Saiu do quarto para ver se o meu pai chegou e ele já está esperando sentado. Caminho até ele e sorriu ao me ver.
Gabriel: Oi filha, é tão bom ver você aqui segurando as minhas mãos.
Percebi que os olhos dele encheram de lágrimas, então eu abracei ele.
Gabi: Pai, não precisa ficar assim. Desse jeito eu vou acabar chorando também.
Gabriel: Desculpa filha, é que eu tô agradecendo muito a Deus por ter curado você. Como você está?
Gabi: Eu tô bem pai. E você? Soube que andou chorando no trabalho e lá em casa.
Gabriel: Eu chorei algumas vezes sim, mas eu estou bem filha.
Gabi: Bom, então já está pronto para conhecer o meu namorado pai? Eu tenho certeza que o senhor vai gostar dele.
Gabriel: Eu estou sempre pronto para tudo filha.
Eu sorri e caminhei com ele até o quarto do Nobru. Abro a porta do quarto e ele já estava sentado na cama com outra roupa e fazendo alguns desenhos.
Ele olhou pra mim e sorriu levantando da cama.
Gabi: Ok, pai esse aqui é o meu namorado Nobru, Nobru esse aqui é o meu pai Gabriel.
Gabriel: Prazer em conhecer você rapaz.
Nobru: O prazer é todo meu senhor.
Gabriel: Espera, você é aquele Nobru que joga free fire?
Nobru: Sou eu sim, vou voltar a competir nos campeonatos.
Gabriel: Eu conheço um pouco sobre você.
Nobru: Que bom.
Gabi: Bom, vou deixar vocês conversando, eu já volto.
Saiu do quarto deixando eles dois conversando e eu sento na cadeira. Realmente o meu pai conhece muita gente. Ele já conhecia o Nobru, pelo menos assim fica mais fácil de ele gostar dele.
Bom, eu só vim aqui pra fora pra não atrapalhar a conversa deles. Eu quero fazer uma surpresa para o Nobru. Já sei, tive uma idéia. Ele vai gostar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há 5 passos de você [Nobru]
RomanceGabriela é uma garota que vive com uma doença chamada Fibrose Cística, até que um dia ela conhece o Nobru. #10 em gabriela