Página 16

379 25 0
                                    

Abro os meus olhos e eu ainda estou deitada na sala da cirurgia. Olho para o meu lado e o Nobru ainda está dormindo. Levanto da cama e caminho em direção ao banheiro com a minha roupa nas minhas mãos.

Eu preciso tomar um banho para ficar limpa e cheirosa. Hoje vai ser um dia muito especial pra mim porque hoje pela primeira vez eu vou poder realizar o meu desejo.

Depois do banho, visto a minha roupa e saio da sala para ele não acordar. Caminho para a sala da Camila e ela abre a porta.

Camila: Bom dia Gabi, como você se sente?

Gabi: Bom dia, eu me sinto muito bem Camila.

Camila: Chegou os pulmões para o seu namorado.

Gabi: Isso é muito bom.

Os médicos entram na sala onde o Nobru está para fazer o transplante e eu pego meu celular e envio uma mensagem para minha mãe.

Mensagem on:

Gabi: Hoje você vai conhecer o meu namorado mãe. Mas você vai ter que vir aqui porque ele precisa ficar de repouso e eu também preciso, mas tá tudo bem.

Mãe: Ok filha, eu vou chegar em duas horas.
Te amo minha filha.

Gabi: Eu também te amo mãe, se cuida.

Mãe: Você também.

Mensagem off.

Guardo o meu celular no bolso do meu short e fico sentada esperando os médicos saírem da sala. Tomara que ocorra tudo bem com o Nobru.

>> 1 hora e 43 minutos depois <<

Os médicos saem da sala e me falam que eu posso entrar. Entro na sala e vejo o Nobru acordado.

Gabi: Oi amor, como está se sentindo?

Nobru: Eu tô me sentindo bem vivo, e você?

Gabi: Eu também. A minha mãe vai chegar aqui em 17 minutos pra conhecer você ok.

Nobru: Ok. Quer realizar agora Gabi?

Gabi: Quero sim.

Eu sorri e me aproximei do rosto dele. Ele colocou a mão dele na minha bochecha e juntou os lábios dele nos meus. Era um beijo calmo. Eu tô me sentindo a garota mais realizada desse mundo.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora