Página 17

382 23 0
                                    

Não consigo parar de pensar que eu não estou mais doente. Quer dizer, só com um pouco de dificuldade de respirar. Mas agora eu posso tocar nas pessoas sem nenhum risco de destruir as vidas delas.

Levanto da cadeira da recepção e pela primeira vez eu pude abraçar a minha mãe.

Gabi: Mãe, eu senti tanto sua falta.

Larissa: Eu também senti sua falta filha. E tão bom sentir o abraço da filha que você queria tanto abraçar.

Gabi: Eu tô muito feliz. Eu posso tocar nas pessoas mãe, isso é muito bom.

Larissa: Eu sei que é filha, da pra ver que você está muito feliz.

Gabi: E o papai?

Larissa: Bom, no trabalho como sempre, mas ele ficou muito feliz quando eu disse que você melhorou. Ele até chorou de emoção.

Gabi: Daria tudo pra ter visto ele chorando. Vem, vou te apresentar meu namorado mãe.

Larissa: Ok.

Abro a porta e entro dentro do quarto. Ainda bem que ele está acordado, se não tinha que esperar algumas horas.

Gabi: Mãe, esse aqui é o meu namorado Nobru, amor essa aqui é a minha mãe Larissa.

Nobru: É muito bom conhecer a mãe da menina que eu gosto, por isso ela é tão bonita.

Larissa: Muito obrigada pelo elogio. Tô vendo que esse é pra casar né filha.

Gabi: Mãe, eu já disse que fico com vergonha.

Nobru: Mais ela está certa meu anjo, eu sou o garoto que vai te fazer muito feliz. Com o consentimento dos seus pais é claro.

Larissa: Por mim já está tudo certo, mas tem que falar ainda com o seu pai Gabi.

Gabi: Verdade, ele vai ter que vir aqui amanhã, eu quero muito abraçar ele.

Larissa: Eu sei disso filha. Anda praticando poemas? Ele gosta de poemas?

Gabi: Sim.

Nobru: Uma coisa em comum entre sua filha e eu é que nós dois gostamos de poemas, principalmente de citar um para o outro.

Eu sorri e começamos a falar sobre as coisas das nossas vidas e de nossas famílias também.

Há 5 passos de você [Nobru]Onde histórias criam vida. Descubra agora