com ele sendo esse poderoso imbecil arrogante, mas agora, ele parece quase nervoso perto de mim.
— Eu sei. E estou aprendendo. Eu definitivamente estou. Então, só queria dizer a você o quanto aprecio a ajuda extra e as palavras gentis
sobre o meu trabalho. — Meus nervos estão à flor da pele, minha boca divagando e meu cérebro não para. — Estava preocupada que talvez não tivesse capacidade de ser uma
estudante de matemática, então ouvi-lo dizer que acha que tenho potencial realmente me tranquilizou. Prometo lhe mostrar exatamente do que sou capaz.Ele geme. Ele realmente emite um ruído profundo e gutural que me faz pensar em sexo.
— Eu ouvi você, Camila. — Ele diz isso e então fecha a boca como se não quisesse dizer as palavras. Estou
confusa. Claro que ele me ouviu. Eu acabei de falar com ele. Eu inclino minha cabeça interrogativamente.
Ele engole como se quisesse pegar as palavras de volta, mas com uma respiração fortalecedora, ele diz:— Eu ouvi você... Sexta à noite. — Ele enfatiza as palavras levantando suas sobrancelhas.
E de repente percebo o que ele quer dizer.
— Oh Deus. Isso não pode estar acontecendo. — Eu balanço minha
cabeça, o rubor já correndo para o meu rosto enquanto o enterro em minhas mãos.Ele se levanta, correndo em torno de sua mesa e se agachando ao meu lado.
— Está tudo bem, Camila. Nada para
se envergonhar. Todos nós temos necessidades e é perfeitamente natural cuidar delas. Não sei o que aconteceu com a janela de bate-papo. Eu tentei te dizer, mas você não
podia me ouvir.Eu levanto meu rosto, encontrando bravamente os olhos dele.
— Mas você podia me ouvir?
Ele acena, mas olha para o lado. Eu sinto no meu interior que ele não está sendo totalmente sincero comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satin and Pearls | EM REVISÃO
FanfictionEu tenho uma confissão a fazer. Eu odeio meu professor. Desde o momento em que entrou na aula, ele tem sido um chato comigo, criticando cada pequena coisa que eu faço. Me incomoda como ele espera que eu seja tão perfeita quanto ele. Ele é um idiota...