Levanto da minha cama um pouco cansada e começo a arrumar ela bem direitinho. Pego uma roupa dentro do meu armário e entro dentro do banheiro.
Visto a minha roupa e sento na minha cama. Pego o meu remédio e tomo com um copo de água.
Depois pego o meu celular e logo vejo que tem um monte de mensagens do meu melhor amigo, então abro para responder.
Mensagem on
Matt: Oi Gabi, como foi seu dia?
Matt: Eu tive que ir para o hospital porque eu estava com muita falta de ar, por isso a gente não passou por aí.
Matt: Por favor não fique com raiva de mim.
Matt: Gabi? Responde por favor.
:(
Gabi: Oi Matt, Bom Dia, desculpa por não te responder, é
que ontem eu fui dormir um pouco mais cedo.Gabi: Eu não estou com raiva de você.
O meu dia foi bom, e o seu?Gabi: Você já tá melhor?
Matt: Bom dia Gabi. Ainda bem que você não está com raiva de mim.
Matt: O meu dia também foi muito bom.
Matt: Sim, eu já tô muito melhor e a enfermeira disse que eu não posso fazer muito esforço.
Gabi: Porque não Matt? Você não tem nenhuma doença.
Matt: Na verdade tenho sim, eu tenho a mesma doença que você tem Gabi. Por isso as faltas de ar.
Gabi: Nossa, eu sinto muito Matt.
Matt: Mais eu tenho certeza que nós dois vamos sair dessa. Eu tenho fé.
Gabi: Claro. Feliz aniversário Matt.
Matt: Obrigado Gabi, você foi a primeira a me dar os meus parabéns.
Gabi: A melhor amiga sempre tem que ser a primeira certo.
Matt: Certo. Vou ter que ir Gabi, já tá na hora de eu comer.
Gabi: Eu também vou ter que ir fazer
algumas coisas, se cuida Matt.Matt: Se cuida Gabi.
Mensagem off.
Guardo o meu celular e vejo que tem um papel debaixo da porta, então pego o papel e depois sento na cama novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela