SHAWN
Eu quero que ela entenda a diferença. Este não será um momento romântico e suave como seu eu adolescente sonhou. Eu vou reivindicá-la, arruiná-la para qualquer outro homem além de mim, mas isso não importa, porque meu pau é o único que sua boceta vai conseguir.
Eu a levo pelo corredor até o meu quarto. A lâmpada de cabeceira está acesa, mas ela não observa este cômodo como os outros. Não, seus olhos ficam presos em mim, esperando pela minha liderança, minha direção.
Eu a guio para ficar ao lado da cama, caindo de joelhos para tirar seus sapatos. Jogando-os de lado, eu passo minhas mãos nas pernas dela, sentindo o músculo sob a maciez de
sua pele. Sob sua saia, seguro sua bunda, amassando sua carne com minhas grandes palmas. Ela choraminga, suas mãos segurando meus ombros para se manter firme
enquanto oscila em minhas mãos.— Você está molhada para mim, não é? Eu posso sentir seu cheiro doce daqui, me implorando para te lamber. — Eu puxo sua calcinha para baixo a tirando, e colocando na minha mesa de cabeceira.
Ela sorri para mim.
— Se você continuar roubando minhas calcinhas, eu não vou ter mais nada para vestir. Você me quer andando pelo campus nua sob minhas saias, onde qualquer um poderia ver minha boceta se o vento soprasse
corretamente?Seu desafio malcriado me lembra do seu comportamento na aula de hoje. Eu me levanto, a prendendo contra a cama, mas para seu crédito, ela não cai para trás. Em vez disso, ela pressiona seu corpo contra o meu.
— Você vai usar calcinha em todos os momentos, a menos que eu diga o contrário, Camila. Ninguém vê essa boceta além de mim. Ninguém toca a não ser eu. Isso inclui você. Você não se toca a menos que eu diga. Vou te dar todo o prazer que você poderia
precisar. Entendido?— Sim, senhor, — diz ela, seu tom me estimulando.
— Vire-se e curve-se sobre a cama. — Ela levanta uma sobrancelha, mas obedece.
Eu levanto sua saia, expondo suas nádegas redondas aos meus olhos. Eu posso ver sua boceta escorregadia, tão carente já. Eu coloco minhas mãos em sua bunda, apertando a carne com força.
— Eu considerei ter calma com você, adiar a punição por seu comportamento na aula de hoje ou talvez deixar você se safar desta vez, já que ainda está aprendendo, afinal. Mas algo me diz pelo jeito que você ainda está me desafiando que não quer que eu a deixe se safar. Você quer isso, não é? — Pergunto a ela, mas já sei a resposta.
E quando ela olha para mim, boca aberta em antecipação enquanto engasga, ela sabe que já percebi
isso. Eu sorrio ferozmente para ela, deixando-a ver o animal que está provocando.Eu recuo e bato na nádega direita. Ela dá um solavanco e grita, mas antes mesmo de a dor se registrar, eu já estou acalmando sua pele rosada.
— Isso é por me provocar na sala
de aula, sabendo muito bem que você estava tão perto de mostrar essa vagina para todos os filhos da puta na aula. — Seus quadris rolam sob minhas mãos, implorando por mais.Para não decepcioná-la, eu bato em sua nádega esquerda, o som ecoando no quarto. Eu imediatamente passo
minha palma novamente, tirando a dor.— E isso é pelo sarcasmo que você sabe me deixa louco, mas acho que é por isso que faz isso, não é, baby?
Camila geme contra o edredom, os quadris se contraindo e seu mel se espalhando por suas coxas. Eu abro suas nádegas, querendo ver mais de perto seu centro rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Satin and Pearls | EM REVISÃO
FanfictionEu tenho uma confissão a fazer. Eu odeio meu professor. Desde o momento em que entrou na aula, ele tem sido um chato comigo, criticando cada pequena coisa que eu faço. Me incomoda como ele espera que eu seja tão perfeita quanto ele. Ele é um idiota...