Eu pensei que aquela enfermeira estaria de folga ontem, mas ela deveria ter deixado a gente se divertir um pouco. Mas a gente não pode ficar perto um do outro.
Termino o meu banho e visto uma roupa. Pego o meu celular e nas redes sociais do Nobru tinha uma foto com toda galera, ainda bem que teve uma pra registrar o momento.
Tô com fome. Eu tenho que comer alguma coisa.
Coloco as minhas luvas e a minha máscara e saiu do meu quarto. Caminho até o refeitório e lá estava o Nobru mexendo em seu celular e bebendo um suco.
Então sento ao lado dele mas um pouco afastada.
Peço um croissant de queijo pra mim com um suco de uva, começo a comer e ele olhou pra mim.
Nobru: Bom dia Gabi.
Gabi: Bom dia Nobru, tá feliz?
Nobru: Muito, aquela festa foi a primeira vez que eu me senti tão feliz. A gente vai continuar fazendo o tratamento junto?
Gabi: Claro.
Termino de comer porque o croissant é rápido, bebo meu suco e caminho com ele até o quarto dele.
Quando eu iria entrar escuto uma voz me chamando, então me viro e dou de cara com a enfermeira, ferrou.
Camila: Porque você está entrando no quarto dele?
Gabi: Eu ia ajudar ele com uma coisa.
Camila: Eu já disse que é para vocês ficarem longe um do outro, podem se falar por mensagem. Agora vai para o seu quarto Gabi.
Gabi: Mais eu...
Camila: Agora Gabi. Tenho que ver o Matt.
Caminho em direção ao meu quarto e fico parada em frente a porta pensando no meu amigo, da última vez que ele chamou a enfermeira ele estava brincando. Mas algo aqui dentro de mim tá dizendo que vai acontecer alguma coisa.
Caminho até o quarto do meu amigo e assim que eu olhei para dentro meus olhos começaram a sair lágrimas. Meu melhor amigo está morto.
Saiu do quarto e caminho porque a Camila já estava lá e eu caminho até o meu quarto. Deito na cama e começo a chorar enquanto eu estava pensando: Logo quando ele estava treinando para ver a mãe dele.
Isso não pode ter acontecido, Meu melhor amigo morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela