Entro dentro do meu quarto e antes que eu pudesse fechar a porta o Nobru coloca a mão impedindo que eu fechasse quase encostando na minha mão.
Então tiro a minha mão e abro a porta.
Não acredito que ele estava tão perto de mim.
Ele entrou e ficou sentado na cadeira olhando para mim com um sorriso lindo no rosto.
Nobru: Então, você já tá pronta pra ver a surpresa Gabi?
Gabi: Sim.
Eu sempre fico muito ansiosa com essas coisas.
Ele me entregou nas minhas mãos um desenho. Fiquei olhando para o desenho com um sorriso e só agora percebi que era eu no desenho.
Nobru: É uma caricatura de você. Não demorou muito para eu fazer mais ficou muito bonito né.
Gabi: Ficou muito lindo. Obrigada pelo desenho Nobru.
Nobru: Não precisa me agradecer, foi de presente.
Gabi: Eu sempre adorei receber presentes dos meus pais e da minha irmã - guardei o desenho e sentei na cama.
Nobru: Desculpa eu me meter, mas aonde os seus pais e sua irmã estão agora?
Gabi: Os meus pais devem estar trabalhando para continuar pagando o meu tratamento. Mas a minha irmã já partiu a muito tempo. Ela era tão linda e engraçada, sempre me fazia rir. Ela sempre gostou de ir para lugares diferentes, até que um dia ela quis dar um salto de um penhasco e acabou batendo a cabeça em uma pedra. E como sempre eu não poderia ir porque estava doente, deveria ter sido eu, todos estavam preparados para a minha morte, mas para a dela não.
Comecei a chorar um pouco e ele só ficou olhando pra mim com os olhos cheios de lágrimas.
Nobru: Olha, tudo vai ficar bem. Se você tivesse morrido eu não teria tido essa chance de te conhecer e me tornar seu amigo.
Eu sorri e abaixei a minha cabeça.
Gabi: Eu menti pra você Nobru, eu nunca fiz sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela