Fiquei olhando para aquele garoto e depois ele sorriu.
Nobru: Eu acabei de ser transferido pra cá. Pelo menos eu tenho você como amiga nesse hospital.
Gabi: Você tem mais amigos além de mim?
Nobru: Eu tenho dois amigos, mas um deles eu considero como melhor amigo.
Camila: Da onde exatamente vocês se conhecem?
Gabi: Eu conheci ele à poucos minutos na praça, aonde eu sempre vou. Tenho que ir para o meu quarto, Tchau.
Nobru: Tchau Gabi.
Fiquei muito feliz em saber que ele agora está no mesmo hospital que eu estou.
Entro dentro do quarto e fecho a porta. Pego o meu computador e vejo que tem uma solicitação de amizade no meu Facebook. Abro a notificação e era do Nobru. Como ele conseguiu achar minha rede social?
Só faltava achar o meu número de celular também.
Aperto no perfil dele e tem algumas fotos com os amigos dele e com a família dele também. Aqui no perfil diz que ele é era um dos melhores jogadores de free fire, mas parou de jogar quando ele soube que tinha uma doença.
Eu nunca ouvi falar sobre esse jogo, mas também, não me interesso por esses tipos de jogos.
Aí não, ele tá online! Enviou mensagem pra mim!
Mensagem on:
Nobru: Antes que você pergunte como eu achei seu Facebook, eu peguei com a sua enfermagem a Camila, eu aproveitei e peguei seu número de celular, espero que não se incomode.
Gabi: Não estou incomodada, eu só fiquei um pouco surpresa por ela ter dado meu número de celular pra você. Ela não costuma dar pra ninguém, só quando eu permito.
Nobru: É que eu tenho meu charme. Então posso fazer chamada de vídeo? Quero conversar olhando pra você Gabi.
Gabi: Claro que pode fazer chamada Nobru.
Mensagem off.
Esse garoto é bem rápido pra conseguir as coisas. Não sei porque mais eu tô muito nervosa.
Rapidamente aparece o nome chamada de vídeo com o nome Nobru na tela e eu aceito muito nervosa. Tomara que ele não note.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela