18.

869 75 2
                                    

EPÍLOGO
SHAWN

É um lindo dia de verão e, normalmente, ficaria ressentido por ter que trabalhar. Mas considerando todas as outras maneiras que Dean Michaels poderia ter me punido, acho que ensinar no verão não é tão ruim assim. Ele definitivamente sugeriu algo pior, mas, felizmente, o pessoal do TED Talk finalmente pediu que eu apresentasse, um enorme benefício para mim e para a universidade, e o momento não poderia ter sido melhor. Embora eu tenha perdido a chance do cargo, pelo menos por enquanto, estou feliz por ainda ter meu emprego. Mesmo que eu pudesse encontrar uma posição com melhor remuneração no setor privado, gosto do que faço.

Além disso, existem benefícios. A carga de ensino de verão não é tão pesada assim, e Camila e eu temos tempo para ficarmos juntos. Pelo menos quando ela não está na aula
também.

Rolando na cama, dou um beijo suave em Camila.

— Bom dia, amor.

Camila se estica e boceja, sua beleza natural apenas aumentada pelo cabelo bagunçado e pelo rosto sem
maquiagem. Eu me sinto como um bastardo sortudo por vê-la assim, fresca ao dormir em meus braços a noite toda.

— Bom Dia. Que horas são?

— Sete e meia, — eu respondo, enterrando minha cabeça na curva de seu pescoço e beijando a pele macia
gentilmente. — Tarde demais para fazer o que quero com você agora... mas hoje é o último dia de aula.

— Mmm, eu sei, — Camila geme levemente, pressionando a bunda contra o meu pau duro. — Foi ontem à noite. Você nunca se cansa? — Sua voz é provocante. Ela já sabe a resposta, mas quer que eu fale sujo com ela. Estou feliz em obedecer.

— Da doce boceta envolta no meu pau enquanto você grita meu nome? Nunca, eu juro. — Faz algumas semanas que Camila se mudou e estou feliz.

Apenas pareceu natural, depois que o semestre da primavera acabou e ela saiu dos dormitórios para vir morar comigo. Claro, algumas pessoas
questionam, mas depois que ela conseguiu uma nota perfeita e legítima em sua final de um professor diferente, nenhum dos meus colegas se atreveu a dizer nada. Pelo menos não na minha cara. Bem, exceto Nick, claro. Ele me deu merda, mas todos os seus comentários foram amigáveis. Honestamente, acho que ele está um pouco ciumento, mas tudo bem.

— Então, você vai me levar para a aula? — Camila pergunta, se virando para olhar nos meus olhos. — Você
sabe, para me desejar boa sorte?

Eu rio baixinho, balançando a cabeça

— Depois de um período de verão inteiro impressionando o professor Patel, você dificilmente precisa de boa sorte.

Daisy cantarola, descendo para pegar meu pau na mão.

— Mmm... falando em impressionar, eu conheço um professor com o qual prefiro fazer isso.

Eu rio, gemendo levemente quando Camila beija meu peito.

— E você estava se perguntando se já me cansei?

Fazendo uma pausa, seus doces lábios apenas um centímetro do meu pau, ela olha para cima, me dando o
sorriso travesso que só eu posso ver.

— Bem, professor, você tem me ajudado em mais do que apenas matemática... e eu amo cada minuto disso, mas talvez você possa avaliar minha nova técnica?

Ela lambe minha cabeça, gemendo contra a minha pele e me deixando louco.

— Foda-se, Camila. Eu amo isso e
também amo você.

Ela tenta se afastar para dizer que me ama também. Eu posso ver as palavras em seus olhos, mas a seguro, sua boca cheia do meu pau. — Eu sei querida. Agora, sobre esse exame final. — Eu sorrio e seus olhos se iluminam, alegremente brincalhões.

* * *

Claro, há uma razão pela qual eu queria que Camila fosse para a aula sozinha esta manhã, e isso não tinha nada a vercom a vida no campus. Nós nos acostumamos com a aparência, mas enquanto Camila não está na minha classe, ninguém pode dizer nada.

Depois que o reitor chamou Sabrina no seu escritório, a investigação foi rápida, considerando que nós tínhamos um vídeo dela confessando tudo. Mas ela implorou perdão. O reitor ainda pretendia expulsá-la até que Camila, em um movimento que me surpreendeu, interveio. Minha menina de bom coração pediu que Sabrina tivesse outra chance... se as
fotos fossem destruídas. Claro, Sabrina estava disposta a fazer isso, apagando o arquivo na frente de Camila naquele mesmo instante. Ela ainda está na faculdade, embora seu plano para evitar a dívida estudantil tenha saído pela culatra e sua bolsa de estudos para o próximo ano tenha sido revogada. Mas sem acusações criminais, ela vai descobrir alguma coisa, tenho certeza. Contanto que não tenha nada a ver com Camila e eu ou qualquer coisa ilegal.

Mas isso não tem nada a ver com a minha pequena tarefa pela manhã, espremida entre o café da manhã e chegar ao escritório para me preparar para a final que estou dando ao meio-dia.

— É uma bela escolha, senhor, — comenta o vendedor, enquanto deslizo o colar de pérolas sobre meus dedos. Eu não consigo resistir. A sensação faz meu pau endurecer, mas eu acho que era de se esperar. As pérolas de Camila foram lavadas e eu lhe dei aquele colar de um tipo diferente, como prometido... mas isso é algo ainda mais significativo, um começo de uma nova herança, algo permanente e significativo para nós. — Mais alguma coisa?

— Sim, — eu respondo, deslocando-me um pouco. — Eu gostaria que eles fossem embrulhados em cetim, se você tiver. E gostaria de adicionar algo um pouco especial ao pacote. Você pode me ajudar?

O vendedor vê o que estou olhando e sorri.

— Uma boa escolha, senhor.

Satin and Pearls | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora