Página 6

694 45 3
                                    

Eu fiquei com a cabeça abaixada um pouco nervosa com a resposta dele e ele apenas sorriu.

Nobru: Não precisa me pedir desculpas, nem tudo a gente tem que contar, também escondo uma coisa.

Levantei a cabeça e fiquei olhando pra ele até que resolvi fazer a minha pergunta.

Gabi: Desculpa eu fazer essa pergunta, mas o que você esconde?

Ele ficou olhando pra mim como se estivesse pensando em um melhor jeito para começar a falar o que ele esconde. Até que ele suspira e começa a falar.

Nobru: Antes de começar a falar, você tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém ok, posso confiar em você?

Gabi: Claro que pode, eu não vou falar nada pra ninguém.

Nobru: Eu parei de fazer o tratamento Gabi.

Fiquei em choque, como assim parou de fazer o tratamento? 

Gabi: Você não pode fazer isso Nobru, você tem que continuar a fazer o seu tratamento, porque eu acredito que um dia você vai sair daqui para continuar jogando o seu jogo e continuar competindo em vários campeonatos.

Ele ficou me olhando com um sorriso como se estivesse dizendo, ela sabe sobre o meu trabalho.

Nobru: Obrigado pela força Gabi.

Gabi: Não precisa agradecer, eu também quero te dar alguma coisa, ajudando você voltar a fazer seu tratamento.

Nobru: Obrigado mais uma vez. Como você sabe que eu sou um jogador de free fire?

Gabi: Eu dei uma olhada na página do seu Facebook.

Ele sorriu e eu também. Fiquei feliz por ajudar ele no tratamento. Olho para o relógio e já são 22:07.

Gabi: Já está um pouco tarde e eu tenho que dormir porque amanhã tenho um amigo para ajudar a fazer o tratamento.

Ele sorriu e levantou da cadeira.

Nobru: Obrigado pela ajuda.

Gabi: Obrigada pelo presente.

Nobru: Boa noite Gabi.

Gabi: Boa noite Nobru.

Sorriu e fecho a porta do meu quarto.

Gostei muito de ter conversado com ele, eu senti algo que eu não sinto quando eu estou conversando com os meus amigos. Não sei porque.

Apago a luz, logo deito na cama e fecho os olhos ainda pensando naquele sorriso lindo do Nobru.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora