Página 14

400 18 0
                                    

Coloquei a minha mão no vidro da janela e ele colocou a dele na minha pelo outro lado da janela.

Sorri pra ele e ele saiu do quarto com um sorriso também.

Nobru: Já estava com saudades.

Gabi: Eu também - sorri - Eu fiquei pensando no que você me disse, alguma coisa sobre luzes e eu quero ver muito. Você tem razão, não sabemos quanto tempo nós temos aqui ainda, temos que aproveitar cada segundo das nossas vidas.

Nobru: Certo. Fica muito longe daqui, então vamos pegar um carro pra gente poder ir.

Gabi: Não, eu quero ir à pé.

Nobru: Ok.

Caminhei para o lado de fora com ele ao meu lado e segurei na mão dele. Ele me olhou com um olhar muito surpreso, então eu sorri e olhei pra ele.

Gabi: Luvas, não se preocupa.

>> 40 minutos depois <<

Chegamos no lugar e estava tudo aceso, é realmente muito lindo.

Fiquei pensando na minha vida e eu acho que daqui a alguns dias eu vou ficar totalmente sem o meu pulmão. Não vou conseguir sobreviver desse jeito.

Gabi: Se são 6 passos, porque não pode ser 5? Eu quero cinco passos de distância.

Nobru: Ok, vamos patinar um pouco pelo gelo.

Começamos a patinar e ele só estava sorrindo pra mim.

Gabi: Eu decidi que não vou mais me preocupar com a minha doença Nobru, eu quero viver a vida.

Nobru: Eu também estava pensando nisso, também quero viver a vida, ela é muito linda.

Ele se aproximou de mim e estava com pouca distância da minha boca, não podemos fazer isso.

Ele se aproximou mais mas eu terminei caindo no gelo. Ele me puxou e a gente ficou deitados.

Nobru: Eu te amo Gabi.

Gabi: Eu também te amo Nobru.

Eu sorri e peguei meu celular que estava vibrando sem parar. A Camila me mandou umas 10 mensagens. Então resolvi ligar pra ela.
Ligação on:

Camila: Até que enfim Gabi.

Gabi: Desculpa. Aconteceu alguma coisa?

Camila: Chegou alguns pulmões para você, vem pra cá agora.

Gabi: Ok, obrigada.

Ligação off.

Guardei meu celular e levantei junto com ele.

Gabi: Tenho que voltar para o hospital, vamos.

Nobru: Ok.

Tomara que também tenha chegado pulmões para ele, não quero perder o Nobru. Eu quero pelo menos realizar o meu desejo de poder tocar nele, sentir ele e beijar ele também. Eu quero ficar ir com ele para vários lugares.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora