Entro dentro do hospital com a surpresa dele em minhas mãos e escrevo um pequeno poema para colocar na surpresa.
Vejo o meu pai saindo do quarto do Nobru e eu caminho até ele.
Gabriel: Eu gostei muito do seu namorado filha, ele tem uma coisa pra te contar. Tchau filha, se cuida.
Gabi: Se cuida também pai, Tchau.
Sorri e comecei a pensar, o que o Nobru quer me contar?
Entro no quatro e ele tinha acabado de fazer um desenho.
Nobru: Oi meu amor.
Gabi: Oi amor, isso aqui é pra você.
Entrego um ramo de flores para ele e ele começou a ler o poema.
Nobru: Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Ciumenta, exigente, insegura, carente
toda cheia de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência
um grito de carência,
um pedido de amor!Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeita, amor!Sorri e ele deixou as flores em um jarro. Ele colocou água e depois caminhou até mim.
Nobru: Você realmente é perfeita sabia, eu sinto que você foi feita pra mim especialmente.
Gabi: Eu também sinto a mesma coisa. O meu pai disse que você quer me contar alguma coisa.
Nobru: Sim. Então...
Gabi: Então?
Nobru: O seu pai disse que se a gente for casar... ele deixa!
Eu abracei ele e enchi ele de Beijos no rosto e nos lábios também.
Nobru: Eu estava pensando em viajar para algum lugar, sabe tipo umas férias, quer ir?
Gabi: Mais é claro que eu quero ir.
Nobru: Quis dizer em forma de poema
as belezas da vida ao teu lado
mas sem rimas, sem esquemas
só pude dizer:
"TE AMO!Quis dizer em forma de canção
a alegria em que me encontro
mas com a voz do coração
só pude exclamar:
"TE AMO!Quis dizer em forma de pensamento
o que me vai no íntimo,
mas com a força do meu sentimento
só pude gritar:
"TE AMO!Quis, tentei, foi em vão
agora não mais canto ou exclamo
olho para teu sorriso, teus olhos
e sinto apenas:
"TE AMO!Sorri com muita felicidade e senti algumas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Então eu coloquei os meus braços em volta do pescoço dele já que ele estava com as mãos dele na minha cintura e me aproximei do rosto dele.
Gabi: Eu também te amo.
Ele sorriu e eu beijei os lábios dele. Essa sensação que eu sinto que eu preciso dele ao meu lado é muito boa, porque é só disso que eu preciso.
Então fico pensando:
Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor... é verdadeiro.
Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que ideia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido. Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.
Aquele que, praticamente mata suas vítimas. Chama-se "amor não correspondido" e nesse tipo... sou experiente. A maioria das histórias de amor fala de pessoas que se apaixonam entre si. Mas o que acontece com os demais? E as nossas histórias? Aquelas que nos apaixonamos?
Somos vítimas de uma aventura unilateral. Somos os amaldiçoados dos seres queridos. Os seres não queridos. Os feridos que se valem por si mesmos.
Os incapacitados sem estacionamento reservado.Mas o que eu sinto pelo Nobru realmente é amor.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela